Ducati Multistrada a venda no Brasil

Grupo de discussão geral sobre motos.
eclinck
Mito

Re: Ducati Multistrada a venda no Brasil

Mensagem por eclinck »

Maldita coluna que não deixa ter uma moto dessas. E o dinheiro também. Kkkk
Wheels
Motociclista

Re: Ducatti Multistrada a venda no Brasil

Mensagem por Wheels »

Tio escreveu:Que moto fodástica! Dez mil x mais bonita que a BMW GS 1200...
Evoluiu bagarai. Lembro de uns designs muito escrotos dessa moto...
Quando eu parar com as SS vou acabar caindo numa moto dessas.
Com uma moto dessa, eu não quero passar nem pelas SS...

- 150CV a 9250rpm + sistema de indução forçada do ar
- Cilindros em L com quatro válvulas por cilindro
- Refrigeração a água
- Torque 12 kgfm a 7.500 giros.
- Embreagem hidráulica
- Suspensão ajustável com garfos invertidos
- Rodas de liga leve, aro 17 com dez raios
- Freios dianteiros com discos de 320mm (dois) Brembo, traseiros discos de 245mm pistões duplos
- ABS (versão específica)
- DTS - Ducati Traction Control
- Transmissão de seis marchas
- Suspensão traseira de um lado apenas (dá a impressão de ser cardan, como algumas BMW)
- Capacidade do tanque 20l
- Autonomia de 320~400Km (segundo a fábrica)
- Peso a seco: 189Kg
- Altura do solo 850mm
- Pára-brisa regulável em altura manualmente (poderia ser automático, como a Burgman da Suzuki)
Editado pela última vez por Wheels em 20 Fev 2011, 13:22, em um total de 1 vez.
rlriccardi
Motociclista

Re: Ducatti Multistrada a venda no Brasil

Mensagem por rlriccardi »

alionis escreveu:No site da Ducati do brasil ela tem preço de R$ 59.900,00. Parece que vale cada centavo. 150cv, partida sem chave, controle eletrônico da suspa, computador de bordo, 03 níveis de potência. De babar...
E mais, tá anunciada na Duas Rodas desse mês: Monster 696 ABS por R$ 31.900,00 e a 1100 por R$ 39.900,00. Vi as motos aqui na antiga Harley de BH, parece que virou exclusiva da Ducati.
Pelo que eu entendi ela tem 3 versoes: uma basica (sem abs/etc), uma "S" Sport (abs, eletronica e itens de acabamento mais esportivos) e uma versao S Touring (com abs, eletronica, bagageiros laterais e punhos aquecidos).

A de 60K eh a STD sem ABS.
A de 68/69k eh a versao "S" na configuracao Sport.
Nao vi a versao "Touring" pra vender no moto.com.

O site oficial eh mais completo: http://www.multistrada.ducati.com
Mas tem a versao tupiniquim: http://www.ducatibrasil.com.br/bikes.as ... model=1200

To fazendo bem o dever de casa rsrs...

Abraco...

edit: alguem poderia explicar o que eh essa inspecao/ajuste de valvulas a cada 24.000km mostrada no video?? Li num forum gringo que pra fazer isso soh quem tem uma boa nocao de Ducati...e agora com o barco da Izzo fazendo agua...
CB5 -> B65S -> GSXR750 -> F800GS -> XT1200Z Super Teneré + Burgman 400i
Meu SPOT: http://share.findmespot.com/shared/face ... qXXRC6IIGE
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Feia! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Imagem
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Essa era uma moto que estava no topo da minha lista de futuras motos.

Como comentei em outro tópico, um cara do trabalho comprou uma. Por coincidência, dias atrás ele estava chegando no trabalho e eu de moto atrás dele. Fiquei reparando na moto. Sinceramente? Vendo-o andando na moto não me agradou muito. Uma coisa é ver fotos "artísticas" da moto, ou vê-la parada. Outra coisa é vê-la em movimento.

Não curti o ronco e a achei meio que "apagada". Bão, antes que digam que estou parecendo a raposa aí de cima :-D , preciso "analisar" melhor a motoca. Mas confesso que perdi um pouco o tesão... :(
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

MOTO FODA !!

