Ducati 848
.
A minha é mais bonita que a sua !!!!!!!
A minha anda mais que a sua !!!!!!!
A minha acelera mais que a sua !!!!!!!!!
A minha tem o ronco mais alto que a sua !!!!!!!!

A minha tem o ronco mais alto que a sua !!!!!!!!
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
Re: .
e não é assim que é????vulcanico escreveu:A minha é mais bonita que a sua !!!!!!!
A minha tem o ronco mais alto que a sua !!!!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
-
Praet
- Roda Presa
Re: Ducati 848
Pode passar aqui e levar, R$ 31.499,99Carlos_GS500 escreveu:Praet se for comprar essa ducati. Eu compro sua TL 1000!!!
Tem nego q compra jaca pelo design, ou pela potencia, pela economia, ou pelo ronco , versatilidade, autonomia e por aí vai...
Cada um cada um... Tem quem compra um quadro de 20 milhões pra deixar na parade, e não paga 1 real numa moto.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Pode passar aqui e levar, R$ 31.499,99Praet escreveu:Carlos_GS500 escreveu:Praet se for comprar essa ducati. Eu compro sua TL 1000!!!
quote]
A gs com todas as peças originais mais 14 conto!!!
-
Praet
- Roda Presa
20 pra começar a conversar ^^
huahuahuaPraet escreveu:Pode passar aqui e levar, R$ 31.499,99Carlos_GS500 escreveu:Praet se for comprar essa ducati. Eu compro sua TL 1000!!!![]()
Maninho, tu é um cara engraçado!
Quando eu queria comprar a TL, tu disse que ela era parte da família e não vendia...
Agora, tu tá pensando em passá-la pro Carlos_Coito?
Faz isso não...
-
Praet
- Roda Presa
Pois é... Mas vc levava (continuava na família)JaZz escreveu:huahuahuaPraet escreveu:Pode passar aqui e levar, R$ 31.499,99Carlos_GS500 escreveu:Praet se for comprar essa ducati. Eu compro sua TL 1000!!!![]()
Quando eu queria comprar a TL, tu disse que ela era parte da família e não vendia...
Faz isso não...![]()
![]()
A carlota é só garganta, soh quer agitar, vide CBR900RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR 96 com 2mil km do tiozinho
- edu.fernandes
- Roda Presa
Tá esquecendo dos amigos? Garçom, mais uma aí.Filipe escreveu:Garçon uma por favor
Mesma marca, modelo, cor etc.
8) Lindona

-
Praet
- Roda Presa
Voltando ao tópico, essa jaquinha tem um acessório legal para os entusiastas
Custa caro, 299 dólares, mas ele grava durante 3 horas e meia, todo o comportamento da bike, uma mini miserável telemeria.
O bagulho grava pra vc ver depois:
- Distância percorrida;
- Número de voltas
- Tempo das voltas
- Abertura do acelerador
- Temperatura do motor
Depois, em cada ponto vc pode verificar(calculado pelo aparelho, em forma de gráficos):
-Rpm
-Velocidade
-Marcha utilizada
O resto que ele faz, em inglês;
At the end of a ride or track session, up to 2 MB (approximately 3.5 hours) of data can be downloaded to your PC.
Data can be analysed in graphic form with options to zoom into detail of specific sections. For example, dragging a trace along a timeline to reveal individual values of the above listed channels enables the user to analyse performance in the same way as data technicians in factory teams.
The DDA package includes PC software, a USB-ready data retrieval card and an instruction manual.
fonte www.ducati.com
Custa caro, 299 dólares, mas ele grava durante 3 horas e meia, todo o comportamento da bike, uma mini miserável telemeria.
O bagulho grava pra vc ver depois:
- Distância percorrida;
- Número de voltas
- Tempo das voltas
- Abertura do acelerador
- Temperatura do motor
Depois, em cada ponto vc pode verificar(calculado pelo aparelho, em forma de gráficos):
-Rpm
-Velocidade
-Marcha utilizada
O resto que ele faz, em inglês;
At the end of a ride or track session, up to 2 MB (approximately 3.5 hours) of data can be downloaded to your PC.
Data can be analysed in graphic form with options to zoom into detail of specific sections. For example, dragging a trace along a timeline to reveal individual values of the above listed channels enables the user to analyse performance in the same way as data technicians in factory teams.
The DDA package includes PC software, a USB-ready data retrieval card and an instruction manual.
fonte www.ducati.com
- edu.fernandes
- Roda Presa
[]s.!

