Meu UP!!!
Re: Meu UP!!!
o melhor dessa moto, era os manos perguntando que qual a marca dela. Quando tive, já me perguntaram se era haya, srad, r1, cbr, etc rsrsrsrsr. Mas ninguém nunca me perguntou se era uma RF

- bergsonphb
- Roda Presa
- Contato:
Belíssima moto... e pelo preço então ficou mais linda ainda ....
-
Roger Koikopoulos
- Roda Presa
- Contato:
bergsonphb escreveu:Belíssima moto... e pelo preço então ficou mais linda ainda ....
poxa... essa parte foi importante.. heheheeh
pronto ... o doc já está pronto e em meu nome... já está tudo certo... o unico problema é que tem que colocar obrigatoriamente a placa refletiva....
de mais belezaa!!!
só alegria!!
fui!
Roger Koikopoulos
Daytona 955 i
Daytona 955 i
Parabéns pela moto! Parabéns pelo preço negociado!
Tá faltando slider na moto.
Depois faz um post com impressões pra gente. Valeu!
[ ]'s
Tá faltando slider na moto.
Depois faz um post com impressões pra gente. Valeu!
[ ]'s

Roger, você disse que teve problemas com o estator e retificador. Foi fácil conseguir essas peças? Preço? Simples de trocar?
To perguntando porque uma vez fui num eletricista de moto (que prefiro nem citar o nome, tive problemas com o cara) e tinha uma 955 do modelo antigo. A moto estava cheia de reles, tava lá pra desfazer a merda que fizeram. Você sabe se essa moto tem algum problema crônico de elétrica?
To perguntando porque uma vez fui num eletricista de moto (que prefiro nem citar o nome, tive problemas com o cara) e tinha uma 955 do modelo antigo. A moto estava cheia de reles, tava lá pra desfazer a merda que fizeram. Você sabe se essa moto tem algum problema crônico de elétrica?