Prego na banda - pneu condenado? Case prático (com foto)
Re: Prego na banda - pneu condenado? Case prático (com foto)
MAMM2;
PACIÊCIA.....CALMA.....
AMANHA QUANDO VC PEGAR A MOTOCA O PNEU VAI CONTINUAR CHEIO.
VAI PASSEAR PRA KCT E RELAXAR.....
KAZNI
PACIÊCIA.....CALMA.....
AMANHA QUANDO VC PEGAR A MOTOCA O PNEU VAI CONTINUAR CHEIO.
VAI PASSEAR PRA KCT E RELAXAR.....
KAZNI
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
Kazni, se eu relaxar mais aqui eu durmo e caio da cadeira eheh...
Este FDS foi minha vez de passar por isso, sabadão de manha, castelo branco rumo a praia com a namorada na garupa
reparei que a moto começou a ficar meio boba, joguei pra direita aliviei a mão e dei uma olhada e batata pneu no chão.
acionei a viaoste que removeram a moto até um borracheiro na entrada de Jandira e graças ao espaguete do borracheiro em 10minutos
eu já estava seguindo viagem novamente.
o pneu é novinho tem no máx uns 3000km descartar o mesmo está fora de cogitação, minha dúvida é se será que é necessário
eu mandar desmontar pra vulcanizar?? calibrar o mesmo eu sempre faço mesmo semanalmente.
eu acelerei até uns 180km/h e não reparei nenhuma vibração não. to pensando em deixar do jeito que tá visto que mais uns 6meses
capaz de já precisar trocar o pneu denovo o que me dizem?
reparei que a moto começou a ficar meio boba, joguei pra direita aliviei a mão e dei uma olhada e batata pneu no chão.
acionei a viaoste que removeram a moto até um borracheiro na entrada de Jandira e graças ao espaguete do borracheiro em 10minutos
eu já estava seguindo viagem novamente.
o pneu é novinho tem no máx uns 3000km descartar o mesmo está fora de cogitação, minha dúvida é se será que é necessário
eu mandar desmontar pra vulcanizar?? calibrar o mesmo eu sempre faço mesmo semanalmente.
eu acelerei até uns 180km/h e não reparei nenhuma vibração não. to pensando em deixar do jeito que tá visto que mais uns 6meses
capaz de já precisar trocar o pneu denovo o que me dizem?
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Na minha tem 2 macarrões no pneu traseiro, já rodou uns 5 ou 6 mil km com isso e tá tudo em ordem, não perde pressão e nem fala mal de ninguém.
Se desmontar o pneu tem que fazer balanceamento. Pneu de moto se remenda no lugar com macarrão.
Se desmontar o pneu tem que fazer balanceamento. Pneu de moto se remenda no lugar com macarrão.
Editado pela última vez por minholi em 14 Fev 2011, 17:26, em um total de 1 vez.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Rodei já uns 5k com o pneu com o macarrão. A moto não treme, shimma, vibra ou qualquer coisa que desabone o serviço.
Ah, e não baixa a calibragem além do normal.
Aconteceu comigo fim do ano passado, tinha rodado apenas 130 km (mal tinha saído de casa) dos 4.000 km que rodei. Fiquei puto, o pneu não tinha 500 km rodado, e minha preocupação seria perder o balanceamento se tivesse que vulcanizar.
Mas o macarrão salvou. Eu vou deixar, daqui uns 6 meses também deve vir um novo.
Ah, e não baixa a calibragem além do normal.
Aconteceu comigo fim do ano passado, tinha rodado apenas 130 km (mal tinha saído de casa) dos 4.000 km que rodei. Fiquei puto, o pneu não tinha 500 km rodado, e minha preocupação seria perder o balanceamento se tivesse que vulcanizar.
Mas o macarrão salvou. Eu vou deixar, daqui uns 6 meses também deve vir um novo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Robson
jogar fora um pneu bão por causa de um furo de prego ???
vc´s limpam bunda com nota de 50 ??
Eu hein.... já usei macarrão em um monte de pneu de moto minha, nunca deu nada....
Abraço
vc´s limpam bunda com nota de 50 ??
Eu hein.... já usei macarrão em um monte de pneu de moto minha, nunca deu nada....
Abraço
Zulay,
Se não está dando (ops!) diferença na pilotagem, deixe como está.
Estou com macarrão num pneu de picape faz 6 meses e também não percebi diferença nenhuma, E olha que ela sempre carrega peso.
Se não está dando (ops!) diferença na pilotagem, deixe como está.
Estou com macarrão num pneu de picape faz 6 meses e também não percebi diferença nenhuma, E olha que ela sempre carrega peso.
- SPEED RACER
- Mito
Se for jogar fora, manda pra mim rsrsrsrs
B-King Of The Urban Jungle
-
julio batatais
já usei macarrão uma vez numa cbr 900
fiquei cabreiro... mas não aconteceu nada
porem ficava com a impresão que sentia quando ele passava em cima do remendo...
pode se que tenha sido psicologico mas... uns 2000 km depois... vendi a moto
depois na minha antiga haya...
tava com um pneu que aguentava mais uns 2000 km...
de novo usei o macarrão
mas como sempre andava bem acima de 200... fiquei mais cabreiro ainda
e depois de um mes troquei o pneu por prevenção mesmo
ou excesso de zelo se quiserem...
fiquei cabreiro... mas não aconteceu nada
porem ficava com a impresão que sentia quando ele passava em cima do remendo...
pode se que tenha sido psicologico mas... uns 2000 km depois... vendi a moto
depois na minha antiga haya...
tava com um pneu que aguentava mais uns 2000 km...
de novo usei o macarrão
mas como sempre andava bem acima de 200... fiquei mais cabreiro ainda
e depois de um mes troquei o pneu por prevenção mesmo
ou excesso de zelo se quiserem...
Neurótico detected.julio batatais escreveu:porem ficava com a impresão que sentia quando ele passava em cima do remendo...
Cara, na minha tem que procurar com atenção o remendo, praticamente "fundiu" com o pneu o macarrão.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- SPEED RACER
- Mito
Pago o freteSPEED RACER escreveu:Se for jogar fora, manda pra mim rsrsrsrs
B-King Of The Urban Jungle
-
julio batatais
cara vc viu aquele video do Ghost Rider, UPSALA RUN way backSmoker escreveu:Neurótico detected.julio batatais escreveu:porem ficava com a impresão que sentia quando ele passava em cima do remendo...![]()
Cara, na minha tem que procurar com atenção o remendo, praticamente "fundiu" com o pneu o macarrão.
ele pos um pneu zero na moto
no final do video tá destruido... desmanchando...
tá... eu não sou o ghost rider... não ando a 300 por hora por meia hora seguida...
mas mesmo assim um pneu com um macarrão ... nem se compara com um zero...
seja carro ou especialmenete moto... pneus são tudo... mudam muito a tocada...
pula lá pro 9.10 se não quiser ver inteiro
Estrada pra Jandira? Rapaz, em Jandira só tem desgraça. É casal assassinado, é mulher estuprada e morta, é mãe que mata a filha de 8 anos... até o b0fh mora lá...