:wt:
bergsonphb
Roda Presa
Contato:

Mensagem por bergsonphb »

soooonho do sonho ...
Yamaha XT660R 2006 ...
http://www.asasdodelta.com
Imagem
murilom
Roda Presa

Mensagem por murilom »

Quero ver essa moto de perto e fazer um TD, pra ver como se comporta e se vibra muito. Também quero ver a altura do solo, acho que é baixa. E tem a corrente pra encher o saco. Mas quem sabe o motorzão fala alto. Já consultei os preços e modelos e tô de olho. Em Mar/Abr chegam as 2011/11. Também tem o problema das concessionarias, irrisório as 2 em SP. E também quero saber das peças de reposição, preço e disponibilidade. Não gostei da falta de proteção dos punhos/manetes e do radiador.

MM
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..

CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
orthanc
Roda Presa

Mensagem por orthanc »

Moto maravilhosa, vi uma outro dia e se tornou um dos meus sonhos de consumo! Porem conversando com o proprietário fiquei assustado com o preço do seguro, o cara (devia ter uns 40 e poucos anos) pagava 7 mil de seguro! não sei o perfil dele direito, mas pqp...
Bandit 650 S (RIP)
Filipe
Dinossauro

Mensagem por Filipe »

SS pra que? :roll: Essa moto é a legítima fodástica, bonita, bem acabada, forte, multiterreno, confortavel, boa para viagens, espaço para bagagem, segurança (eletrônica) , o que o cara quer mais?
Imagem
FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!
Imagem
AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Wheels
Motociclista

Mensagem por Wheels »

Filipe escreveu:SS pra que? :roll: Essa moto é a legítima fodástica, bonita, bem acabada, forte, multiterreno, confortavel, boa para viagens, espaço para bagagem, segurança (eletrônica) , o que o cara quer mais?
Brasileiro, quer ronco de 4 caneco pra cortar giro e pagar de gatão pras piriguetes...
Swaizer
Motociclista

Mensagem por Swaizer »

murilom escreveu:Quero ver essa moto de perto e fazer um TD, pra ver como se comporta e se vibra muito. Também quero ver a altura do solo, acho que é baixa. E tem a corrente pra encher o saco. Mas quem sabe o motorzão fala alto. Já consultei os preços e modelos e tô de olho. Em Mar/Abr chegam as 2011/11. Também tem o problema das concessionarias, irrisório as 2 em SP. E também quero saber das peças de reposição, preço e disponibilidade. Não gostei da falta de proteção dos punhos/manetes e do radiador.

MM
Boas...

Fui na JK para 'ver' a moto... PQP, que atendimento de merda. Enfim, não volto mais lá.

Fui na João Dias, muito melhor o atendimento.

Mas, não rola TD... ai, fica complicado. Muito complicado.

Peças... nda q um amigo na Europa não resolva ;)

[]'s

FUI

P.S.: Murilo, talvez se tu chegar de 1200 consiga um TD, eu de 800 não consegui,ehehehe
Verum Ipsum Factum

... über die Straße

Ignorantia Felicitas
KAZNI
Roda Presa

Mensagem por KAZNI »

O que faz eu ficar mais puto...é que a DUCATI (italia) dar licença de comercialização no Brasil (venda e manutenção) para o Paulo Izzo.

A Imocx precisa aprender a respeitar, atender e entender os clientes, quando digo respeito ( prazo e valores normais) .... Não discuto sobre a grande capacidade de captação do Paulo IZZO. O que fico puto é comprar um patrimonino de R$ 50mil ou mais e não poder contar com o pós venda. A loja não possui peça em estoque nem para os modelos que vende no salão em cima, pergunto é normal??? As marcas não conseguem observar o absurdo??? As duas vezes que encostei (manutenção) a qualidade do serviço foi impecavel, atendimento legal, pessoal educado, mas tiver que eu conseguir as peças... Pastilhas de freio

ahhh, Vão me dizer... Nenhuma montadora (Suzuki, Yamaha, etc...) possuem peças de reposição em estoque... concordo. Porém trazem a peça em menos de 15 dias!!! O que não acontece na Rizzo sao 60 dias ou mais....

Sou um feliz proprietário de uma Tiger 1050, foi um lindo caso de amor, a melhor ciclistica custo beneficio que já tive. Felizmente não dependo da Rizzo para trazer as peças. Consegui a importanção direta.... 15 dias está na mão. Desde de filtros a jaquetas!!!!

Meu desejo é que o Sr. Paulo Rizzo faça juz o que as marcas representam no mundo da motociclismo.

Pensando bem a historia da Ducati, Triumph e KTM aqui no Brasil é a velha história de vender e não dar manutenção é aquela velha história de .....de comer a carne e não roer o osso.

A KTM chegou...." e agora José?? " Vai ser diferente ou a mesma porcaria que a Ducati e Triumph??? Ou os 03 casos são apenas laboratório e vão chegar no mesmo ponto???

