BMW GS 1300 / Refrigeração Líquida / + Infos Pág 9
Re: BMW GS 1300 / Refrigeração Líquida
Jal, então, pra mim a KTM me atende melhor, não to mandando ninguém comprar ela ...JAL escreveu:Esperneio nada... é que é chato bagarai esse papo de que "minha moto é a melhor"... so isso.
Pro pessoal do fórum essa moto é uma merda, não é robusta, não dá a volta ao mundo e etc ...
Os donos de BMW que falam que a BMW é melhor nisso e aquilo, tá aí em 7 páginas atrás, é só ler ...
Veja se falei mal da BMW no tópico aí, sempre falei que é uma baita moto, mas em questão perde no off pra KTM, só isso ...
Têm menos versatilidade, e os caras ficam brabinhos com isso, para ...
Quem não sabe levar uma discussão saudável aí é os manjadores ...
Até agora tudo que eles postaram em questão eu provei, até mesmo aquele documentário que tavam tirando onda !
FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 12 Fev 2011, 17:06, em um total de 3 vezes.

O topico é da BMW... deixa os caras falarem bem da moto ora. Se vc curte a KTM, parabéns.
Se eles curtem as BM, parabéns e segue o baile.
Não temos que provar nada pra ninguem.
Se te disseram que sua moto é ruim, problema deles... mas se vc fica sentindo a necessidade de provar que sua moto é boa, ai sim, entra na pilha e isso sim é esperneio.
No mais, ando mesmo é de Honda...

Se te disseram que sua moto é ruim, problema deles... mas se vc fica sentindo a necessidade de provar que sua moto é boa, ai sim, entra na pilha e isso sim é esperneio.
No mais, ando mesmo é de Honda...
Perfeito, segue o baile !JAL escreveu:O topico é da BMW... deixa os caras falarem bem da moto ora. Se vc curte a KTM, parabéns.
Se te disseram que sua moto é ruim, problema deles... mas se vc fica sentindo a necessidade de provar que sua moto é boa, ai sim, entra na pilha e isso sim é esperneio.![]()
No mais, ando mesmo é de Honda...![]()
![]()
![]()
PS - Mas cuida os manjadores se não vão zuar novamente ...
FLWs

- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Acho que não, com aro 21 raiado tem a GS 800 e a Triumph CX.FuSoYa escreveu: Exatamente, MAXXI TRAIL só ela !![]()
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Mimimi, a KTM é isso a KTM é aquilo mas deram a volta ao mundo na BMW GS. Chupa... A GS deu a volta ao mundo até de quadro quebrado e sem freio, enquando isso o gordinho da KTM ficou com medo de ver as motos saírem boiando.
(eu si divirtu com esse post)

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
bkm_br,
Eu que to me divertindo com esse post ...
A KTM deu a volta sem quebrar nada, enquanto a dos magrões aí tiveram que atrevessar rios em cima de caminhões 6 x 6 e com carros de apoio ...
Voltaram aos pedaços !
Essas deram a volta e não quebraram nada, tá aí a prova ...
http://www.jornalminuano.com.br/noticia ... ta=&volta=
Vamos esperniar !
FLWs
A KTM deu a volta sem quebrar nada, enquanto a dos magrões aí tiveram que atrevessar rios em cima de caminhões 6 x 6 e com carros de apoio ...
Voltaram aos pedaços !
Essas deram a volta e não quebraram nada, tá aí a prova ...
Vamos esperniar !
FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 12 Fev 2011, 19:37, em um total de 1 vez.

- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Mais um produto espetacular, KTM Monorail

- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Vou pegar os links dos ADV Rider comas 200 e tantas GS que fizeram o mesmo caminho?FuSoYa escreveu:bkm_br,
Voltaram aos pedaços !![]()
Essas deram a volta e não quebraram nada, tá aí a prova ...![]()
Vamos esperniar !![]()
FLWs

Só não pode ser igual a dos magrões aí, que faltou freio, racharam quadros e atravessaram rios em cima de 6 x 6 !bkm_br escreveu:Vou pegar os links dos ADV Rider comas 200 e tantas GS que fizeram o mesmo caminho?![]()
![]()
![]()
Até então o documentário era fodástico, provei ao contrário e ficaram brabinhos ...
Têm que ser assim, Ride-The-World !
http://www.advrider.com/forums/showthread.php?t=602177
Vamos lá que o peixe tá na rede ...
FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 13 Fev 2011, 01:25, em um total de 4 vezes.

- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Uê, no ADV Rider tem uns relatos de problemas nas KTM, ha não esquece, isso não acontece, é mito 

100 % de acordo, em nenhum momento falei que KTM não dá problema e é mito ...bkm_br escreveu:Uê, no ADV Rider tem uns relatos de problemas nas KTM, ha não esquece, isso não acontece, é mito
Agora mito mesmo é isso aqui Ô !

Pera aí que vou buscar mais linha e anzol !
FLWs

- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Minha trudinha passa em muito lugar que a KTM não passa. Tenta passar no corredor com a 990 sem levar uns 3 paralamas e uns 12 retrovisoresFuSoYa escreveu:100 % de acordo, em nenhum momento falei que KTM não dá problema e é mito ...bkm_br escreveu:Uê, no ADV Rider tem uns relatos de problemas nas KTM, ha não esquece, isso não acontece, é mito
Agora mito mesmo é isso aqui Ô !![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Pera aí que vou buscar mais linha e anzol !![]()
![]()
![]()
FLWs

- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
Pô Fusoya.... Tava te dando maior moral... Mas isso daí eu já fiz muito com meu GTS M5 e Pro-Shock E-50!FuSoYa escreveu: Usando ...
![]()

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
kkkkk ... será que vou ter que filmar esse fato tão dificil????bkm_br escreveu:Minha trudinha passa em muito lugar que a KTM não passa. Tenta passar no corredor com a 990 sem levar uns 3 paralamas e uns 12 retrovisores![]()
![]()
![]()
blaugusto,
Só acredito com fotos, posta aew, eu tmb falo pq tenho boca ...
Não estou duvidando de vc, mas fotos comprovam fatos ...
Em questão tu pode me dar qualquer bike que eu pulo tmb, bike não faz piloto, ajuda ...
Segue o baile ...

FLWs

Ao invés de ficarmos brincando, vamos meter conteúdo, blz, acho mais interessante ...
Mais notícias então da GS nova que supostamente será lançada ...
Alguns sites afirmam ser 1300cc, outros em questão afirmam ser 1250cc ...

E aqui acredito que seja mais próximo da realidade ...

FLWs
Mais notícias então da GS nova que supostamente será lançada ...
Alguns sites afirmam ser 1300cc, outros em questão afirmam ser 1250cc ...
Foto da suposta 1250cc, conforme matéria acima ...Conquistando o público desde quando foi lançada, em 2004, a R 1200 GS converteu-se no maior sucesso de vendas da BMW. No Brasil, a motocicleta também é o best-seller da empresa, com 845 unidades comercializadas em 2008. Eficiência a parte, tudo indica que o modelo está na iminência de passar por mudanças e informações de bastidores na Europa indicam que haverá um incremento na cilindrada da máquina.
Utilizando componentes da HP2 Sport, o motor saltaria dos atuais 1 200 cm³ para 1 300 cm³. A evolução do boxer contaria com duplo comando de válvula no cabeçote e as 4 válvulas por cilindro estariam dispostas radialmente. O diâmetro do propulsor aumentaria para 103,5 mm — 2,5 mm a mais que o atual — proporcionando cerca de 120 cv de potência.
Contudo, ainda não há nada confirmado pela BMW. Mesmo assim, projeções de como seria a novíssima GS já começam a dar as caras. Um exemplo é o visual criado pelo designer italiano Oberdan Bezzi. Com uma estética mais agressiva que a do modelo atual, a R 1250 GS passaria a ter o escape com saída por baixo da rabeta, mostrando ainda mais suas aptidões para encarar viagens.
Além disso, Oberdan pensou na GS com as tradicionais cores de competição da marca alemã. Apesar de ser apenas uma especulação de como seria a nova motocicleta, caso torne-se realidade deve continuar com a saga de sucesso da motocicleta.

E aqui acredito que seja mais próximo da realidade ...

