menos 2 jaspions na terra

Grupo de discussão geral sobre motos.
Zeidan
Mito

Re: menos 2 jaspions na terra

Mensagem por Zeidan »

Demorô mas aprendi. :lol:
nina

Mensagem por nina »

:lol: :lol: :lol:
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Claro que numa cagada enorme destas dificilmente teriamos um fator somente para o acidente, estavam errados todos...

Caminhão em ultrapassagem em faixa continua
Motos MUITO acima do limite de velocidade
Cagada gigantesca....

O Jota fez consideraçòes importantes, relatou que ja passou por situações onde teve em sua frente um carro/caminhão/busão, onde tirou p/ acostamento/lateral e conseguiu escapar, isto é comum de acontecer nas estradas, não que seja legal, mas acontece e vai continuar acontecendo, quem ignorar isto vai se dar muito mal. Quem não se deparou com uma situação destas é porque não sai de casa, o negocio é estar atento e fazer como o Jota exemplificou....

Uma coisa que ninguem comentou, e li quase todos os posts, é a impressão que eu tive ao ler as noticias de que eles alem de estarem andando rapido, estarem andando muito proximos, vide que dois conseguiram o desvio do caminhão. Em situação de viagem viajar muito junto é um risco enorme, vide que são reaçòes diferentes de maquinas e pilotos a situações.

A estrada não tinha acostamento, mas na pior das hipoteses o pessoal poderia ter ido p/mato, freia tudo que pode e vai p/grama, falar agora é facil e estando bem longe, mas são algumas considerações que eu achei validas.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

GoGoBoy escreveu:o optimus quer que todo autodromo seja Nurburgring kkkkkkkkkkkkk

inicialmente deve-se agradecer pelo fato do estado ter feito um, depois de um tempo exigir melhorias ou a criação de um complexo
Realmente e melhor ter algo do que nao ter nada...so que depois de rodar em uma pista com elevacao, e outra coisa. Mais nunca voce quer voltar a pista plana.

b0fh escreveu:tomar no cu vocês viu... acho que vou comprar um jipe e sair todo fds pra andar na bandeirantes dando fechada em jáspion... adrenalina e diversão garantidas, e ainda por cima dentro da lei ;-)
Ja vai tarde filho...aqui os Toyoteros se acham os donos da estrada e fazem isso com todo o mundo...e num I6 4.5 e TURBINADO ademais. Adivinha que acontece quando querem mecher com os jaspions? Terminam com o Land Cruiser com as 4 rodas apontando para o ceu :lol:
Jota escreveu:
Optimus Leo escreveu:
cascavel escreveu:

taí o lugar. só não anda quem não quer...
Nao se ve muito tecnico o trazado. E de velocidade media? Qual a largura da volta? E plano ou tem mudancas de elevacao?
técnicos são os traçados das rodovias públicas, correto?

:D
Aqui sim. Tem que evitar os Toyoteros, buracos, cachorros e animais diversos mortos, oleo, os chavistas em Xingling 150cc, as familias de gente feia no Corsinha ou Malibu, os motoristas de Busao que vao a 150 km/h... Imagem
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Jota

Mensagem por Jota »

OL acha que é personagem de um filme americano.
Coitado.
Hispânico é sempre retratado como subalterno, mesmo nos filmes.
Optimus Leo
Mito

Eu moro numa terra esquecida por Jota, aqui as coisas sao bem diferentes...
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Jota, esquenta não, o OL vai ser piloto de fuga do Kadafi na Chaveslandia }:) }:) }:) }:)
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
Jota

Mensagem por Jota »

Joel escreveu:Jota, esquenta não, o OL vai ser piloto de fuga do Kadafi na Chaveslandia }:) }:) }:) }:)
OL adolescente...

Luka
Motoqueiro

Mensagem por Luka »

Joel escreveu:Claro que numa cagada enorme destas dificilmente teriamos um fator somente para o acidente, estavam errados todos...

Caminhão em ultrapassagem em faixa continua
Motos MUITO acima do limite de velocidade
Cagada gigantesca....

O Jota fez consideraçòes importantes, relatou que ja passou por situações onde teve em sua frente um carro/caminhão/busão, onde tirou p/ acostamento/lateral e conseguiu escapar, isto é comum de acontecer nas estradas, não que seja legal, mas acontece e vai continuar acontecendo, quem ignorar isto vai se dar muito mal. Quem não se deparou com uma situação destas é porque não sai de casa, o negocio é estar atento e fazer como o Jota exemplificou....

Uma coisa que ninguem comentou, e li quase todos os posts, é a impressão que eu tive ao ler as noticias de que eles alem de estarem andando rapido, estarem andando muito proximos, vide que dois conseguiram o desvio do caminhão. Em situação de viagem viajar muito junto é um risco enorme, vide que são reaçòes diferentes de maquinas e pilotos a situações.

A estrada não tinha acostamento, mas na pior das hipoteses o pessoal poderia ter ido p/mato, freia tudo que pode e vai p/grama, falar agora é facil e estando bem longe, mas são algumas considerações que eu achei validas.

Joel qdo comecei a ler este topico e depois olhando as fotos me lembrei de um cituação que ocorreu comigo em 2009 qdo estavamos indo para o churrastiba e tirei pra ultrapassagem uma carreta e estava findo outra no sentido contrario. Mas é isso a brincadeira é saudavel e mesmo com essas noticias desagradaveis continuará acontecendo.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
Felicio
Roda Presa

Mensagem por Felicio »

Uma vez eu atingi 145,10 km/h. E foi legal.
Optimus Leo
Mito

Olha o Jota ai...

Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

:lol: :lol:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
rlriccardi
Motociclista

Mensagem por rlriccardi »

Joel escreveu:Uma coisa que ninguem comentou, e li quase todos os posts, é a impressão que eu tive ao ler as noticias de que eles alem de estarem andando rapido, estarem andando muito proximos, vide que dois conseguiram o desvio do caminhão. Em situação de viagem viajar muito junto é um risco enorme, vide que são reaçòes diferentes de maquinas e pilotos a situações.
Também percebi isso, afinal foi um belo de um "strike".

Pode ser que eles tenham julgado estar a uma distância "segura"...
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
StvRacer
Roda Presa

Mensagem por StvRacer »

Neste momento, no fórum C@D (Caminhonistas @migos do Debate), os caminhoneiros-jaspions estão falando como é triste, um amigo deles estava curtindo a máquina, desrespeitando as leis de trânsito em nome da emoção como é normal de todo ser humano, "quebrando as asas" e gritando "uhu calorão", e acabou tendo o seu caminhão danificado por dois motoqueiros que estavam errados andando acima da velocidade permitida. Os caminhoneiros jaspions desejam ao caminhoneiro-vítima muita força, que logo esteja com seu caminhão consertado para poder utilizar as estradas para aquilo que elas servem, que é usar um veículo motorizado para entretenimento pessoal. E estão também comentando como motoqueiro é uma raça maldita. Paradoxalmente, os comentários mais ácidos vêm de um caminhoneiro-jaspion cujo nickname é o de um robô alienígena que se transforma em motocicleta.
---

Imagem Imagem

..........o´¨__..................
____(o)\#|(o)________

Imagem
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Jota escreveu:
Joel escreveu:Jota, esquenta não, o OL vai ser piloto de fuga do Kadafi na Chaveslandia }:) }:) }:) }:)
OL adolescente...

"Disgrama caiu" esta foi muito boa.... voz do camera....

rlriccardi escreveu: Também percebi isso, afinal foi um belo de um "strike".

Pode ser que eles tenham julgado estar a uma distância "segura"...
Teoricamente 30 metros é a distancia a 80km/h, dai se fizer uma calculo simples vamos ver que precisa bastante distancia quando aumenta a velocidade, com certeza este foi mais um erro neste episódio...
asneto_3
Roda Presa

Mensagem por asneto_3 »

Zeidan escreveu:Pelo que vi o motorista do caminhão também fez cagada, então vamos aos "se":

Se os motociclistas vinham a milhão, estavam errados;
Se o motorista do caminhão ultrapassou na faixa contínua, também estava errado.

Nesse caso cada um com sua parcela de culpa, pois o motorista do caminhão também poderia ter matado uma familia inteira nessa.

Mas acho que andar a 300 direto é muito mais perigoso que uma ultrapassagem na faixa amarela.
pessoal me desculpem mas é o final desses texto que a gente deve pensar, e é nisso que tem que mudar a filosofia dos motoristas, logico que andar a 300km/h é errado e eu não tenho coragem disso, justamente pq sei que existem loucos, que vão me matar! mas a gente tem que pensar que se ouvese respeito existiria mais segurança, então devemos sim culpar o fdp do motorista, pq eu não sei onde vcs moram mas ao menos aqui ma minha região, caminhoneiro é a mesma coisa que uma um 38 dando tiro no escuro, eles não tão respeitando ninguem!

a e desculpa se até o fim do topico o assunto mudou mas só li até a seg pag, abraço a vcs e juizo... mas por favor não aliviem o caminhoneiro, primeiro de tudo quem fez acontecer foi ele! falta de respeito dele!
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

:-?
rlriccardi
Motociclista

Mensagem por rlriccardi »

Vazou o primeiro vídeo do local do acidente...

Abraço
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Jacob
Roda Presa

Mensagem por Jacob »

Feio esse acidente, mas feio ainda e o do ex vizinho que tinha aqui, o cara foi atingido na traseira por uma louca fugindo de um carro, porque achou que estava sendo seguida, essa doida matou esse meu vizinho e pegou outras duas motos que estavam com ele, esse acidente aconteceu no Pará, ele morava aqui no Df, triste, via o cara arrumando as motos dele, fazendo as carenagens pra moto, o nome dele era Ulisses. No fim a gente e so mais um numero pra estatistica.
Bisteka
Roda Presa

Mensagem por Bisteka »

Custumo dizer que cada um assume seus riscos...

É uma pena... sempre que o pessoal sai para acelerar, todo mundo imagina e sabe bem o que pode acontecer... Ninguém espera...
Espero que estas famílias estejam confortadas...

O grande X da questão que eu digo é que o CAMINHONEIRO ESTAVA ERRADO SIM e estava ultrapassando em faixa contínua...

O problema está ai... o dono do carro, o dono da moto, da charrete, do triciclo ou qqr outro veículo assume seus riscos... menos destes FDP´s caminhoneiros do caraleo... Porque o risco para eles é nulo ou inexistente!!!

Ele sabe que em 99% das vezes, quem morre em um acidente causado por ele, não será ele, então, tem um passaporte para saír fazendo cagada... AAndar a 300 nesta estrada é errado?!?!? sim, mas é muito menos errado que que causar um acidente deste tamanho!!!

Bisteka
}:)
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)
ImagemImagem
vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
Responder