FAZER OU TWISTER

Grupo de discussão geral sobre motos.
Tbarros
Roda Presa

Re: FAZER OU TWISTER

Mensagem por Tbarros »

jecastro escreveu:
PriesT escreveu:A Fazer tem um porte maior, inclusive na tocada. Quando eu andava na Twister não sentia muita diferença de andar numa CG 150. Agora na Fazer a diferença é enorme. Por isso que não acho sacanagem com a Honda dizer que a TW é uma "Titan anabolizada". A tocada é tão parecida que até tira o tesão.
Qual a vantagem disto? Já notou que as esportivas estão cada vez menores, já viu o tamanho de uma R6 atual, para mim o importante é motor, tamanho só atrapalha, quem quer porte compra Falcon.
Hummmm....então quem quer motor compra twisti? }:)

AAAAhhhh...entendiiiiiiiiii.....

Abraços.
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Tbarros escreveu:
jecastro escreveu:
PriesT escreveu:A Fazer tem um porte maior, inclusive na tocada. Quando eu andava na Twister não sentia muita diferença de andar numa CG 150. Agora na Fazer a diferença é enorme. Por isso que não acho sacanagem com a Honda dizer que a TW é uma "Titan anabolizada". A tocada é tão parecida que até tira o tesão.
Qual a vantagem disto? Já notou que as esportivas estão cada vez menores, já viu o tamanho de uma R6 atual, para mim o importante é motor, tamanho só atrapalha, quem quer porte compra Falcon.
Hummmm....então quem quer motor compra twisti? }:)

AAAAhhhh...entendiiiiiiiiii.....

Abraços.
Este foi um cruzado de direita na ponta do queixo. Knock Down..... Abrindo a contagem... 1, 2, 3, 4...... :box:

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

MAD escreveu:
juraX escreveu:
Jota escreveu:A opinião do Jurax não conta.
Ele não se desloca nem dentro de Curitiba, o que ficou comprovado no último churrastiba.
Quem não anda de moto não sabe média de consumo, velocidade, conforto nem nada.
Vc, Jurax, pode dar pitaco sobre os buzão articulados de CWB. E só.
Aew, 14.425km ( 90% rodados no travado trânsito curitibano e o restante em viagens ao litoral catarinense), desde 07/07/05, de muita curtição com minha TW, e na contagem regressiva pra pagar a última das 36 prestações, hehe :cool: . Ainda sobre a corrente de transmissão secundária, essa da Faker, digo Fazer, parece de bicicleta (fininha) se comparada com a da TW além de não ter protetor, que evita o travamento da roda caso se desprenda dali, na corôa.
Ô coisa fajuta ! >:-P
Mas tu anda hein Juraxiita!!! }:)
Agora acho engraçado criticar logo um dos pontos fortes da Fazer, que tem uma ótima corrente DID japonesa, dura pra caramba e é SILENCIOSA.
É resistente mesmo essa corrente ae da Faker, digo Fazer. A tua até arrebentou depois da viagem que voce fez pra Brasília né ? }:) Isso que é resistência! }:)
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

para os proprietário de twisti depois que troquei a corrente e coloquei a CIC com retentor o barulho diminuiu em 90% em relação a corrente original só não sei se vai ter a mesma durabilidade.
jecastro
Motoqueiro

Mensagem por jecastro »

zulay escreveu:para os proprietário de twisti depois que troquei a corrente e coloquei a CIC com retentor o barulho diminuiu em 90% em relação a corrente original só não sei se vai ter a mesma durabilidade.
Pois é, não sei que neura que o pessoal tem com a corrente da Twister, quem anda na moto sequer escuta o barulho, só quem esta ao lado, além disto a corrente original tem ótima durabilidade em torno de 40-50.000km.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

Quem anda do lado, atrás, na frente, na cidade vizinha..todo mundo escuta :D
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
jecastro
Motoqueiro

Mensagem por jecastro »

Fael escreveu:Quem anda do lado, atrás, na frente, na cidade vizinha..todo mundo escuta :D
Para mim o importante é eu não escutar, se assim mesmo não for o bastante é só colocar em escapamento esportivo e adeus ruído de corrente.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Jota

Mensagem por Jota »

Jecastro, recomendo 2 exames médicos pra vc.

audiometria
impedanciometria
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

Aí se o escape começar a incomodar mais ainda pelo barulho compra um trio elétrico. Aí adeus barulho de escape...
KSA
Motociclista

Mensagem por KSA »

Jota escreveu:
Foi exatamente a resposta que tive na igreja evangélica do twister on-line quando relatei o problema.
Um dos que me respondeu disse que a pepsi dele nem a 180km/h apresentava o problema.
Outro me disse que era impossível, pois a moto era honda, portanto, perfeita.
Outro ainda disse que eu era fake e tinha inveja de quem tinha uma twister.
Fael deixa de ser incrédulo então os templários vão te queimar na fogueira.
Jota

Mensagem por Jota »

Pensei que tinha sido o contrário, que os templários é que tinham virado carne na fogueira.
Bira R34
Dinossauro

Mensagem por Bira R34 »

Pois é, não sei que neura que o pessoal tem com a corrente da Twister, quem anda na moto sequer escuta o barulho, só quem esta ao lado, além disto a corrente original tem ótima durabilidade em torno de 40-50.000km.
Que isso cara! A twister que eu andava tinha um escape pro tork 788 barulhento pra cacete, e mesmo assim eu ouvia o chiado de cascavel vindo do motor! Tinha hora q até assustava!