Vc deve estar pensando o cara está muito fulo da vida..... E estou mesmo. Estou vendendo minha moto e todos os interessados perguntam: E peças é facil??? Sou honesto e respondo "demora mas chega". Com isso o preço obviamente cai!!!!

Agora vc está pensando que estou me queimando.... Negativo, sinto que estou faznendo o CERTO!!! Quero ser honesto e honrar as calças que visto!!!!

Acho a Ducati 1200 - Multistrada Linda de morrer, mas não caio duas vezes na mesma arapuca!!! Vou para as Chucrutis!

Viva as Terras de Vera Cruz!!!!
Viva a falta de respeito com o consumidor!!!
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Destro
Roda Presa

Mensagem por Destro »

Well escreveu:Feia! :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Imagem

E feita com caninhos soldados no fundo do quintal :ewj: :ewj:

Sds
skinner_rj
Motociclista

Mensagem por skinner_rj »

já esta no meu papel de parede há um bom tempo. Customizada do jeito que eu quero...
Será coincidência??? hummmm..

Pena eu não estar conseguindo acessar o site do banco, ou então......
##############################
http://americademoto.blogspot.com
SALVADOR 2006 - XR200
USHUAIA 2008 - GS500
MACHUPICCHU E ATACAMA 2009 - GS500
OUTRAS - XF650
murilom
Roda Presa

Mensagem por murilom »

Swaizer escreveu:
murilom escreveu:Quero ver essa moto de perto e fazer um TD, pra ver como se comporta e se vibra muito. Também quero ver a altura do solo, acho que é baixa. E tem a corrente pra encher o saco. Mas quem sabe o motorzão fala alto. Já consultei os preços e modelos e tô de olho. Em Mar/Abr chegam as 2011/11. Também tem o problema das concessionarias, irrisório as 2 em SP. E também quero saber das peças de reposição, preço e disponibilidade. Não gostei da falta de proteção dos punhos/manetes e do radiador.

MM
Boas...

Fui na JK para 'ver' a moto... PQP, que atendimento de merda. Enfim, não volto mais lá.

[]'s

FUI

P.S.: Murilo, talvez se tu chegar de 1200 consiga um TD, eu de 800 não consegui,ehehehe
Sem TD, fica complicado. Uma moto cara e sem referencia q ninguem nunca andou.. fica ruim comprar uma moto assim e depois descobre q é uma britadeira.

Mas, Swaizer, o que vc achou da moto olhando, acabamento, proteções, qualidade, altura do solo e etc...

MM
-
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..

CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
Swaizer
Motociclista

Mensagem por Swaizer »

murilom escreveu:
Swaizer escreveu: Boas...

[]'s

FUI

Sem TD, fica complicado. Uma moto cara e sem referencia q ninguem nunca andou.. fica ruim comprar uma moto assim e depois descobre q é uma britadeira.

Mas, Swaizer, o que vc achou da moto olhando, acabamento, proteções, qualidade, altura do solo e etc...

MM
-
Boas...

Não é moto para fora de estrada.

Sobre o acabamento, curti. Já tive italiana e esta segue o riscado. Não gostei, apenas, do acabamento dado aos cabos do acionador ('eletrônico') da suspensão dianteira na versão S. Tosco a coifa q montaram ali.

Cada detalhe chama a atenção, perde-se um bom tempo olhando e tentando entender as razões de algumas coisas na motoca ;)

A altura da bolha, pra mim, é baixa (talvez rodando ela trabalhe bem e desvie o vento, mas minha experiência não vê assim). O banco esta na medida: largo e na altura ideal (novamente, para mim). Garupa deve se divertir.

A idéia de colocar o indicador de direção dianteiro no protetor de mão não foi boa (na minha opinião). Enfim: design supera a função :(

Outra: a posição da chave para abertura do banco... sei lá... mas ali vai encher de areia ;) . Assim como a tomada 12V para o garupa, o equipamento tem q ter um cabo longo para alcançar láááá embaixo.

Não se vê fácil, local para fixar protetor de motor/carenagem. Se bem que, essa moto merece slider ;)

Teria uma fácil, mesmo ela sendo muito superior ao meu nível de pilotagem. Qm sabe não me torno um Vader, eheheheh

[]'s

FUI

Edit: fotos em alta resolução modelo S + FC: http://www.ducatinewstoday.com/2010/03/ ... n-the-usa/
Verum Ipsum Factum

... über die Straße

Ignorantia Felicitas
Marp
Motoqueiro

Mensagem por Marp »

Swaizer escreveu:A altura da bolha, pra mim, é baixa (talvez rodando ela trabalhe bem e desvie o vento, mas minha experiência não vê assim).
Acho que a altura da bolha é regulável. Não sei se a que vc viu estava na regulagem mais alta...

