Só prá quem não gosta de harley. vambora detonar a motoca..
Re: só prá quem não gosta de harley. vambora detonar a motoc

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Cuidado, jaspion.... Vc nunca sabe quem vem de frente contigo numa curva.....SPEED RACER escreveu:Ai ai ai...esses rarleiros viu....tsc tsc tsc
![]()
![]()
![]()
Mas preocupa não, o capitalismo é cruel e não liga para modismos. Esses garotos não vão durar 2 anos no mercado com essas porcarias americanas, já já vem um fabricante de violão ou de barco e afunda eles.
A Unica saída da Rargley será começar a imitar as motos dos outros para poder sobreviver !!!!
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Gaucho
mas só comprei p dar umas aceleradas leves e chamar atenção das novinhasRusso escreveu: ... muito diferente de rodar uns poucos metros a 200 km/h, se cagando de medo, numa motoka super phodástika que vai "nos trilhos" além de 240 km/h...![]()
E então...se você é feliz com isso, se isso te satisfaz, que bom prá você né?Gaucho escreveu: mas só comprei p dar umas aceleradas leves e chamar atenção das novinhasnão comprei p viajar
![]()

- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
Mamute dos infernos, pesa mais de 400 kg, não freia, esquenta as pernas pra caralho, quebra pra cacete, quase me matou numa curva, vibra mais do que uma britadeira e ainda por cima custa caro. Vá de reto satanás!!!!!
Até.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém
-
Gaucho
de qual moto vc tá falando ?Ortega escreveu:Mamute dos infernos, pesa mais de 400 kg, não freia, esquenta as pernas pra caralho, quebra pra cacete, quase me matou numa curva, vibra mais do que uma britadeira e ainda por cima custa caro. Vá de reto satanás!!!!!
HD

.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
-
edgard
- Motociclista
uma histórinha básica: um casal do rio, conhecidos meus, foi pro encontro em salvador semana passada, e como quase todo harleyro, na volta, botou a moto num caminhão e voltaram de asa dura. as motos chegaram agora de manhã na Barra, em perfeito estado, abriram o baú e não trouxeram as pranchas para descer as motos são 9 delas. que situação hein!!!
moto atual cb500f 2014, branca
Nada como ter dinheiro para poder fazer certas extravagâncias, ehehehehehehedgard escreveu:uma histórinha básica: um casal do rio, conhecidos meus, foi pro encontro em salvador semana passada, e como quase todo harleyro, na volta, botou a moto num caminhão e voltaram de asa dura. as motos chegaram agora de manhã na Barra, em perfeito estado, abriram o baú e não trouxeram as pranchas para descer as motos são 9 delas. que situação hein!!!

Tá andando de Harley por aí? Subiu de nível na PRF, no Pará era CB500!Ortega escreveu:Mamute dos infernos, pesa mais de 400 kg, não freia, esquenta as pernas pra caralho, quebra pra cacete, quase me matou numa curva, vibra mais do que uma britadeira e ainda por cima custa caro. Vá de reto satanás!!!!!
Até.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Também percebi... não falei nada, mas parece que o "Delegado" tá de Electra ou RK, eheheheh...rods escreveu:Tá andando de Harley por aí? Subiu de nível na PRF, no Pará era CB500!Ortega escreveu:Mamute dos infernos, pesa mais de 400 kg, não freia, esquenta as pernas pra caralho, quebra pra cacete, quase me matou numa curva, vibra mais do que uma britadeira e ainda por cima custa caro. Vá de reto satanás!!!!!
Até.![]()
![]()

PRF eh RK 'police'
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Cara, postei aqui duas vezes e a merda da postagem não aparece!
Vai denovo:
Hoje fui passar a máquina no cabelo e vi uma destas:

Já tinha visto antes, é do dono de uma frutaria.
Acho a motoca lindona!
Que moto é essa?
Vai denovo:
Hoje fui passar a máquina no cabelo e vi uma destas:

Já tinha visto antes, é do dono de uma frutaria.
Acho a motoca lindona!
Que moto é essa?
não fiote... aqui eh o tóxico de quem odeia harley, tu já tinha bostado no de quem gosta de harley... 
-
b0fh escreveu:não fiote... aqui eh o tóxico de quem odeia harley, tu já tinha bostado no de quem gosta de harley...
Verdade, é a cachaça na cabeça! hauahauaha
- Ortega
- Motociclista
- Localização: Vitória - ES, daí fui parar em Santarém PA, depois Belém PA e agora to em Curitiba PR.....
RK Police. No Pará também era, tinha até mais do que aqui disponiveis, mas todo mundo preferia trabalhar com as CBs e XTs. Aqui é XT e RK e apesar de muito alta pra mim e para outros também, é muito melhor trabalhar com as XTs. RK é só pra desfilar nas pedagiadas, pois no trecho urbano é druris, meu Deus.
Até.
Até.
CB 600F Hornet 2009
Rosa Negra de Santarém
Rosa Negra de Santarém