menos 2 jaspions na terra

Grupo de discussão geral sobre motos.
SPEED RACER
Mito

Re: menos 2 jaspions na terra

Mensagem por SPEED RACER »

Russo escreveu:
SPEED RACER escreveu:
Russo escreveu:
SPEED RACER escreveu: Mas é errado ultrapassar em local proibido
Legalmente, é errado ultrapassar em local proibido... mas é burrice confiar no fato de que, só porque é proibido, ninguém vai fazer.

Se um carro ou caminhão não fizer, será por puro acaso... mas uma vaca ou um cavalo, ou até mesmo um cachorro, que estão kagando e andando prá lei, sempre poderá se enfiar na estrada...
Tbm concórdo que é burrice.
Mas acho que estamos falando de coisas diferentes.
Eu não estou dizendo que é certou ou errado, inteligencia ou burrice.
O que eu disse laaaaaa atrás no começo do papo é que, quem "confia no fato de que, só porque é proibido, ninguém vai fazer" está ciente da merda que pode acontecer e que a partir do momento que faz, está ciente que isso faz parte da brincadeira.
Ae Kamerad... você parece não entende... arriscar-se desnecessariamente, expor a si mesmo e a outros não é brincadeira, capicce?

Eu entendo que você deve estar querendo dizer algo assim: ...e que a partir do momento que faz, está ciente que isso pode acabar dando merd@.

Porém, na hora em que você escreve, num fórum público a que "isso faz parte da brincadeira", você acaba, sem querer, dando munição para os outros... qualquer um que ler vai dizer: tá vendo, esses jáspions levam isso como se fosse uma brincadeira... isso é inadimissível, vamos proibir a importação de motos esportivas... e, prá isso virar "lei", num País como o nosso, basta que alguma cavalgadura importante compre essa idéia...

Pow Russão, em todos os momentos a palavra brincadeira está entre aspas.
Não precisa ser muito esperto pra saber que não estou falando no sentido literal.
Mas como todo cuidado é pouco, não escreverei mais.
B-King Of The Urban Jungle
dbsmsx
Motoqueiro

Mensagem por dbsmsx »

A solução:
Imagem
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
SPEED RACER
Mito

cascavel escreveu:o problema é que nas viagens do fura300, se ficar para trás segurando a turma vc é meio que posto de castigo, pagar prenda, lavar as motos dos outros... então todos andam sempre no limite, o tempo todo. e pra quem conhece o paraná sabe que ali tem uma cidadezinha em cima da outra, com vários sítios pequenos entre elas. então a possibilidade do vô com sua carroça cheia de milho sair do nada pra cima da rodovia é enorme. EU não tenho coragem de andar ali a mais de 100/h nem f*
:yeahrite:
Existem jaspions e jaspions, eu jamais entraria num motoclube desses :-?
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Eu só sei de uma coisa: essa merda de velocidade é viciante. Eu tinha perdido boa parte do medo com a Haya, tava curvando legal e espichando mais do que deveria. E como qualquer outra droga o cara sempre quer mais.

Então, pensando principalmente na minha família... foi pra roda.
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

SPEED RACER escreveu: Pow Russão, em todos os momentos a palavra brincadeira está entre aspas.
Não precisa ser muito esperto pra saber que não estou falando no sentido literal.
Mas como todo cuidado é pouco, não escreverei mais.
Arre égua... demorou mas entendeu...

PS1. você esqueceu de colocar as aspas...
PS2. o fórum é público, quem acessa não tem como saber se o que está escrito é no sentido literal ou não...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

cascavel escreveu:o problema é que nas viagens do fura300, se ficar para trás segurando a turma vc é meio que posto de castigo, pagar prenda, lavar as motos dos outros... então todos andam sempre no limite, o tempo todo. e pra quem conhece o paraná sabe que ali tem uma cidadezinha em cima da outra, com vários sítios pequenos entre elas. então a possibilidade do vô com sua carroça cheia de milho sair do nada pra cima da rodovia é enorme. EU não tenho coragem de andar ali a mais de 100/h nem f*
:yeahrite:
Se isso é realmente verdade, fica claro pq das mortes no Grupo.

