CB 125 K5
-
Jota
Re: CB 125 K5
serve uma 200 que dava chinelada na CBzita?Gilberto escreveu:300! 300!300!

Foi numa dessas que tirei minha CNH...
... CB 125 2 cil com partida elétrica...bela moto para época.
Abraços!!!
Rubão
CB1300
Varadero

Rubão
CB1300
Varadero

KKKKKKKKKKKleo_careca escreveu:Só falta o Custon postar!!!
Well come your back!!!! hehehehe
é nóis na fita
A magnífica... a imortal... a melhor moto de todos os tempos.
Falta o Puma e o Mau.
Tá certíssimo, mas, o tópico não era só sobre isto, afinal, foi a moto mais fantastica já produzida pela Honda.Gilberto escreveu:Achei um tópico antigo no ForumNow:
Essa foto é da CBezinha original do passeio a Antonina:
Tô certo Kleber?
http://www.forumnow.com.br/vip/mensagen ... pag=21&v=1
300! 300!300!
Não era 100!!! 100!!! 100!!!.
Era 300!!! 300!!! 300!!!!
Um abraço,
Kleber
PS: Não me façam colocar um montão de fotos desta moto, pois, logo o Condornorabo aparece.
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
The Highlander.
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Moto era a Xlinha.
Achei essa do encontro de Londrina.

Achei essa do encontro de Londrina.

Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
-
Jota
pqp.
mau, kuatanga, kalikto, neco, du pantoja, tarta, ? eu, ? jakaré, diovanni, klexxxxk.
e as interrrogações, quem são?
mau, kuatanga, kalikto, neco, du pantoja, tarta, ? eu, ? jakaré, diovanni, klexxxxk.
Deve fazer tempo. Tu tá com cara de novinho nessa foto...Jota escreveu:pqp.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Deve ser pq ele bebia pouco na epoca.
Nu! Deve fazer tempo MESMO.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
? - Isaac, tinha um Sraaaaaaad 10000000 com câmbio invertido, era companheiro de viagem do PantojaJota escreveu:pqp.
? - Moska, no encontro de Leme/SP ele estava com uma sete galo, se me lembro bem. Acho que até o Samurai andou na sete galo,
Tenho várias fotos mofadas desta época, kkk. Acho que esta foto é de 2003, em frente ao Hotel Galli, aqui em Londrina.
É o Mosca do lado do Dionani.Xandão escreveu:? - Isaac, tinha um Sraaaaaaad 10000000 com câmbio invertido, era companheiro de viagem do PantojaJota escreveu:pqp.
? - Moska, no encontro de Leme/SP ele estava com uma sete galo, se me lembro bem. Acho que até o Samurai andou na sete galo,![]()
Tenho várias fotos mofadas desta época, kkk. Acho que esta foto é de 2003, em frente ao Hotel Galli, aqui em Londrina.
Abraço.
Editado pela última vez por Gilberto em 17 Fev 2011, 09:15, em um total de 1 vez.
-
Puma
Klesck!!!!
Como tá essa vida de caipira.
hahahahahahahahahahahahaha
Grande Abraço!!!
CB 125 K5
E a melhor moto de todos os tempos!!!!
RUMO AOS 500, 500, 500!!!!
fui................
Grande Abraço!!!
CB 125 K5
fui................
A moto é ótima, mas, as estorinhas de La Cbzita do Puma são mais legais, fazem falta.Puma escreveu:Klesck!!!!
Grande Abraço!!!
CB 125 K5
![]()
![]()
![]()
![]()
fui................
Um abraço,
Kleber
PS: Cadê "La Cbzita"?
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
The Highlander.
The Highlander.
-
Puma

fui................
-
GoGoBoy
- Mito
olha os dinossaurinhos querendo reerguer a panelinha... que bonitinhoooooo
kkkkkkkkkkkk
minha mais antiga foi um enontro em Maringá no final de 2005 ou início de 2006, não lembro, onde tenho uma foto com o Cipó e com o Xandão, só que tá na cpu da minha casa, to na sogra pq não posso subir escada até dia 10
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkk
minha mais antiga foi um enontro em Maringá no final de 2005 ou início de 2006, não lembro, onde tenho uma foto com o Cipó e com o Xandão, só que tá na cpu da minha casa, to na sogra pq não posso subir escada até dia 10
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- EduLeitão
- Dinossauro
putz.... foto antigona.... mto doido!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
Jota
e?GoGoBoy escreveu:olha os dinossaurinhos querendo reerguer a panelinha... que bonitinhoooooo
minha mais antiga foi um enontro em Maringá no final de 2005 ou início de 2006, não lembro, onde tenho uma foto pegando no Cipó do Xandão, só que tá na cpu da minha casa, to na sogra pq não posso subir escada até dia 10
-
Puma
Jota escreveu:e?GoGoBoy escreveu:olha os dinossaurinhos querendo reerguer a panelinha... que bonitinhoooooo
minha mais antiga foi um enontro em Maringá no final de 2005 ou início de 2006, não lembro, onde tenho uma foto pegando no Cipó do Xandão, só que tá na cpu da minha casa, to na sogra pq não posso subir escada até dia 10
Foda-se!!!!!
hahahahahahahahahahahah
Oia a foto do Klesck com cabelo.
fui..................
-
Jota
perguntei foi pro gogó, que todo faceiro quis publicar que conhece bem o xandão.Puma escreveu:Jota escreveu:e?GoGoBoy escreveu:olha os dinossaurinhos querendo reerguer a panelinha... que bonitinhoooooo
Foda-se!!!!!
hahahahahahahahahahahah
Oia a foto do Klesck com cabelo.
fui..................
-
GoGoBoy
- Mito
nem conheço bem ele
quis dizer que do meu primeiro encontro m@d tenho uma foto com os dois, solamente
vai ser BURRO assim lá com os dinossauros do m@d, tipo o puma, troll-poser do m@d kkkkkkkkkkk
quis dizer que do meu primeiro encontro m@d tenho uma foto com os dois, solamente
vai ser BURRO assim lá com os dinossauros do m@d, tipo o puma, troll-poser do m@d kkkkkkkkkkk
- Quem é ele?