Oa o pulo do gato ae...podem me multar na praia ou não?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Wheels
Motociclista

Oa o pulo do gato ae...podem me multar na praia ou não?

Mensagem por Wheels »

Pessoal,

estou para ir pra um show em uma bairro um pouco longe para meus parâmetros, só fui 2 vezes...outro extremo da cidade...depois é praticamente só praia e acaba a civilização...

O negócio é o seguinte, eu me liguei já que numa curva para pegar a Av. da beira mar, há blitz de trânsito...
Por sorte nenhuma das duas vezes que fui, eu bebi e tbm n me pararam foi tranquilo...
Só que agora vai haver o show, estou tentando parar de beber, mas ai também é foda...
Tendência é tomar uma breja pra molhar o bico...e tendência tbm é ter blitz na região citada, pois é o único caminho para sair...

Então a idéia de jerico, será que se eu estacionar na curva antes e ver se os homi tão lá, dá pra pegar a moto e ir pela areia da praia sem que eles me autuem por qualquer coisa... :roll: ?

:lol:
Rauber
Mito

Re: Oa o pulo do gato ae...podem me multar na praia ou não?

Mensagem por Rauber »

claro que dá... é tranquilo... ;-)

a beira da praia é área internacional e os guardinhas não podem atuar! }:)

saudações
Wheels
Motociclista

Mensagem por Wheels »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai autuar em quê? a área é deserta tem nada...e a noite nem dá pra eles verem...só se tiver com óculos de visão noturna...eu iria passar empurrando a moto...depois subia o calçadão e lavou tá novo...

Empurrar a moto na areia da praia dá multa?
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Wheels escreveu:Empurrar a moto na areia da praia dá multa?
Bêbo, deve dar! :lol:
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...

[ ]'s
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

pega leve na leitura dinâmica...

Rauber escreveu:atuar
Imagem
Wheels escreveu:autuar

:frt: explicar piada é foda

saudações
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

hUIAHEoiuheAUHoiaheiuea

esse rodinha diverte a gente mesmo
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Dipt
Motociclista

Mensagem por Dipt »

OÔ parceiro, icc, não dá não porra, icc, se os farda te pegarem, icc, dá na cara deles, icc, ta achando o que porra, icc, o cidadão de bem consciente icc, de seus direitos cachasisticos não pode mais toma um mé, icc assim não dá, icc, é pra acaba com o cheque do leite, icc.
Vai fundo, toma teu goró e icc, vai pela praia mano, icc!

PS. leva umas latinha gelada, icc para te o que faze se atola icc na areia.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Paulinhu escreveu:
Wheels escreveu:Empurrar a moto na areia da praia dá multa?
Bêbo, deve dar! :lol:
Se a areia for fofa dá chão também hehe... Ainda mais bêbado.
-Sem moto nenhuma
Juca
Roda Presa

Mensagem por Juca »

Dá nada não, inclusive, o melhor lugar para se cometer homicídio é na areia da praia, pois aí os policiais não podem te pegar também... porra, é cada um, tá cansado de ver o tanto de acidente que acontece com gente que dirige bêbado e ainda vai andar de moto bêbado? Bem, o bom é que pelo menos, a menos que se esforce MUITO, não vai conseguir matar ninguém junto.

Já parou para pensar que um dos motivos de ter blitz ali é justamente pelo tanto de gente que dirige bêbado? Quer mesmo tanto assim virar estatística ou só quer ter razão para vir no forum e choramingar que o governo só sabe multar?
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Começou a freiragem.

O álcool suficiente para dar cana em alguém não é suficiente para fazer alguém começar a estar menos apto para dirigir.
-Sem moto nenhuma
Bruno-SE
Mito

Mensagem por Bruno-SE »

SPYder escreveu:Começou a freiragem.

