Só prá quem não gosta de harley. vambora detonar a motoca..
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Re: só prá quem não gosta de harley. vambora detonar a motoc
Mas dá uma viagem pra Disneylândia pra ele e os marxzinho, tostoizinho e maozinho pra ver se eles não vão pra lá morrendo de felicidade.Luiz Almeida escreveu:Manual do Perfeito Idiota Latino Americano:
"Todos os símbolos e referências dos EUA nos são prejudiciais, não prestam e devemos sempre falar mal deles, mesmo que seja uma Harley. Eles roubam nossos empregos."

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
- alapinheiro
- Novato
Custom escreveu:Hoje descobrí que minha moto não vaza óleo. Alias, nunca vazou.
Será que isso é problema ??
Custom acho que a Harley está evoluindo e se antecipando a esse pequeno problema, as motos já saem se óelo para evitar o vasamento
Hoje eu saí com a moto e ela não estragou, então ví que a concessionária não faz falta.
Acelerei a moto e ela passou de 120 km/h, daí pensei... deve ter fudido... forçou.
Daí já que fiz merda correr tanto assim, enrolei o cabo e chegou a 180 km/h. E não vazou óleo.
Amanhã vou tentar fazer curva.
Acho que errei abrindo esse tópico, Harley parece uma boa moto.
Acelerei a moto e ela passou de 120 km/h, daí pensei... deve ter fudido... forçou.
Daí já que fiz merda correr tanto assim, enrolei o cabo e chegou a 180 km/h. E não vazou óleo.
Amanhã vou tentar fazer curva.
Acho que errei abrindo esse tópico, Harley parece uma boa moto.
-
GoGoBoy
- Mito
pura ilusão, daqui uma semana ela começa despencar, os parafusos tem rosca, não caem de repente, eles vão afrouxando
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
Gaucho
tá arrependido ?Custom escreveu: Acho que errei abrindo esse tópico, Harley parece uma boa moto.
HD é uma BOSTA
falar em bosta, recebi uma mp:

Então é bom carregar ela sempre numa carretinha.GoGoBoy escreveu:pura ilusão, daqui uma semana ela começa despencar, os parafusos tem rosca, não caem de repente, eles vão afrouxando
-
Gaucho
apagou quem te escreveu ? foi homi de postar, seja homem porraCustom escreveu:falar em bosta, recebi uma mp:
Os moderadores sabem quem me enviou.
-
Gaucho
tb já sei, acabaram de me passarCustom escreveu:Os moderadores sabem quem me enviou.
Custom escreveu:Hoje descobrí que minha moto não vaza óleo. Alias, nunca vazou.
Será que isso é problema ??
De uns tempos prá cá a qualidade das HD piorou muito... nem o vazamento de óleo, tido como "característica" ou mesmo como "marca registrada" das Harleys eles conseguem fazer mais... putz... tá phoda... estou pensando em vender a HD e comprar uma Dafra!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- numero_41
- Motociclista
Por essas e outras que decidi não participar mais ao-vivo em qualquer coisa relacionada ao M@d. Daqui a pouco vou é acessar esse fórum por uma proxy, pelo visto, também.
-
Jota
russo, não fique triste, a harley continua a mesma.
ruim de curva, ruim de freio, ruim de suspensão, péssima de estabilidade e peso de caminhão.
ruim de curva, ruim de freio, ruim de suspensão, péssima de estabilidade e peso de caminhão.
Jota escreveu:russo, não fique triste, a harley continua a mesma.
mas e o charme do vazamento do óleo? Eu paguei por isso, estava incluso no pacote!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Sério ???Gaucho escreveu:tb já sei, acabaram de me passarCustom escreveu:Os moderadores sabem quem me enviou.
Então aproveite e enfie esse teu revolver no teu cu.
Penso em deixar um pouco frouxo o parafuso do carter prá ficar vazando um pouco de oleo.Russo escreveu:Jota escreveu:russo, não fique triste, a harley continua a mesma.
mas e o charme do vazamento do óleo? Eu paguei por isso, estava incluso no pacote!![]()
![]()
E esta merda continua viajando, vai entender:

.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
bkm_br escreveu:Mas dá uma viagem pra Disneylândia pra ele e os marxzinho, tostoizinho e maozinho pra ver se eles não vão pra lá morrendo de felicidade.Luiz Almeida escreveu:Manual do Perfeito Idiota Latino Americano:
"Todos os símbolos e referências dos EUA nos são prejudiciais, não prestam e devemos sempre falar mal deles, mesmo que seja uma Harley. Eles roubam nossos empregos."![]()
![]()
http://charges.uol.com.br/2011/02/14/co ... de-social/
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
-
Gaucho
não se preocupe comigo..........vc já tem coisa demais p se preocupar, esse tópico q vc criou mas não tá aguentando a zuaçãoCustom escreveu:Sério ???Gaucho escreveu:tb já sei, acabaram de me passarCustom escreveu:Os moderadores sabem quem me enviou.
Então aproveite e enfie esse teu revolver no teu cu.
HD é uma BOSTA.
Ops , não tenho revólver
e pare de tentar me atacar, esse tópico é p zuar a merda das HDs
Xiii
tem gente apelando.
tem gente apelando.
-Sem moto nenhuma