Apresentação!
- HAZ
- Motociclista
Re: Apresentação!
X 2allem escreveu:Well come 00 do Gustavo.
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
a cara, role de verdade foi só uma viagemzinha com 2 amigos. Saímos aqui de curitiba pra ir descer a estrada da Graciosa, bem pertinho. Eu nao conhecia o lugar, mto legal, pena que a corrente fazia uma sinfonia naquele paralelepipedo todo hehe.dbsmsx escreveu:Bem vindo ae 00!![]()
E parabéns pela pratinha! Parece bem novinha! Fala mais dos primeiros rolês com ela, pô!
Daí decidimos ir a matinhos, que era relativamente perto, e praia, pra curtir o sol. E voltamos a noite.
Só fiquei triste que lá eu decidi voltar, e meus amigos queriam ficar... Qdo cheguei em Curitiba descobri que minha outra paixão (a que não é a moto!) tava exatamente em Matinhos e eu não sabia! puta falta de sacanagem...
De resto eu pego as BRs (na verdade só a 277, seja sentido Ponta Grossa ou Litoral) e estico a Tutu um pouco. Não deixar ela desacostumar.
então cara. Eu to andando, e quando troco uma marcha, ela cai.diegonunes escreveu:Bem vindo 00. Cuidado com o sol pra nao deixar a bixinha morena!![]()
A corrente ta caindo?
aí agora que ela já caiu 5 vezes (hoje caiu mais 2...) já to craque em arrumar corrente caída.
Amanhã sem falta ela vai pro médico. Magina se esssa bagaça cai numa acelerada forte, ou na BR... A jaqueta vai ter que trabalhar, e nem tá paga ainda!
- Dangamarros
- Motoqueiro
- Contato:
Gustavo... seja bem vindo ao hospício...
oficina de confiança em cwb... http://www.rrmotosport.com.br/
vai lá e fala com o Bó (Robson) e diz que o Danilo da GTR branca que te indicou...
o cara era chefe de mecanica da motonda, saiu de lá e montou a oficina dele...
oficina de confiança em cwb... http://www.rrmotosport.com.br/
vai lá e fala com o Bó (Robson) e diz que o Danilo da GTR branca que te indicou...
o cara era chefe de mecanica da motonda, saiu de lá e montou a oficina dele...
Bom pessoal, como o problema ta cronico aqui, vou levar ela aqui perto na motonda da kennedy mesmo, pelo menos pra andar sem ter que ficar colocando corrente no lugar.
Acho que uma revisão mais completa daí eu vou onde vcs me indicam.
tomara que ela suba a rampa da garagem hoje!
Acho que uma revisão mais completa daí eu vou onde vcs me indicam.
tomara que ela suba a rampa da garagem hoje!
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Parabens pelo motor dom , acho a twist prata muito bonita, quase comprei uma dessas.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Well come dois 0 com prazer, facilidade e felicidade.
Parece que a relação (a da sua moto, não a com o Well) está gasta e/ou a corrente está frouxa...
Abraço e bem-vindo ao M@D.
Parece que a relação (a da sua moto, não a com o Well) está gasta e/ou a corrente está frouxa...
----—▲≡≡≡
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas
a corrente tava frouxa e a relação estava gasta.Johnny Hu escreveu:Well come dois 0 com prazer, facilidade e felicidade.
Ja aproveitei e arrumaram freio, cabo do acelerador, bla bla bla.
Só está suja ainda a moto... Pior uqe paguei pra lavarem, e ainda nao lavaram no estacionamento! Tadinha, aprece que m caminhao de fuligem tombou em cima!