menos 2 jaspions na terra
- Jhony
- Motociclista
Re: menos 2 jaspions na terra
do fura300 ja vi outro que morreu, inclusive homenagem no site deles.. fura300.com.br alem dos riscos como varios ja citaram aqui, uma coisa tambem é visivel, muito dinheiro para gastar.. pena q as vezes tem confiança demais e as consequancias...
Japaiada, comprem Ninjinhas e vão fazer pega! É mais seguro e mais barato.
[ ]'s
[ ]'s

- wcarlete
- Motoqueiro
Pelo que EU pude entender do fato foi o seguinte.
Caminhão tentou ultrapassar em local proibido: ERRADO!
Dois jaspions em velocidade superior ao permitido: ERRADO!
Consequencia?? Morte dos jaspions.
Agora esse lance de SE, não existe, fato é fato.
Se Cabral não tivesse achado o brasil??
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
O link não abre aqui, mas pelo que li...
Caminhão ultrapassando é o cúmulo,
Tem um FREIR fdp andando a 80km/h em rodovia, segurando caminhão que vem a 90-100.. Daí ultrapassa em faixa contínua e já era.
Se fosse um carro com 4 pessoas da mesma família ng ia postar risadinha no tópico..
Eu mesmo quase fui nesse domingo... vinha a uns 200 e um cara num carro pupular que estava saindo de um entrocamento veio trocando de faixa direto para minha frente (a bandeirantes tem umas 5 faixas, o cara saiu da direita e veio passado uma a uma..)
Se eu acerto a traseira dele iam postar aqui que eu vinha como um alucinado e entrei na traseira do sr motorista que apenas trafegava...
Caminhão ultrapassando é o cúmulo,
Tem um FREIR fdp andando a 80km/h em rodovia, segurando caminhão que vem a 90-100.. Daí ultrapassa em faixa contínua e já era.
Se fosse um carro com 4 pessoas da mesma família ng ia postar risadinha no tópico..
Eu mesmo quase fui nesse domingo... vinha a uns 200 e um cara num carro pupular que estava saindo de um entrocamento veio trocando de faixa direto para minha frente (a bandeirantes tem umas 5 faixas, o cara saiu da direita e veio passado uma a uma..)
Se eu acerto a traseira dele iam postar aqui que eu vinha como um alucinado e entrei na traseira do sr motorista que apenas trafegava...
o mais curioso eh que isso nunca acontece com tiozinho de custom.
rest in pieces mulambos do caralho.
fui
fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Jota
não tem uma viagem que eu faça de moto que eu não passe um susto devido a um corno desses.
faz umas 3 semanas no máximo, indo pra moeda com outros 2 m@dianos de bh - cid e bida - , fernanda (bsb) na garupa, velocidade compatível com a rodovia (100-120), passa, na mesma faixa que eu pela minha direita, um cornélio desses a mais de 200km/h. são uns bostas.
------------------------
indo pro ceará passei pela situação de caminhão ultrapassando outro na minha frente muitas dúzias de vezes. até gontijão, mulambônibus, ultrapassando outro em curva, várias vezes. como estava em velocidade compatível com a rodovia, desviei, fui pro acostamento, xinguei a mãe ou a avó do sujeito e retornei ao caminho. repito. são uns bostas.
faz umas 3 semanas no máximo, indo pra moeda com outros 2 m@dianos de bh - cid e bida - , fernanda (bsb) na garupa, velocidade compatível com a rodovia (100-120), passa, na mesma faixa que eu pela minha direita, um cornélio desses a mais de 200km/h. são uns bostas.
------------------------
indo pro ceará passei pela situação de caminhão ultrapassando outro na minha frente muitas dúzias de vezes. até gontijão, mulambônibus, ultrapassando outro em curva, várias vezes. como estava em velocidade compatível com a rodovia, desviei, fui pro acostamento, xinguei a mãe ou a avó do sujeito e retornei ao caminho. repito. são uns bostas.
Editado pela última vez por Jota em 21 Fev 2011, 13:31, em um total de 1 vez.
- Jhony
- Motociclista
Velocidade.. o local é relativo, riscos sempre haverá.. nas estradas ou nas pistas, é amenizar o maximo, em vias de mão dupla, niguem precisa ver um acidente assim pra saber que faixa continua não é garantia que ninguem vai ultrapassar...
Amenizar o risco é o necessario... pistas com faixas simples, muito movimento, trevos e cruzamentos nas estradas e cidades,principalmente bairros que o pessoal atravessa metade do carro na faixa para depois parar... são lugares que não da para correr ...
Amenizar o risco é o necessario... pistas com faixas simples, muito movimento, trevos e cruzamentos nas estradas e cidades,principalmente bairros que o pessoal atravessa metade do carro na faixa para depois parar... são lugares que não da para correr ...
Jhony escreveu:Velocidade.. o local é relativo, riscos sempre haverá.. nas estradas ou nas pistas, é amenizar o maximo, em vias de mão dupla, niguem precisa ver um acidente assim pra saber que faixa continua não é garantia que ninguem vai ultrapassar...
Issae!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- SPEED RACER
- Mito
Tbm concórdo que é burrice.Russo escreveu:Legalmente, é errado ultrapassar em local proibido... mas é burrice confiar no fato de que, só porque é proibido, ninguém vai fazer.SPEED RACER escreveu: Mas é errado ultrapassar em local proibido
Se um carro ou caminhão não fizer, será por puro acaso... mas uma vaca ou um cavalo, ou até mesmo um cachorro, que estão kagando e andando prá lei, sempre poderá se enfiar na estrada...
Mas acho que estamos falando de coisas diferentes.
Eu não estou dizendo que é certou ou errado, inteligencia ou burrice.
O que eu disse laaaaaa atrás no começo do papo é que, quem "confia no fato de que, só porque é proibido, ninguém vai fazer" está ciente da merda que pode acontecer e que a partir do momento que faz, está ciente que isso faz parte da brincadeira.
B-King Of The Urban Jungle
Fiz uma pequena, mas significativa ao meu ver, alteração no texto original do Jota.Jota escreveu: indo pro ceará passei pela situação de caminhão ultrapassando... como estava em velocidade compatível com a rodovia, desviei, fui pro acostamento, xinguei a mãe ou a avó do sujeito e, SEM VIRAR ESTATÌSTICA, retornei ao caminho...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- SPEED RACER
- Mito
Não acontece não, o Diniz que o digab0fh escreveu:o mais curioso eh que isso nunca acontece com tiozinho de custom.
fui
- SPEED RACER
- Mito
Boa!papamalas escreveu:Pelo que EU pude entender do fato foi o seguinte.
Ae Kamerad... você parece não entende... arriscar-se desnecessariamente, expor a si mesmo e a outros não é brincadeira, capicce?SPEED RACER escreveu:Tbm concórdo que é burrice.Russo escreveu:Legalmente, é errado ultrapassar em local proibido... mas é burrice confiar no fato de que, só porque é proibido, ninguém vai fazer.SPEED RACER escreveu: Mas é errado ultrapassar em local proibido
Se um carro ou caminhão não fizer, será por puro acaso... mas uma vaca ou um cavalo, ou até mesmo um cachorro, que estão kagando e andando prá lei, sempre poderá se enfiar na estrada...
Mas acho que estamos falando de coisas diferentes.
Eu não estou dizendo que é certou ou errado, inteligencia ou burrice.
O que eu disse laaaaaa atrás no começo do papo é que, quem "confia no fato de que, só porque é proibido, ninguém vai fazer" está ciente da merda que pode acontecer e que a partir do momento que faz, está ciente que isso faz parte da brincadeira.
Eu entendo que você deve estar querendo dizer algo assim: ...e que a partir do momento que faz, está ciente que isso pode acabar dando merd@.
Porém, na hora em que você escreve, num fórum público a que "isso faz parte da brincadeira", você acaba, sem querer, dando munição para os outros... qualquer um que ler vai dizer: tá vendo, esses jáspions levam isso como se fosse uma brincadeira... isso é inadimissível, vamos proibir a importação de motos esportivas... e, prá isso virar "lei", num País como o nosso, basta que alguma cavalgadura importante compre essa idéia...