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Não é 96... é 93!!! Só não compro aquela moto pq o cara não vende mesmo!!! Agora ela ta bagaciada. Já foi bomba de combustivel pro pau... O escape enferrujou por dentro tb... Precisa trocar... Ou seja agora a moto virou bomba... Mais quando tinha grana pra comprar é uma baita compra!!!Praet escreveu:Pois é... Mas vc levava (continuava na família)JaZz escreveu:huahuahuaPraet escreveu:Pode passar aqui e levar, R$ 31.499,99Carlos_GS500 escreveu:Praet se for comprar essa ducati. Eu compro sua TL 1000!!!![]()
Faz isso não...![]()
![]()
A carlota é só garganta, soh quer agitar, vide CBR900RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR 96 com 2mil km do tiozinho
Agora virou bomba?Carlos_GS500 escreveu:Ou seja agora a moto virou bomba... Mais quando tinha grana pra comprar é uma baita compra!!!
Há 10 anos já era bomba! Só era uma "baita compra" aí, no país das maravilhas!
Ei ei.. esqueceram que quem manda aqui sou eu????
Ele nao vai vender a TL porque EU NAO DEIXO

Ele nao vai vender a TL porque EU NAO DEIXO
boa Praetílico... te pago uma dose por essa...Praet escreveu:Pode passar aqui e levar, R$ 31.499,99Carlos_GS500 escreveu:Praet se for comprar essa ducati. Eu compro sua TL 1000!!!![]()
Tem nego q compra jaca pelo design, ou pela potencia, pela economia, ou pelo ronco , versatilidade, autonomia e por aí vai...
Cada um cada um... Tem quem compra um quadro de 20 milhões pra deixar na parade, e não paga 1 real numa moto.
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
-
Gaucho
concordo 100%.........parece q tá quebrando tudo p dentro.Carlos_GS500 escreveu:[Pelo visto vc não viu uma ducati rodando ou funcionando!!! O barulho é muito maior que barulho de carro a diesel... Parece que com valvula batendo... Na verdade o barulho é tão alto que parece mais que estão apanhando do conjunto todo!!!
fui comprar uma dessas c 1 amigo.......qdo compramos, o vendedor afirmou ser 1 ronco nervoso de competição.
na hora da venda, c certeza ele afirmará q tem 1 barulho esquisito (pra desvalorizar o produto ou mesmo não pegar na troca por outra)
é horrivel, a impressão é a de que está tudo moído dentro do motor...feio mesmo...diablero escreveu:Linda, queria saber se o ronco presta.., nunca ouvi uma ducatti.
Mas eu aceitaria um moedor desse na boa...
Abraços.
Sem querer ser repetitivo, e apenas pra dar o ar da graça...
PQP, que moto... vou escrever pro Papai Noel já!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Tô só coxinhando, mas tô vivo e com saudade de andar de MOTO. Essa aí poderia ser a próxima... rsss
PQP, que moto... vou escrever pro Papai Noel já!
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Tô só coxinhando, mas tô vivo e com saudade de andar de MOTO. Essa aí poderia ser a próxima... rsss
===========MSM

Carlos,Carlos_GS500 escreveu: Não é 96... é 93!!! Só não compro aquela moto pq o cara não vende mesmo!!! Agora ela ta bagaciada. Já foi bomba de combustivel pro pau... O escape enferrujou por dentro tb... Precisa trocar... Ou seja agora a moto virou bomba... Mais quando tinha grana pra comprar é uma baita compra!!!
Se ela só temisso para fazer ainda tá mais inteira que a sua
[]´s