media de consumo - GS 500E
Re: media de consumo - GS 500E
Rauber escreveu:diretinho !? anda bem hein ?!C4BL3 escreveu:andando a 150/160 Km/h
mas já pensou em trocar de moto ?!
não são as "condições ideais" pra andar constantemente com ela...
Bem, os 15/160 se deve ao fato de eu andar apenas alguns finais de semana, passeios rapidos e na fernão dias, rodovia pista dupla, dá pra manter uma media entre 140 a 170.
trocar de moto, por enquanto não, ando com ela todo dia na cidade, vou para o serviço com ela, então, acho que uma moto maior seria um gasto a mais, e uma menor não quero mais, acabei de sair de uma twister e a GS me agrada bem.
Valeu.....
2007-2010 ---> twister 07
2010 ---------> GS500e 07

como eu disse anteriormente, comigo ela não fica parada, anda todos os dias, mas realmente, antes de eu comprar ela ficou algum tempo parada com o antigo dono tentando vender.Rauber escreveu: bueno,
a moto ficou parada muito tempo ??? vc usa pouco ?? fica semanas parada ?? ficou meses parada antes de vc comprar ?!
vou tentar examinar esse filtro ai.Rauber escreveu:
outra, tira o banco, olha o filtro por baixo do tanque, oque vc vê ? algo podrão ? algo sujo ? algo pouco sujo ?
sem chance de eu saber reconhecer.Rauber escreveu:
e vc consegue reconhecer se o filtro de ar é o original ?! as GSs > 07 são "chatas" pra aceitar outros filtros...
é, vou ter que ver tudo bem direitinho.Rauber escreveu: e pelo menos já olhou velas ??
por favor, AINDA não futrique em nada na moto...
começando com essas "questões" dá pra chutar algo com menos incerteza![]()
galera, obrigado, foram de muita ajuda.
Valeu.....
2007-2010 ---> twister 07

-
Jota
eu acho que o maior "salto" que existe de moto é esse: da 250 de 1 cilindro pra 500 de 2 cilindros.C4BL3 escreveu:acabei de sair de uma twister e a GS me agrada bem.
existe um verdadeiro abismo entre as duas motos. deixa qualquer um feliz.
a minha impressão foi a de que o salto é maior do que quando se troca 2 cilindros por 4 cilindros.