E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Papamalas depois posta o valor da drz ai pra nos(mim)!
Tornado 300
- wcarlete
- Motoqueiro
Passei lá ontem as 3 da tarde e só tinha um vigia.
Vou ver se na segunda consigo algo.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
- EduLeitão
- Dinossauro
porra, ta foda mesmo o estado da concessionaria...papamalas escreveu:Passei lá ontem as 3 da tarde e só tinha um vigia.
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- wcarlete
- Motoqueiro
Edu a CC fecho, estão retirando o resto das motos que sobraram.
To tentando pegar os preços das motos, pode ajudar alguem.
Amanhã vou tentar novamente
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
No aguardo do preco da drz. Tomara q estao fazendo preco de desova!!!papamalas escreveu:Edu a CC fecho, estão retirando o resto das motos que sobraram.
Tornado 300
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
aos bolheiros de plantão...
Qt vale uma Biz + 125, 2009 com 8k km???
Qt vale uma Biz + 125, 2009 com 8k km???
Preço de mercado é 6000 por ai.
4500 é o preço de repasse.
-Sem moto nenhuma
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
Pois é Spyder... uma pessoa me deve 1,5k... tem a biz financiada... pra quitar vão 4,5... só se eu conseguir passar pra algum particular mesmo...SPYder escreveu:Preço de mercado é 6000 por ai.
-
edgard
- Motociclista
qto vale uma mt03, 2008 com 7k rodados. aqui em vr tem um "abençoado" pedindo 22,9k. tá no preço?????? 
moto atual cb500f 2014, branca
Média de 18k, esse era o preço dela zeraedgard escreveu:qto vale uma mt03, 2008 com 7k rodados. aqui em vr tem um "abençoado" pedindo 22,9k. tá no preço??????

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Nunca comprei nada de fora, mas nao deve ter muito misterio... o que eu fico com receio é acabar demorarando pra achar peças com menor saida, que geralmante nao se encontra tao facilmente em sites, como p.ex. cabo de vela, cabo de acelerador, sensores, etc.modesto escreveu:Guembezao, peguei uma Buell Ulysses em novembro, por enquanto é só alegrias...
peças é tao facil de arrumar quanto qualquer outra importada, principalmente trazendo de fora...
já trouxe correia dentada, bolha, pastilhas, velas iridium... se vc ta acostumado com ebay e sites gringos, manda ver! nao nessa que voce postou, obviamente... mas xb9 vc consegue de 19 (2006) a 27 (2009 na garantia ainda)....
abraço!
A ideia era pegar aquela XB12 um pouco maior... o dificil ta é pra criar coragem, pq vontande nao falta
Um abraço
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
meu amigo pagou 21,5k numa 2008 com 11k kmFilipe escreveu:Média de 18k, esse era o preço dela zeraedgard escreveu:qto vale uma mt03, 2008 com 7k rodados. aqui em vr tem um "abençoado" pedindo 22,9k. tá no preço??????
uns post atras eu relatei sobre um camarada anunciando a mt-03 dele por R$ 14 780,00 preção se a moto estiver em condições.
Preço bão nela seria 18 ate 18,5 , preço bão pros dois 19 e depois disso só trouxa. seguro dela ta uma facada.
Preço bão nela seria 18 ate 18,5 , preço bão pros dois 19 e depois disso só trouxa. seguro dela ta uma facada.
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
em curitiba não se acha nenhuma que preste... essa que meu "irmão" pegou foi a melhor e ainda tem um detalhezinho no manete do freio, até fui eu que achei pra ele... fazia mt tempo que ele tava querendo uma mt... e seguro ele não pagou mt acima do normal não... R$1600, 25 anos, solteiro...Saparugaman escreveu:uns post atras eu relatei sobre um camarada anunciando a mt-03 dele por R$ 14 780,00 preção se a moto estiver em condições.
ele até cogitou ir buscar alguma fora, porem ele tava com uma biz parada e queria colocar no rolo, e ninguem queria pegar, e se fosse pra ele queimar a moto em alguma loja e ter que pegar uma avião pra buscar a moto ia perder justamente a grana da diferença dos 19 pros 21,5 que ele pagou... ou seja, ele comprou e está feliz com a moto...
Mas vc perguntou quanto vale, não foi isso?Dangamarros escreveu:em curitiba não se acha nenhuma que preste... essa que meu "irmão" pegou foi a melhor e ainda tem um detalhezinho no manete do freio, até fui eu que achei pra ele... fazia mt tempo que ele tava querendo uma mt... e seguro ele não pagou mt acima do normal não... R$1600, 25 anos, solteiro...Saparugaman escreveu:uns post atras eu relatei sobre um camarada anunciando a mt-03 dele por R$ 14 780,00 preção se a moto estiver em condições.
ele até cogitou ir buscar alguma fora, porem ele tava com uma biz parada e queria colocar no rolo, e ninguem queria pegar, e se fosse pra ele queimar a moto em alguma loja e ter que pegar uma avião pra buscar a moto ia perder justamente a grana da diferença dos 19 pros 21,5 que ele pagou... ou seja, ele comprou e está feliz com a moto...
Não tô entendendo, perguntou quanto vale e fica aí "defendendo" o preço.
Eu mesmo postei aí pra trás uma MT03 de 16 pilas e era menos rodada que essa que teu irmão comprou!
Claro que se tem que botar moto no negócio é outro tipo de negociação... se tiver uma perto de casa é melhor... etc, etc, etc e tal e coisa. Mas, como aconteceu com teu irmão, o importante é comprar e ser feliz.
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
Não fui eu q perguntei não Gelous... foi o Edgard... eu só contei o caso do meu amigo e qt ele pagou aqui...
eu mostrei todas as que tinham aqui no fórum... mas nenhuma se encaixava na negociação que ele queria fazer...
eu mostrei todas as que tinham aqui no fórum... mas nenhuma se encaixava na negociação que ele queria fazer...
Enfim, resolveu pagar bem mais na moto so para pegar um preco bom na biz.
-Sem moto nenhuma
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
não foi mt mais não Spyder.... o preço da MT aqui em ctba tá na faixa dos 19,5-20k... isso qd acha...SPYder escreveu:Enfim, resolveu pagar bem mais na moto so para pegar um preco bom na biz.
a loja do segundo link é famosa em cwb por comprar motos batidas e reformar...
http://www.socarrao.com.br/curitiba-reg ... -1119393/1
http://www.socarrao.com.br/curitiba-reg ... -1114817/1
ai galera, tem um amigo meu vendendo uma hornet 2008 preta por 28k, não sei se ta bolhuda, se alguem quiser tai o link
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 83313.html
moto de bh
moto de bh
Aqui na cidade tem uma preta 2008 por 26.500 com 2 pneus novos!Empada escreveu:ai galera, tem um amigo meu vendendo uma hornet 2008 preta por 28k, não sei se ta bolhuda, se alguem quiser tai o link
moto de bh
E deve ter choro ainda...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s