BMW GS 1300 / Refrigeração Líquida / + Infos Pág 9

Grupo de discussão geral sobre motos.
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Re: BMW GS 1300 / Refrigeração Líquida

Mensagem por bkm_br »

KTM 990 Não tão adventure assim.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Editado pela última vez por bkm_br em 12 Fev 2011, 00:01, em um total de 1 vez.
Imagem
"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
gui dantas
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por gui dantas »

FuSoYa escreveu: Mas topo o desafio, vêm aqui pra minha cidade tu e o Spidi e vamos meter as motos num off de verdade ...

Conheço muito os interiores daqui, fiz 8 anos de trilha, quero ver tu com tua fodástica bandit e o spidi com o bi-trem RT me acompanhar ...

Detalhe, o desafio tá aí, só marcar ! ;-)
Fusoya, desafio? :shock:

Estou no M@D pelo companheirismo e não por desavenças. Estou aqui para fazer passeios e viagens com qualquer tipo de moto e para qualquer lugar.

O meu desafio é comigo mesmo e não disputar o tamanho da jeba com outros.

Acho que você está perdendo um tempão criticando e desafiando pessoas com opiniões diferentes.

Mas mostra que a KTM é um barato mesmo. Posta umas fotos ou vídeos seus se divertindo com a KTm que aí eu vou apoiar a SUA KTM. Pois a minha já rodou muito em off-road e sei o quanto ela é boa, mas não preciso criticar as outras motos por ter uma KTM.

Posso até brincar: "Como dizia Hitler, alemão bom nasce na Áustria!" Mas é só brincadeira em relação as BMWs e KTMs. Nada sério.

Aproveite o fórum para se divertir e não para brigar ;-)
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Mensagem por bkm_br »

Abreviando, se você quer dar a volta ao mundo você compra uma BMW GS, se quer pular tronco e pular de barranco compra uma KTM. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

MAS... PAI :emo78:
FICA QUIETO :pqp:
PAI? :emo78:
JÁ TE FALEI :pqp:

:rof:
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Não to brigando Gui Dantas, pelo contrário, estamos discutindo um assunto pra lá de ultrapassado ...

Tu mesmo sabe dos embates que temos internet a fora, como vc mesmo disse ...

Alemão bom, nasce na Áustria ! :rof:

Esses tipo de brincadeiras os caras não engolem, só sabem falar, BMW têm conjunto melhor, mais confiável e blá blá blá ...

Mais confiável aonde???? Todas moto em questão dão problemas, Suzuki, Honda, KTM, BMW, KAWA, ETC ...

E outra, os acessórios que a BMW têm, pra alguns é o máximo, 90% pra mim puro fírula, não preciso de controle de tração e a puta que pariu ...

Têm pessoas que precisam disso pra dizer que a BMW é melhor que as outras ...

Quem tá de papinho bobo aí é a turminha aí, não adianta discutir ...

Vide Spidi, que até outro dia HONDA era "A MOTO", agora comprou uma BMW e quer falar que é "A MOTO" da vez ... :-XX

Eu não compro marca, compro a moto em questão ...

E outra, falar por trás da telinha eu falo tmb, por isso o desafio, como disse, não ando pra trás, não sou caranguejo ... :jmi:

KTM não dá a volta ao mundo, que que é isso??? :fuck:

http://www.jornalminuano.com.br/noticia ... ta=&volta=

No mais to aqui pra trocar idéias e fazer amizades, aprender e se puder ajudar algo, ajudarei ...

Em outro tópico em questão, falei que não gostava de encontros de motos ...

Aí o Spidi falou que o que vale num encontro é a amizade e ficou tirando ondinha que era pra eu ficar em casa ...

Amanhã mesmo vou me encontrar com o Spidi em Marau, conheci ele no churras de bento, gente boa pra caralho ...

Não gosto de encontro, mas vou pela amizade da galera daqui do fórum, vai ter mais alguns daqui lá tmb ...

Já comprei filtros K&N com o Spidi tmb, e vou comprar ainda ...

Não é por que ele tá de piadinha aqui comigo que vou deixar de ser amigo dele ...

Xandão, gente boa tmb, só ficamos volta e meia se pegando, mas tudo na amizade, nunca degladei ninguém com ofenças ...