E como disseram, proibido é, mas tem sempre gente fazendo.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
Saddam
Roda Presa

Mensagem por Saddam »

Gaucho escreveu:a notícia diz q a culpa foi da ultrapassagem errada do caminhão.

coitado dos caras.
x1000!

pau no cu de caminhoneiro!
Motoatividoso :beer:
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Saddam escreveu:
Gaucho escreveu:a notícia diz q a culpa foi da ultrapassagem errada do caminhão.

coitado dos caras.
x1000!

Eheheheheh... te pagaria uma cerveja só prá ver você falar isso na hora do almoço, num restaurante de posto de gasolina de beira da estrada :lol: :lol:
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
rjsdex
Motoqueiro

Mensagem por rjsdex »

Simples: CTB diz que o limite é 80 por hora, não passe disso.... Faixa contínua não é para ultrapassar? Então não ultrapasse....
Leve as regras à risca e tenha vida longa (eu espero)......

No mais, meus sentimentos aos familiares.....
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Gaucho escreveu:
r_ito84 escreveu:Não consigo acreditar como tem muito idiota no mundo.
se vc tiver a 80 e o caminhão jogar p cima , vai morrer igual :cry:

imagine depois de morto, ainda ser chamado de idiota :-(
Isso mesmo...se tivesse sido um bando de CUstomzerios ou freirinhas a 80 que tivessem sido atropelados pelo camiao, o tono no topico seria diferente "coitados dos motociclistas, os camioneiros razadusinfernus e tals".

Mais como e Jaspion, os caras sao idiotas, bestas, tem que se fuder e tals :-(

Bando de idiotas sao as freirinhas neste topico falando mal dos mortos Imagem
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
cavpega
Roda Presa

Mensagem por cavpega »

Pista simples não dá para brincar, Sempre faço viagem pela BR 040 e MG 410. Tudo pista simples e cheio de caminhões com o limite de carga bem acima do aceitável. Sempre tem aquele que faz de conto que não viu e aproveita a descida para ultrapassar veiculo lento. Agente acaba tendo que jogar para acostamento quanto tem. Sem falar em motoristas de carro particular que pensam que podem ultrapassar um fila de 5 caminhões na subida, entram na frete durante ultrapassam. A imagem abaixa e na BR 040 já chegando em Brasília é comum durante final de semana ter longa filas devido aos longos aclives tem existem determinados trechos com uma "terceira faixa" para facilitar a ultrapassar vejam o que os :grr: fazem.

Imagem

Que Deus possa consolar os familiares
#!/usr/bin/env python
print("Kawasaki Z-750")
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Gaucho

Mensagem por Gaucho »

Russo escreveu: vamos proibir a importação de motos esportivas... e, prá isso virar "lei", num País como o nosso, basta que alguma cavalgadura importante compre essa idéia...
AGORA FUDEU :cry:

O Russo + o Custon + o Both vão exigir plebiscito e minha próxima moto será uma HD :-D
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Vamos parar de falsidade né?
Mas o povo quer saber: quem não é jaspion anda sempre a 80km/h?
Ah claro... não andam sempre a 80, mas andam a 140, 170 que é menos de 300, e portanto, não é considerada uma velocidade jaspion, e sendo assim, é correta.
Andar a 300 tá errado SIM!!
Mas andar a 170, também está errado, SIM!!
Esse assunto não acaba nunca... se um jaspion se arrebenta na estrada, rotulam logo o cara de maluco(na maioria das vezes é mesmo)... mas se um cara de Varadeiro, Vstrume, BMW ou seja la que moto for, diz que foi pro Churrastiba a 190, é considerado legal... chega né?
Todos estão errados.
Velocidade limite nas estradas é em torno de 100/120... acima disso tá fora da lei.
Eu ando fora da lei, e não venham me dizer que todos aqui andam a 80km/h pq não acredito...
Toda hora aparece uma bostagem de um madiano dizendo que colocou 200, 180, 250 etc... então vamos abrir um toxico desejando que esses madianos morram também!!! :-?
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Gaucho escreveu:
Russo escreveu: vamos proibir a importação de motos esportivas... e, prá isso virar "lei", num País como o nosso, basta que alguma cavalgadura importante compre essa idéia...
AGORA FUDEU :cry:

O Russo + o Custon + o Both vão exigir plebiscito e minha próxima moto será uma HD :-D
Fica tranquilo... prá morrer na estrada, primeiro tem que ir para a estrada, eheheheh...