FLWs

Eu fico um dia fora e o tópico progrediu bastante, kkk.FuSoYa escreveu: Eu não curto viajar longe, prefiro passear e rodar por aqui mesmo ...
Mas topo o desafio, vêm aqui pra minha cidade tu e o Spidi e vamos meter as motos num off de verdade ...
Amanhã se encontramos por lá pra jogar conversa fora, forte abraço e vamos esquecer o baguio aí ...
Moto não faz piloto !
FLWs
Fusoya, isso aqui é uma comunidade pra debatermos sobre moto e fazermos amizades.
O pessoal começa a falar mal da tua KTM porque todo mundo já está de saco cheio de você criticar outras motos que nunca teve, idolatrar a KTM e enhcher todo e qualquer tópico sobre qualquer assunto de fotos e vídeos da KTM, provando como ela é fodona e tal.
Isso é algo que o pessoal não suporta por aqui, alguém querer falar que tal moto é fodona, é a melhor, etc, só porque o cara é dono de uma.
Isso é tão frequente que toda vez que você posta o povo fica louco pra te irritar, jogam a isca e pescam um peixão bem gordo.
O povo joga a isca e o peixe laranja cai de boca.

E cada dia que passa esse peixinho laranja está ficando mais gordo, de tanta isca que está engolindo.

Não adianta você falar que está só se defendendo, pare de criticar os outros ou a moto dos outros (moto que vc nunca teve ou andou e fica criticando falando que a sua é melhor).
Desafiar eu e o Spidi, um de Bandit e o outro de RT a fazer off road? Se bobear a gente ganha mesmo com motos on road porque você mesmo já disse, não gosta de viajar longe, não sai com a moto na chuva, imagine pegar barro e cascalho.
Você inclusive critica os donos de BMW porque as motos deles são cheias de firulas inúteis pra você. Mas você mesmo diz que tua moto pula tronco, rampa, sobe parede, e mostra mil vídeos disso mas usa ela pra comprar pão, um direito seu. Então deixe quem gosta da tecnologia da BMW comprar as firulas pois estão comprando pelo mesmo motivo que você.
Fusoya, você não tem que provar pra ninguém de que tua moto é campeã, se tem uma tu já é um vencedor. Mas deixe cada um fazer sua escolha sem vc postar mais 20 vídeos e 1000 fotos da tua moto fodástica.
Abraço
Brother, a galera fala bobagem, coisas não veridicas da tua moto e tu acha que é legal de ouvir, se liga xandão ...Xandão escreveu: Idolatrar a KTM e encher todo e qualquer tópico sobre qualquer assunto de fotos e vídeos da KTM, provando como ela é fodona e tal.
Isso é algo que o pessoal não suporta por aqui, alguém querer falar que tal moto é fodona, é a melhor, etc, só porque o cara é dono de uma.
Se tu olhar meus posts antigos, ainda quando tinha uma tornado, essa KTM sempre foi um sonho pra mim, como a BMW é um sonho pra ti ...
Não é de agora que eu falo bem dela, não sou xiita de marca, compro a moto que me agrada em questão ...
Se amanhã a BMW lançar uma 1200 que me agrada e eu tiver condições de comprar, eu compro, pq não??
Não critiquei ninguém e nem moto alguma, apenas falei que a BMW GS 1200 é menos versátil no off road, to falando isso desde o princípio ...Não adianta você falar que está só se defendendo, pare de criticar os outros ou a moto dos outros (moto que vc nunca teve ou andou e fica criticando falando que a sua é melhor).
E outra, eu nunca andei de BMW? kkkk ... Tá bom, tu me conhece pra caraio ...
Andei, e é uma baita moto, mas não faz minha cabeça, acho ela muito grande, desengonçada e dócil, é uma opção minha ...
Não to fazendo a cabeça pra ninguém comprar KTM aqui tmb, me mostra aonde eu fiz ou falei isso ...
Hué? Não são vocês que tavam falando que isso e aquilo, que onde o cara vai, vcs vão tmb, que moto não faz piloto e tals??Desafiar eu e o Spidi, um de Bandit e o outro de RT a fazer off road? Se bobear a gente ganha mesmo com motos on road porque você mesmo já disse, não gosta de viajar longe, não sai com a moto na chuva, imagine pegar barro e cascalho.
Se quiserem vir, estão convidados, tenho um roteiro bacana, pra tirar fotos invejáveis de Paisagens, Cachoeirras, Hidroelétricas, Tunéis e tals ...
Coisa fina mesmo, garanto que o passeio não será em vão, só vir, não ando pra trás ...
FLWs

- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Dono de KTM não precisa de controle de tração que vem nas BMW, aqui a prova
ops...

ops...

Controle de tração pifou??? 
Aqui sem controle de tração !
FLWs
Aqui sem controle de tração !
FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 13 Fev 2011, 17:52, em um total de 2 vezes.