Harley-Davidson Anúncia Planos No Brasil
-
Gaucho
Re: Harley-Davidson Anúncia Planos No Brasil
meu grupo aqui do bairro tem + de 20 HDs...........a maioria zero kmZeidan escreveu:Antipatia já é exagero né, Gaucho. Fala sério.![]()
.
todo dia tem 1 pedindo p eu dar uma volta, dizendo assim
dá uma olhada na vibração e veja se é normal, veja se tá puxando p lado, acho q tá esquentando demais, o freio não tá parando bem, a moto tá meia fraca, qdo passo a 1ª dá maior estalo.
o q + me impressiona q os caras continuam na marca
ano passado teve 1 pedindo informações p comprar HD
todos falaram bem, só eu falei mal e disse p não comprar
o cara foi e comprou uma zero km
chegando no encontro q fica dentro de 1 posto de gasolina, o cara vacilou (ficou longe da moto) e Eu joguei 1 pouco de óleo embaixo do motor dele
o cara voltou ,deu xilique e gritava........bem q me avisaram q era uma merda, q vasava óleo etc
Ontem saiu em jornal daqui que a revenda Harley de Porto Alegre será a IESA Veículos.
Essa empresa vende Renault, Nissan, Kawasaki e Dafra. Apesar da pluralidade de marcas, eles normalmente trabalham direitinho. É que existe autonomia entre as lojas, para quem não conhece a história da IESA, acha que cada marca é totalmente independente.
Essa empresa vende Renault, Nissan, Kawasaki e Dafra. Apesar da pluralidade de marcas, eles normalmente trabalham direitinho. É que existe autonomia entre as lojas, para quem não conhece a história da IESA, acha que cada marca é totalmente independente.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Aqui nós também fazemos isso... pedimos para um cara que não tem Harley verificar um possível defeito. A gente fala que o defeito é tal (qualquer coisa).Gaucho escreveu:meu grupo aqui do bairro tem + de 20 HDs...........a maioria zero kmZeidan escreveu:Antipatia já é exagero né, Gaucho. Fala sério.![]()
.
todo dia tem 1 pedindo p eu dar uma volta, dizendo assim
dá uma olhada na vibração e veja se é normal, veja se tá puxando p lado, acho q tá esquentando demais, o freio não tá parando bem, a moto tá meia fraca, qdo passo a 1ª dá maior estalo.
E o engraçado é que o cara anda na moto e acha o defeito.
Por exemplo, falo pro cara: quando passa dos 60 km/h vaza uma baba verde espumosa do bocal do tanque, paracida com espuma de barbear. Dura uns 3 segundos e evapora sem deixar vestígios. Ande com a moto e veja o que é...
Depois que o cara anda com a moto eu pergunto: e aí, vazou a baba verde?
O cara responde: vazou e logo sumiu... acho que isso acontece por causa da vibração.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
opa! 36k leva a minha, e já tá 100% ao contrário da originalKuati escreveu:Não me canso de olhar pra essa jaca. Ainda compra uma!FuSoYa escreveu:
[ ]'s
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
harlei eh foda. a moto tem todos os defeitos possíveis e imagináveis, mas só para se acabar a gasolina 
-
-
Gaucho
isso q fico impressionadorjsdex escreveu:
Encontrei preço lá fora por 11500 doletas, aqui sai uns 35 a 40mil?
as SS custam entre 11 e 12K dólares, e estão todas anunciadas p 55K reais aqui BR
o IZZO vendia essa moto a 32.900 reais
e tem gente q fala do Paulo Izzo
E quem mais reclama da moto são pessoas não adeptas ao estilo custom.b0fh escreveu:harlei eh foda. a moto tem todos os defeitos possíveis e imagináveis, mas só para se acabar a gasolina
Tem um amigo com outro estilo de moto que quando viajamos juntos e teve incompatibilidade de velocidade, tive que dizer prá ele que o que a gente escreve aqui no fórum que a moto não anda, não faz curva, vaza óleo, etc... é tudo mentira.
- Saurus
- Mito
Gostei dessas:
FuSoYa escreveu:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Harley-Davidson Fala Para o Consumidor Brasileiro
Harley-Davidson Fala Para o Consumidor Brasileiro
Como não puderam estar presentes no evento de divulgação das novas estratégias da Harley-Davidson para o Brasil, no dia 15 de fevereiro, em São Paulo (SP), os executivos da marca americana, Willy G. Davidson, vice-presidente sênior e diretor-chefe de design da Harley-Davidson Motor Company e seu filho, Bill Davidson, vice-presidente do Harley-Davidson Museum, gravaram uma mensagem especialmente para o Brasil.
No vídeo, Willy Davidson ressalta que está empolgado com o início das operações da Harley-Davidson no país e destaca que o motociclista brasileiro tem milhares de quilômetros de estradas e uma costa inteira para andar de motocicleta. “Saía por aí e se divirta”, sugere o chefe de design.