Mas não são os Customzeiros que estão dando munição pro pessoal...
...no máximo, o que as autoridades poderão exigir deles, além da CNH, docs da moto e selinho do INMETRO no capacete, é que o atestado de de vacina antitetânica esteja em dia, eheheheheh...
Imagem
SPEED RACER
Mito

JAL escreveu:Vamos parar de falsidade né?
Mas o povo quer saber: quem não é jaspion anda sempre a 80km/h?
Ah claro... não andam sempre a 80, mas andam a 140, 170 que é menos de 300, e portanto, não é considerada uma velocidade jaspion, e sendo assim, é correta.
Andar a 300 tá errado SIM!!
Mas andar a 170, também está errado, SIM!!
Esse assunto não acaba nunca... se um jaspion se arrebenta na estrada, rotulam logo o cara de maluco(na maioria das vezes é mesmo)... mas se um cara de Varadeiro, Vstrume, BMW ou seja la que moto for, diz que foi pro Churrastiba a 190, é considerado legal... chega né?
Todos estão errados.
Velocidade limite nas estradas é em torno de 100/120... acima disso tá fora da lei.
Eu ando fora da lei, e não venham me dizer que todos aqui andam a 80km/h pq não acredito...
Toda hora aparece uma bostagem de um madiano dizendo que colocou 200, 180, 250 etc... então vamos abrir um toxico desejando que esses madianos morram também!!! :-?
Quem não é jaspion respeita certinho os limites das estradas :|
Saddam
Roda Presa

Mensagem por Saddam »

Russo escreveu:
Saddam escreveu:

coitado dos caras.
x1000!

Eheheheheh... te pagaria uma cerveja só prá ver você falar isso na hora do almoço, num restaurante de posto de gasolina de beira da estrada :lol: :lol:
russo, não é por nada...
odeio caminhão e busão e seus respectivos motoristas.
é impossível sair de moto e não ser fechado a toa por eles.
eu tenho uma 250cc, to beeeeeem longe se ser um jaspion e ando bem de boa...
não curto eles pelo simples fato de não gostarem de motociclista (ou motoqueiro hehe).
não nos respeitam, vou respeitar por que?
aqui é olho por olho até alguém ficar cego mua ra ra ra... :box:

e pode pagar a cerveja...eu aceito na boa! :beer:
Motoatividoso :beer:
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Estranho, aqui pro Sul não temos essa richa. Inclusive sempre que possível os caras dão passagem.

Óbvio que tem aqueles que não gostam de moto, mas não é a regra.
Custom
Motoqueiro

Mensagem por Custom »

SPEED RACER escreveu: Quem não é jaspion respeita certinho os limites das estradas :|
Pelo menos quem tem harley tem que respeitar, pois a jaka não anda, não faz curva...
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerad Saddan...

Não sei por onde você roda, mas eu nunca tive problema com caminhoneiros... pelo contrário, os caras costumam sinalizar antes de uma ultrapassagem, se a pista está limpa ou não.

O problema é que o pessoal não entende a tocada do caminhoneiro: se ele tiver que tirar para o lado para ultrapassar, ele vai tirar, senão perde o embalo. E se ele estiver num descidão, irá atochar o pé. Simples.

Não que eu concorde com isso, mas eu sei que é assim e quando estou na estrada, de carro ou de moto, sempre procuro me lembrar disso.

Outro costume que tenho é sempre dar dois toquinhos na buzina quando estou ultrapassando um caminhão que facilitou uma ultrapassagem. Geralmente eles retribuem o cumproimento...
Imagem
Responder