Aliás, o cara do trabalho que pegou uma Multistrada saiu de uma GS 800 (edição comemorativa). Segundo me disseram, achava a 800 muito dura (a velha estória da questão de gosto e uso que se quer dar para a moto. Sei que ele ficou muito pouco tempo com a 800).
KAZNI
Roda Presa

Mensagem por KAZNI »

VENDI A TIGER 1050...VAI DEIXAR SAUDADES!!!!
KAZNI escreveu:O que faz eu ficar mais puto...é que a DUCATI (italia) dar licença de comercialização no Brasil (venda e manutenção) para o Paulo Izzo.

A Imocx precisa aprender a respeitar, atender e entender os clientes, quando digo respeito ( prazo e valores normais) .... Não discuto sobre a grande capacidade de captação do Paulo IZZO. O que fico puto é comprar um patrimonino de R$ 50mil ou mais e não poder contar com o pós venda. A loja não possui peça em estoque nem para os modelos que vende no salão em cima, pergunto é normal??? As marcas não conseguem observar o absurdo??? As duas vezes que encostei (manutenção) a qualidade do serviço foi impecavel, atendimento legal, pessoal educado, mas tiver que eu conseguir as peças... Pastilhas de freio

ahhh, Vão me dizer... Nenhuma montadora (Suzuki, Yamaha, etc...) possuem peças de reposição em estoque... concordo. Porém trazem a peça em menos de 15 dias!!! O que não acontece na Rizzo sao 60 dias ou mais....

Sou um feliz proprietário de uma Tiger 1050, foi um lindo caso de amor, a melhor ciclistica custo beneficio que já tive. Felizmente não dependo da Rizzo para trazer as peças. Consegui a importanção direta.... 15 dias está na mão. Desde de filtros a jaquetas!!!!

Meu desejo é que o Sr. Paulo Rizzo faça juz o que as marcas representam no mundo da motociclismo.

Pensando bem a historia da Ducati, Triumph e KTM aqui no Brasil é a velha história de vender e não dar manutenção é aquela velha história de .....de comer a carne e não roer o osso.

A KTM chegou...." e agora José?? " Vai ser diferente ou a mesma porcaria que a Ducati e Triumph??? Ou os 03 casos são apenas laboratório e vão chegar no mesmo ponto???

Vc deve estar pensando o cara está muito fulo da vida..... E estou mesmo. Estou vendendo minha moto e todos os interessados perguntam: E peças é facil??? Sou honesto e respondo "demora mas chega". Com isso o preço obviamente cai!!!!

Agora vc está pensando que estou me queimando.... Negativo, sinto que estou faznendo o CERTO!!! Quero ser honesto e honrar as calças que visto!!!!

Acho a Ducati 1200 - Multistrada Linda de morrer, mas não caio duas vezes na mesma arapuca!!! Vou para as Chucrutis!

Viva as Terras de Vera Cruz!!!!
Viva a falta de respeito com o consumidor!!!
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Swaizer
Motociclista

Mensagem por Swaizer »

Marp escreveu:
Swaizer escreveu:A altura da bolha, pra mim, é baixa (talvez rodando ela trabalhe bem e desvie o vento, mas minha experiência não vê assim).
Acho que a altura da bolha é regulável. Não sei se a que vc viu estava na regulagem mais alta...

Aliás, o cara do trabalho que pegou uma Multistrada saiu de uma GS 800 (edição comemorativa). Segundo me disseram, achava a 800 muito dura (a velha estória da questão de gosto e uso que se quer dar para a moto. Sei que ele ficou muito pouco tempo com a 800).

Boas...

Sobre a altura da bolha: ela estava na altura máxima, fucei nela :roll: , mexi na regulagem.

Mesmo assim, novamente, para mim, é baixa. Qm me conhece entende essa afirmação ;-) .

A 800 dura? Ué... pq ele foi buscar uma moto ainda mais dura, então? E com uma proposta diferente da 800? :yeahrite:

A edição comemorativa da 800 GS (GS é modelo, não série) não vem com a bolha alta, a bolha é fumê.

[]'s

FUI
Verum Ipsum Factum

... über die Straße

Ignorantia Felicitas
Responder