menos 2 jaspions na terra
menos 2 jaspions na terra
eles eram daqui da fazenda. o grupo era conhecido como o terror do asfalto. o próprio nome indicava. já são 4 integrantes que se foram nos últimos 2 anos. bem faz eu que ando no grupo das freiras...
http://www.maracajuspeed.com.br/?pag=ve ... dNot=33574
http://www.maracajuspeed.com.br/?pag=ve ... dNot=33574
se for falar mal da minha pessoa, me chame! sei coisas horríveis sobre mim...
- tu-barao
- Roda Presa
Re: menos 2 jaspions na terra
300Tão nessa estradinha ?
Pediu pra sair.....do corpo.
Pediu pra sair.....do corpo.
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Tem mais fotos nesse link:
http://www.aquiagora.net/verNoticia.php?nid=14648
Fui no encontro, tava bom!
http://www.aquiagora.net/verNoticia.php?nid=14648
Fui no encontro, tava bom!
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- SPEED RACER
- Mito
Faz parte da brincadeira, o fóda é qdo morrem inocentes, aí é complicado.
B-King Of The Urban Jungle
"O motorista do caminhão, não sofreu ferimentos e solicitou para ser retirado do local, temendo ser linchado. "
Mas é o absurdo do absurdo mesmo, viu...
Pra mim tinha que ter um mês de cana pra quem fosse pego andando assim. E se ao invés de um caminhão fosse um carro com uma família dentro? Vai expor a vida da puta que o pariu a risco!
Mas é o absurdo do absurdo mesmo, viu...
Pra mim tinha que ter um mês de cana pra quem fosse pego andando assim. E se ao invés de um caminhão fosse um carro com uma família dentro? Vai expor a vida da puta que o pariu a risco!
Não consigo acreditar como tem muito idiota no mundo.
Roberto Ito
GS 500E 08/09
GS 500E 08/09
muito triste.
na sexta a noite estava em um churrasco com uns amigos de rolê e estava o primo de uma das vitimas fatais presente, ele nos contou sobre esse ocorrido.
esse pessoal estava esperando encontrá-lo em Cascavel, horas antes do acidente o cara falou ele via fone.
independente disso ou aquilo é muita dor pra familiares e amigos próximos. é algo que NINGUÉM aqui espera.
eram todos pilotos experientes, de anos de SS.
força à familia e que encontrem o conforto para superar a perda.
na sexta a noite estava em um churrasco com uns amigos de rolê e estava o primo de uma das vitimas fatais presente, ele nos contou sobre esse ocorrido.
esse pessoal estava esperando encontrá-lo em Cascavel, horas antes do acidente o cara falou ele via fone.
independente disso ou aquilo é muita dor pra familiares e amigos próximos. é algo que NINGUÉM aqui espera.
eram todos pilotos experientes, de anos de SS.
força à familia e que encontrem o conforto para superar a perda.
Editado pela última vez por ricardo17 em 21 Fev 2011, 11:52, em um total de 1 vez.
F800GS
-
Gaucho
a notícia diz q a culpa foi da ultrapassagem errada do caminhão.
coitado dos caras.
coitado dos caras.
ninguem aqui reparou que o caminhão estava ultrapassando em faixa continua?
poxa concordo que deram corda pro azar, mas quando é mt gente assim, nem sei se estariam tão rapidos assim...
poxa concordo que deram corda pro azar, mas quando é mt gente assim, nem sei se estariam tão rapidos assim...
É... e lá vamos nós...
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
- marcos_cunha
- Roda Presa
Olha o nome do clube deles... É pedir para morrer numa estrada dessas ai...
Pode ser que o cara do caminhão tenha feito a ultrapassagem até no lugar errado, mas quando vem do outro lado motos que provavelmente estavam a 299, é nisso ai que dá...
Uma pena...
Pode ser que o cara do caminhão tenha feito a ultrapassagem até no lugar errado, mas quando vem do outro lado motos que provavelmente estavam a 299, é nisso ai que dá...