Quanto ao tamanho da Fazer, tudo bem que as esportivas tão ficando menores. Mas não é nada agradável andar numa 250 tendo a impressão de que se está andando numa honda 125 em questão de ciclística. Esse foi o principal motivo pelo qual não gostei da twister. Tem gente que gosta da tocada. Eu não gosto.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12

Macumunando coisas caóticas
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

Lelo escreveu:
Ander escreveu:
Jota escreveu:
tuca escreveu:Bahhhh.. tanto a Tuisti quanto a Feizer levam pau de uma Strada de um amigo lá de Mogi das Cruzes, os mais antigos vao lembrar dessa... rssss... a Strada dele pegava 160 km!!!!

Por isso.. Tuisti e Feizer sao fraquinhas.. rssssssssssss
Tuca, uma correção, em nome da precisão, a stradinha do scarpa fazia 157,322km/h

Um abraço, seu sumido.
bueno, ja q a memoria ainda funciona
em nome da precisao, a strada a 157kmh era do roger koikopoulos de mogi
Agora uma moto valente é a stradinha, a do gogoboy anda mais que a minha twister se bobear.
Lelo escreve essas coisas aqui não... capaz da gente apanhar :lol:
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

jecastro escreveu:
zulay escreveu:para os proprietário de twisti depois que troquei a corrente e coloquei a CIC com retentor o barulho diminuiu em 90% em relação a corrente original só não sei se vai ter a mesma durabilidade.
Pois é, não sei que neura que o pessoal tem com a corrente da Twister, ...além disto a corrente original tem ótima durabilidade em torno de 40-50.000km.
Menos, jecastro.... Menos.... :pnq:
Jota

Mensagem por Jota »

é gogoboy, vcs estão desarmados, em território inimigo e o campo está minado. :-D
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

jecastro escreveu:
Fael escreveu:Quem anda do lado, atrás, na frente, na cidade vizinha..todo mundo escuta :D
Para mim o importante é eu não escutar, se assim mesmo não for o bastante é só colocar em escapamento esportivo e adeus ruído de corrente.
Boa saída.... É o mesmo que, para o sujeito não sentir dor de corno, basta vendar os olhos e tapar os ouvidos!? Para acabar com a dor de cabeça, é só decapitar o sujeito!?

Desculpe, véio, mas essa foi de lascar... :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Fael
Dinossauro

Mensagem por Fael »

Eu tirei os pneus da minha moto. Assim não preciso mais me preocupar com eles furando toda hora :D

PS: Rumo as 15 páginas Sauro kkkkkkkkkkk
Carlos_GS500
Dinossauro

Mensagem por Carlos_GS500 »

Nem com escape esportivo some o barulho da corrente da tw!!! :lol:

O da strada tb é muito grande o barulho da relação!!!
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

juraX escreveu:
MAD escreveu:
juraX escreveu:
Ele não se desloca nem dentro de Curitiba, o que ficou comprovado no último churrastiba.
Aew, 14.425km ( 90% rodados no travado trânsito curitibano e o restante em viagens ao litoral catarinense), desde 07/07/05, de muita curtição com minha TW, e na contagem regressiva pra pagar a última das 36 prestações, hehe :cool: . Ainda sobre a corrente de transmissão secundária, essa da Faker, digo Fazer, parece de bicicleta (fininha) se comparada com a da TW além de não ter protetor, que evita o travamento da roda caso se desprenda dali, na corôa.
Agora acho engraçado criticar logo um dos pontos fortes da Fazer, que tem uma ótima corrente DID japonesa, dura pra caramba e é SILENCIOSA.
É resistente mesmo essa corrente ae da Faker, digo Fazer. A tua até arrebentou depois da viagem que voce fez pra Brasília né ? }:) Isso que é resistência! }:)
Velho, eu não acredito que tu veio com essa denovo!!! Depois eu que me faço de besta! :?

Pela terceira ou quarta vez, AQUELA CORRENTE NÃO ERA ORIGINAL!!!!!!!!! ERA UMA RIFFEL SEM RETENTOR!!!!!!!!!!! CIPICE???????????? :pqp:

Só estava com ela porque eu alonguei a relação e troquei tudo. Depois disso botei de volta a relação original e continuou por muitos milhares de km até eu vender ela. Toma jeito ô Juraxiita! :fuck:
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

MAD escreveu:
juraX escreveu:
MAD escreveu:
juraX escreveu:
Velho, eu não acredito que tu veio com essa denovo!!! Depois eu que me faço de besta! :?

Pela terceira ou quarta vez, AQUELA CORRENTE NÃO ERA ORIGINAL!!!!!!!!! ERA UMA RIFFEL SEM RETENTOR!!!!!!!!!!! CIPICE???????????? :pqp:

Só estava com ela porque eu alonguei a relação e troquei tudo. Depois disso botei de volta a relação original e continuou por muitos milhares de km até eu vender ela. Toma jeito ô Juraxiita! :fuck:
MAD, nuadianta, véio. Isso é pior que encosto. Nem com reza braba ele muda. :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Responder