this is sparta!
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
XTman escreveu:Estrada pra Jandira? Rapaz, em Jandira só tem desgraça. É casal assassinado, é mulher estuprada e morta, é mãe que mata a filha de 8 anos... até o b0fh mora lá...![]()
![]()
E tem Hargh!ley, logo duas!!
Minha Blackbird tb tinha macarrão, dava 270 naque jaca e tô vivo até hj.
[ ]'s
[ ]'s

b0fh escreveu:this is sparta!

mas ainda foi melhor ter furado ali quem em15min o guincho chegou do que se tivesse sido no rodoanelXTman escreveu:Estrada pra Jandira? Rapaz, em Jandira só tem desgraça. É casal assassinado, é mulher estuprada e morta, é mãe que mata a filha de 8 anos... até o b0fh mora lá...![]()
![]()
zulay escreveu:mas ainda foi melhor ter furado ali quem em15min o guincho chegou do que se tivesse sido no rodoanelXTman escreveu:Estrada pra Jandira? Rapaz, em Jandira só tem desgraça. É casal assassinado, é mulher estuprada e morta, é mãe que mata a filha de 8 anos... até o b0fh mora lá...![]()
![]()
![]()
porra, que bom que a via oeste não é igual a ecovias..que deixou eu e meus amigos esperando algumas horas para um guincho que nunca veio (pneu furado na hornet, spray não funcionou)...
Na fazer, tinha dois macarrões...ficaram lá até o fim do pneu sem problema nenhum!
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
funciona que é uma beleza

sem murchar, sem bolhas, sem paranóia... foi até a lona igual
saudações

sem murchar, sem bolhas, sem paranóia... foi até a lona igual
saudações