Possivelmente ciente dos problemas e dificuldades vividos pelos donos de motos Harley-Davidson no Brasil, Bill Davidson faz questão de ressaltar que o foco principal da marca é o atendimento ao cliente e que espera visitar o Brasil em breve. “Quem sabe vou poder rodar com os nossos clientes ou até participar de um HOG (encontro de grupo de proprietários de motos Harley-Davidson) ou HOG Rally”, afirma.
Vale a pena conferir o vídeo (com legendas) na íntegra, até mesmo para cobrar esse compromisso dos donos da Harley-Davidson para com o mercado brasileiro.
FLWs
Como não puderam estar presentes no evento de divulgação das novas estratégias da Harley-Davidson para o Brasil, no dia 15 de fevereiro, em São Paulo (SP), os executivos da marca americana, Willy G. Davidson, vice-presidente sênior e diretor-chefe de design da Harley-Davidson Motor Company e seu filho, Bill Davidson, vice-presidente do Harley-Davidson Museum, gravaram uma mensagem especialmente para o Brasil.
No vídeo, Willy Davidson ressalta que está empolgado com o início das operações da Harley-Davidson no país e destaca que o motociclista brasileiro tem milhares de quilômetros de estradas e uma costa inteira para andar de motocicleta. “Saía por aí e se divirta”, sugere o chefe de design.
Possivelmente ciente dos problemas e dificuldades vividos pelos donos de motos Harley-Davidson no Brasil, Bill Davidson faz questão de ressaltar que o foco principal da marca é o atendimento ao cliente e que espera visitar o Brasil em breve. “Quem sabe vou poder rodar com os nossos clientes ou até participar de um HOG (encontro de grupo de proprietários de motos Harley-Davidson) ou HOG Rally”, afirma.
Vale a pena conferir o vídeo (com legendas) na íntegra, até mesmo para cobrar esse compromisso dos donos da Harley-Davidson para com o mercado brasileiro.
FLWs

-
Gaucho
Re: Harley-Davidson Fala Para o Consumidor Brasileiro
1 velho chefe de design ?FuSoYa escreveu: Willy G. Davidson, vice-presidente sênior e diretor-chefe de design da Harley-Davidson Motor Company
tá explicado
Gaucho escreveu:1 velho chefe de design ?FuSoYa escreveu: Willy G. Davidson, vice-presidente sênior e diretor-chefe de design da Harley-Davidson Motor Company
tá explicado![]()
![]()
![]()
![]()
Por causa dele que a cara das motos Harley muda muito pouco....
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Corrigindo:
Graças a ele é que as Harley continuam sendo motos com cara de moto... se colocar um piazão viciado em videogame, elas terão cara de "Decepticons", como a maioria das motos japas, eheheheheh...rjsdex escreveu:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Era mais ou menos isso que queria dizer.... A parte riscada não refletia a minha opinião.....Russo escreveu:Corrigindo:
Graças a ele é que as Harley continuam sendo motos com cara de moto... se colocar um piazão viciado em videogame, elas terão cara de "Decepticons", como a maioria das motos japas, eheheheheh...rjsdex escreveu:
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Quando eu evoluir e me tornar um çerumano inteligente, talvez eu pense numa V-Rod.
Mas minha evolução é lenta... to tentando.
esse velho eh meio biba.
-
Na dúvida, desista.JAL escreveu:Quando eu evoluir e me tornar um çerumano inteligente, talvez eu pense numa V-Rod.
Compre qualquer outra com carenagem que ronca igual pernilongo.
To providenciandoCustom escreveu:Na dúvida, desista.JAL escreveu:Quando eu evoluir e me tornar um çerumano inteligente, talvez eu pense numa V-Rod.
Compre qualquer outra com carenagem que ronca igual pernilongo.
-
Bira
o willie falou bem.
H-D não tem consumidores, tem entusiastas, seguidores.
Saia por aí e se divirta.
Agora, com o papinho de "Ouvimos dizer que temos muitos seguidores aí no Brasil", só faltou ele falar pra que eles comprem suas H-D e saiam pelas estradinhas ao redor da capital, Buenos Aires.

foda-se, ainda vou ter uma H-D. Por enquanto, não, não é o estilo de moto que tô querendo AGORA, mas quando resolver comprar uma custom (uma hora ou outra vai acontecer), H-D na cabeça, em vez dessas imitações japonesas.
H-D não tem consumidores, tem entusiastas, seguidores.
Saia por aí e se divirta.
Agora, com o papinho de "Ouvimos dizer que temos muitos seguidores aí no Brasil", só faltou ele falar pra que eles comprem suas H-D e saiam pelas estradinhas ao redor da capital, Buenos Aires.
foda-se, ainda vou ter uma H-D. Por enquanto, não, não é o estilo de moto que tô querendo AGORA, mas quando resolver comprar uma custom (uma hora ou outra vai acontecer), H-D na cabeça, em vez dessas imitações japonesas.