Adesivo envernizado
Adesivo envernizado
Amanhã ou quinta-feira estão me entregando a Hunterzinha.
E peguei o modelo 2007, com aqueles adesivos "lindhus"...
Sempre tiro adesivos, ainda mais no caso da Hunter (péssimos). Mas vi que são "envernizados", provavelmente vou deixar alguma marca quando retirá-los.
Alguém tem algum macete para evitar/consertar isso??
E peguei o modelo 2007, com aqueles adesivos "lindhus"...
Sempre tiro adesivos, ainda mais no caso da Hunter (péssimos). Mas vi que são "envernizados", provavelmente vou deixar alguma marca quando retirá-los.
Alguém tem algum macete para evitar/consertar isso??
orgulho de ser CGzeiro!
- Adriano
- Roda Presa
Re: Adesivo envernizado
Neste caso concordo tb!Stuka escreveu:Deixa os adesivos.
- Fernanda-DF
- Mito
- Contato:
Jeito, tem. Tira os adesivos, vai ficar a marca, aí vc leva a um pintor.
Mexe com isso não.
Mexe com isso não.
-oo-
O boss é meu broder.
O boss é meu broder.
- Caboclo_Nails
- Motociclista
Devem ser decalques.
São aplicados e depois passam o verniz.
Aí só pintando denovo.
São aplicados e depois passam o verniz.
Aí só pintando denovo.
Gung Ho!
se não kiser msm...só funilaria pra resolver....
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Eu tb sempre tirava os adesivos das bicicletas que tive 
Grupo Perdidos no Asfalto Canoas-RS

WD-40 deve resolver :pjabsb escreveu:Alguém tem algum macete para evitar/consertar isso??
Todo rolê é unico, toda moto é exclusiva...
Respeite todas, ame a sua!
Respeite todas, ame a sua!
Com verniz por cima ???blasques escreveu:WD-40 deve resolver :pjabsb escreveu:Alguém tem algum macete para evitar/consertar isso??
BANDIT

- Lucas_BH
- Motoqueiro
deixa os adesivos...
mas se for tirar tem que levar pra pintar a moto de novo ou pelo menos dar outra mão de verniz
T+.

mas se for tirar tem que levar pra pintar a moto de novo ou pelo menos dar outra mão de verniz
T+.

- Adriano D2
- Roda Presa
A solução é retirar os adesivos com prudência, paciencia e muita cautela, dpois levar a um bom pintor e dá outra demão de verniz para ficar uniformimente.
Cuidado com a retirada dos adesivos, pois a pintura pode ser frágil e acabar descascando a tinta.
Só de boa!!
Cuidado com a retirada dos adesivos, pois a pintura pode ser frágil e acabar descascando a tinta.
Só de boa!!
NO MSM
Provavelmente foi usada uma técnica chamada clear-coat, é aplicado um decalque e em seguida um verniz, não é possível retirar o decalque sem danificar o verniz.
Kona The King
retirando o adesivo envernizado não tem lixa com verniz que resolva o "degrau" que fica no lugar. É preciso dar uma camada de fundo e depois aplicar nova tinta e novo verniz.Adriano D2 escreveu:A solução é retirar os adesivos com prudência, paciencia e muita cautela, dpois levar a um bom pintor e dá outra demão de verniz para ficar uniformimente.
Só de boa!!
Acho melhor deixar como tá
- Mosimann
- Roda Presa
Há muitos anos atrás comprei uma Giant na finada Hermes Macedo (HM). Tinha essa camada por cima mas eu nunca pensei em tirar, a bicicleta era demais !locatelli escreveu:Eu tb sempre tirava os adesivos das bicicletas que tive
Bah, além do grafismo feio ainda por cima é permanente...
Já me conformei :(
Já me conformei :(
orgulho de ser CGzeiro!
Mas pintar só o tanque não deve sair muito caro, cerca de uns 50, pelo menos tinha um colega que cobrava isso, era no fundo da casa dele e fazia um serviço muito bom.

Já, mas acho que seria tão caro quanto a pintura do tanque.
E é melhor mesmo deixar como está. 1 ano depois eu pego e pinto tudo logo, já tiro os arranhões de "estreia". Sem contar que, pelo que vi, a Sundown daqui entrega motos arranhadas de fábrica. A minha estava arranhada, dai bati o pé, fui ver e todas tinham algum arranhão.
Daí ele disse que ia dar um jeito de tirar. Vou ver quando pegar.
E é melhor mesmo deixar como está. 1 ano depois eu pego e pinto tudo logo, já tiro os arranhões de "estreia". Sem contar que, pelo que vi, a Sundown daqui entrega motos arranhadas de fábrica. A minha estava arranhada, dai bati o pé, fui ver e todas tinham algum arranhão.
Daí ele disse que ia dar um jeito de tirar. Vou ver quando pegar.
orgulho de ser CGzeiro!