- Marco Aurélio
- Motociclista
Tá aí! Muito bem colocado pelo meu conterrâneo!Russo escreveu:Legalmente, é errado ultrapassar em local proibido... mas é burrice confiar no fato de que, só porque é proibido, ninguém vai fazer.SPEED RACER escreveu: Mas é errado ultrapassar em local proibido
Quem anda de moto tem que botar na cabeça que não importa quem tá certo ou errado. O que existe é quem vive ou quem morre. Todo mundo sabe - até o mais cabaço irresponsável do mundo sabe - quanto mais perto de 300km/h vc está, mais perto da morte. Esse é o risco para quem anda de moto. Não vou entrar no mérito de botar a vida de 3ºs em risco.
Sou a favor de proibir a venda de SS.
-
Jota
antes o problema estivesse nas motos...
Perfeito!Marco Aurélio escreveu:Tá aí! Muito bem colocado pelo meu conterrâneo!Russo escreveu:Legalmente, é errado ultrapassar em local proibido... mas é burrice confiar no fato de que, só porque é proibido, ninguém vai fazer.SPEED RACER escreveu: Mas é errado ultrapassar em local proibido
Quem anda de moto tem que botar na cabeça que não importa quem tá certo ou errado. O que existe é quem vive ou quem morre. Todo mundo sabe - até o mais cabaço irresponsável do mundo sabe - quanto mais perto de 300km/h vc está, mais perto da morte. Esse é o risco para quem anda de moto. Não vou entrar no mérito de botar a vida de 3ºs em risco.
Ué, não teve plebiscito para o desarmamento? Não deram mais rigor na concessão do porte de arma?Jota escreveu:antes o problema estivesse nas motos...
É só adptar algumas coisas para o uso de SSs.
Antes que eu me esqueça:

o problema é que nas viagens do fura300, se ficar para trás segurando a turma vc é meio que posto de castigo, pagar prenda, lavar as motos dos outros... então todos andam sempre no limite, o tempo todo. e pra quem conhece o paraná sabe que ali tem uma cidadezinha em cima da outra, com vários sítios pequenos entre elas. então a possibilidade do vô com sua carroça cheia de milho sair do nada pra cima da rodovia é enorme. EU não tenho coragem de andar ali a mais de 100/h nem f*

se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...