Uma pena...
pelo que eu li o caminhão tava fazendo a ultrapassagem
e nas fotos do caqui amora o caminhão foi para o lado contrário da pista, e é um retãonoticiário escreveu:no momento em que o caminhão tentou fazer uma ultrapassagem, aconteceu o choque frontal
-
Gaucho
se vc tiver a 80 e o caminhão jogar p cima , vai morrer igualr_ito84 escreveu:Não consigo acreditar como tem muito idiota no mundo.
imagine depois de morto, ainda ser chamado de idiota
Pelo que entendi, a culpa foi do caminhão, apesar da velocidade das motos, que certamente não estavam devagar.Zeidan escreveu:"O motorista do caminhão, não sofreu ferimentos e solicitou para ser retirado do local, temendo ser linchado. "
Mas é o absurdo do absurdo mesmo, viu...![]()
cb 1300cc
Não acho que deva fazer parte da brincadeira... se fosse assim, um bom 38tão, que custa 0,5% do valor de uma moto esportiva, garante muito mais adrenalina num treco chamado Roleta Russa.SPEED RACER escreveu:Faz parte da brincadeira, o fóda é qdo morrem inocentes, aí é complicado.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
qd eu passei pela polícia rodoviária na cabeceira da ponte no sábado de manha as motos estavam lá mas não sabia oq tinha acontecido, qd voltei pra guaíra a noite meu amigo me contou oq tinha acontecido...
conheço essa estrada a anos, e posso afirmar que ela é lazarenta de ruim (visibilidade, remendos, falta de acostamento, caminhões trafegando, etc.), nem fodendo o motorista do caminhão ia conseguir ver os caras vindo a milhão...
conheço essa estrada a anos, e posso afirmar que ela é lazarenta de ruim (visibilidade, remendos, falta de acostamento, caminhões trafegando, etc.), nem fodendo o motorista do caminhão ia conseguir ver os caras vindo a milhão...
- SPEED RACER
- Mito
Isso que é fóda...mas como eu disse, faz parte da "brincadeira".Gaucho escreveu:a notícia diz q a culpa foi da ultrapassagem errada do caminhão.
coitado dos caras.
Aqui em Morungaba ta tão cheio de jaspion (bração) que direto ta acontecendo batida frontal entre motos.
Na última porrada de frente que teve aqui (fds retrasado srad x r1) o cara que estava errado, disse pro atingido que, ele sabia dos riscos que corria antes de subir a serra
-
Gaucho
claro q nãoDangamarros escreveu: nem fodendo o motorista do caminhão ia conseguir ver os caras vindo a milhão...
essas motos andam direto c os faróis acesos..dá p enxergar a uns 500 metros antes
- SPEED RACER
- Mito
Pow Russo, não seja hipócritaRusso escreveu:Não acho que deva fazer parte da brincadeira... se fosse assim, um bom 38tão, que custa 0,5% do valor de uma moto esportiva, garante muito mais adrenalina num treco chamado Roleta Russa.SPEED RACER escreveu:Faz parte da brincadeira, o fóda é qdo morrem inocentes, aí é complicado.
Se vc entra numa brincadeira de roleta russa, o que vc acha que pode acontecer, sair flores do cano do revolver, igual no desenho do pica-pau
Qdo o cara sai de casa, andando a 300/h, ele tem que estar ciente do que pode acontecer com ele e principalmente do que ELE PODE CAUSAR À ALGUÉM!!!
Se ele não quer correr esse risco, ele que não brinque, e ande com uma velocidade mais segura compativel com a rodovia.
Eu não curto roleta russa, por isso não faço, pq sei das consequencias, simples assim.
Ja com a moto, eu aceito as regras e pratico.
-
Bira
Tem uma diferença grande aí Speed.SPEED RACER escreveu:
Se vc entra numa brincadeira de roleta russa, o que vc acha que pode acontecer, sair flores do cano do revolver, igual no desenho do pica-pau???
Qdo o cara sai de casa, andando a 300/h, ele tem que estar ciente do que pode acontecer com ele e principalmente do que ELE PODE CAUSAR À ALGUÉM!!!
Se ele não quer correr esse risco, ele que não brinque, e ande com uma velocidade mais segura compativel com a rodovia.
Eu não curto roleta russa, por isso não faço, pq sei das consequencias, simples assim.
Ja com a moto, eu aceito as regras e pratico.
Os caras que estão participando do joguinho de roleta russa, estão todos cientes que podem se f*der.
Quem está na estrada, não necessariamente está participando da "brincadeira" de vocês, tampouco aceitam as "regras" das "brincadeiras" que vocês fazem. São pessoas que estão sendo colocadas em risco GRATUITAMENTE, e que não tem NADA a ver com seu desejo por adrenalina.