Prego na banda - pneu condenado? Case prático (com foto)

Grupo de discussão geral sobre motos.
Joel
Dinossauro
Contato:

Re: Prego na banda - pneu condenado? Case prático (com foto)

Mensagem por Joel »

Mann, não esquenta, se tu não faz uso no limite do pneu o macarrão vai fazer muito bem seu papel. Usamos o Scorpion sync na viagem a Ushuaia, escolhemos por sua caracteristica 10%off, duas bandit's e uma hornet(pneus 180 e 160), uma das bandit's teve um parafuso no pneu em Toluin, no inicio da volta, colocamos o macarrão, chegou intacto depois de 5milkm e ainda rodou mais uns 3mil por aqui, olha que era carga total, 2 pessoas mais bauleto.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Andy
Motociclista

Mensagem por Andy »

Isso me aconteceu semana passada...

O cara colocou o tal macarrão muito porcamente, pois a peça que ele usa parava no arame do pneu,

Achei que ficou bom, mas tive que calibrar o pneu 2 vezes por dia até sobrar tempo de arrumar,

Enfim, foi feito vulcanização mesmo :P
ItaloFais
Roda Presa

Mensagem por ItaloFais »

cara, comprei 4 pneus toyo pro meu a3, e com 1.500km o trazeiro do lado direito furou... MACARRÃO NELE! sempre aqui em casa usamos o macarrão, nunca tivemos qualquer tipo de problema.

já rodei 6k km com o macarrao - dando umas esticadas (bati 220 de painel), e nada.... tudo certinho... só tem que ficar esperto com a calibragem, mas eu verifico 1x por semana, entao, sem problemas.

abraços
Responder