O álcool suficiente para dar cana em alguém não é suficiente para fazer alguém começar a estar menos apto para dirigir.
;-)

Mas será melhor ir de taxi? caso no momento que ele esteja voltando para a avenida vem um guarda? falta de sorte mas pode acontecer, ele vai ser pego pelo bafometro e ainda por fugir dos "homi" :lol:

Mensagem por Bruno-SE »

Mensagem por nina »

freiragem? quem falou em dirigir? freiragem?

ou asneira soberba de quem abre um tópico perguntando uma imbecilidade dessas? bêbado, de moto, à noite, na areia da praia, fugindo de blitz??

ainda deu sorte que ainda tem uma meia dúzia de dois ou três boas almas que respondem direito.

pq minha sugestão é estacionar em alto-mar. ou pilotar com a técnica das panicats até a plataforma de pertróleo mais próxima, pq aí tá sob jurisdição da petrobrás (!) e nem o obama nem o osama podem fazer nada.

santa carência, heim, rodinha?? volta lá pro diário falar de suas mulheres loucas e perdidamente apaixonadas por vc, pelo menos não é um tópico a mais pra gente ler.

esse povo tb que gosta de criticar tudo como se fosse 'freiragem' podia experimentar PENSAR um pouco antes de engrossar o cordão de asneiras em público. pega mal pra cacete, né.

devia ir pro pérolas do enem.
Juca
Roda Presa

Mensagem por Juca »

Continuo com minha freiragem, como já disse, pelo menos no caso dele é suicídio apenas, vai ser difícil conseguir matar alguém junto.
O mais legal é que o SPYder, pelo jeito, sabe exatamente o quanto o wheels pretende beber e qual o limite dele, para já afirmar categoricamente que o tanto não vai ser suficiente para afetar o reflexo do caba... Mas continue assim, afinal, todo mundo se acha fodão e com os limites acima dos dos outros... até morrer.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Wagner
Roda Presa

Mensagem por Wagner »

Rauber escreveu:claro que dá... é tranquilo... ;-)

a beira da praia é área internacional e os guardinhas não podem atuar! }:)

saudações
precisa de passaporte para ir até a beira da praia?
"Olhos abertos, o longe é perto, o que vale é o sonho..."
nina

Mensagem por nina »

Juca escreveu:Continuo com minha freiragem, como já disse, pelo menos no caso dele é suicídio apenas, vai ser difícil conseguir matar alguém junto.
O mais legal é que o SPYder, pelo jeito, sabe exatamente o quanto o wheels pretende beber e qual o limite dele, para já afirmar categoricamente que o tanto não vai ser suficiente para afetar o reflexo do caba... Mas continue assim, afinal, todo mundo se acha fodão e com os limites acima dos dos outros... até morrer.
é!

affffffffffff...
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Seu diário esquizofrênico, se eu andar de moto no calçadão da praia sem passaporte, irão me multar???

Também é considerado área internacional??? Se sim, somente a polícia federal poderá atuar e autuar???
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
blaugusto
Roda Presa
Contato:

Mensagem por blaugusto »

E o DPVAT ó...

Imagem
Imagem
"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
nina

Mensagem por nina »

Smoker escreveu:Seu diário esquizofrênico, se eu andar de moto no calçadão da praia sem passaporte, irão me multar???

Também é considerado área internacional??? Se sim, somente a polícia federal poderá atuar e autuar???
depende.

cê vai estar de sunga ou de bermudão?

de boné ou capacete?

chinelo ou pé de pato?
SPYder
Mito

Mensagem por SPYder »

Juca escreveu:Continuo com minha freiragem, como já disse, pelo menos no caso dele é suicídio apenas, vai ser difícil conseguir matar alguém junto.
Exatamente, eu não sei quanto ele vai beber. Você sabe?
2 latas ao longo de uma noite não é suficiente para acusar no bafômetro? Se sim, é suficiente para deixar alguém menos apto na direção?

nina escreveu:

freiragem? quem falou em dirigir? freiragem?

ou asneira soberba de quem abre um tópico perguntando uma imbecilidade dessas? bêbado, de moto, à noite, na areia da praia, fugindo de blitz??

ainda deu sorte que ainda tem uma meia dúzia de dois ou três boas almas que respondem direito

santa carência, heim, rodinha?? volta lá pro diário falar de suas mulheres loucas e perdidamente apaixonadas por vc, pelo menos não é um tópico a mais pra gente ler.

esse povo tb que gosta de criticar tudo como se fosse 'freiragem' podia experimentar PENSAR um pouco antes de engrossar o cordão de asneiras em público. pega mal pra cacete, né.

devia ir pro pérolas do enem.
Tá, e você acha que quem tem costume de beber níveis inseguros de alcool vai mudar ao ler o seu post?

Eu se dirigir não bebo, e se beber não dirijo. No entanto, 1 ou 2 latas de cerveja para mim não é beber.
-Sem moto nenhuma
Responder