Isso não é da minha Índole, agora gosto de tirar onda, já que tiram comigo né ...

No mais ...

Amanhã mesmo quero tirar uma foto do Spidi com uma escadinha na KTM, hehehe ... :crazy:

O que nos une nesse fórum é a paixão por motos, e não marca das motos em questão, vamos esquecer o assunto aew, pela quadrigéssima vez ! :dce:

:beer: :beer: :beer:

FLWs
Imagem
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Mensagem por CARLOS-BSB »

Voltando ao assunto: ainda existe motor com refrigeração a ar!? }:)
.
DEUS abeçoe a todos
helder
Roda Presa

Mensagem por helder »

FuSoYa escreveu:Márcio,

Pra por fotos é simples, pega o endereço da foto e coloca assim ...
[img]endereço[/img]
FLWs
Valeu Fusoya, hoje irei na casa do Márcio para vê se consigo vê, tirar e postar as fotos da sua HUSQVARNA CR 250 vermelha 2010, fiquem na espectativa.

Abraços.
cb 1300cc
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

helder escreveu:
FuSoYa escreveu:Márcio,

Pra por fotos é simples, pega o endereço da foto e coloca assim ...
Imagem
FLWs
Valeu Fusoya, hoje irei na casa do Márcio para vê se consigo vê, tirar e postar as fotos da sua HUSQVARNA CR 250 vermelha 2010, fiquem na espectativa.

Abraços.
Aproveita e pede pra ele posta a foto da Bike dele tmb, não te esquece ...

Sou apaixonado por bike tmb, to loko pra ver a foto da magrela dele ... :dce:

=====

Como dizem ai, minhas coisas brilham e nunca me viram fazer nada ...

Mas eu uso as mesmas, essa é minha antiga bike em questão ...

Brilhando ...

Imagem

Usando ...

Imagem

Imagem

Imagem

Hj to com essa aqui em questão ...

Brilha tmb e não faço nada ... :cry:

Imagem

FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 12 Fev 2011, 12:59, em um total de 4 vezes.
Imagem
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

CARLOS-BSB escreveu:Voltando ao assunto: ainda existe motor com refrigeração a ar!? }:) .
Que que é refrigeração a ar? :lol:

Uma vez tinha uma DT 180 que comprei só pra zuar, paguei 1200 pilas na época, toda original, era de rua, e a mesma era refrigerada a ar ...

Aí capei ela e deixei do jeito pra brincar com a turma ...

Me lembro que num belo dia, um calor dos infernos, descemos uns 25 km's na lixa por estradas de chão ...

De tanto pau que a motinha tomou aquele dia + o calor, trancou o pistão (dilatou), e tive sorte de apertar a embreagem no ato ...

Senão ia tomar um belo capote, pois travou a roda traseira, ainda bem que foi numa reta ...

Problemas de aquecimento abussivo, a ponto de dilatar peças, só tive com essa moto, tmb né moto era ano 83 ... :lol:

Tive uma tornado e fuçei em toda ela em 2008, coloquei motor mais forte e tals, moto era valente, refrigeração a ar nunca encomodou ...

Mas em compensação tinha uma DT 200 (refrigeração líquida) uma vez quando fazia trilhas ...

Que se o cara subia uma trilha travada, coitada da motinha ...

Perdia 50% das forças e borbulhava água no radiador ... :lol:

Pra mim é indiferente refrigeração líquida ou a ar, desde que o baguio funcione da maneira que eu goste, não têm erro ...

Se sair uma moto que cai no meu conceito com refrigeração a ar, eu compro, pra mim não muda nada ...

Brinquei no início do tópico pq conheço uns donos de BMW que refrigeração a ar é o BIXO e a líquida era uma merda ... ;-)

E no mais fudeu a ida ao encontro, ia sair as 9, baita chuvão e não parou até agora ! :cry:

FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 12 Fev 2011, 12:33, em um total de 1 vez.
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

bkm_br escreveu:Abreviando, se você quer dar a volta ao mundo você compra uma BMW GS, se quer pular tronco e pular de barranco compra uma KTM. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

bkm_br escreveu:KTM 990 Não tão adventure assim.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nem sabia desse documentário aí, em questão quem postou foi o TIO FREI ...

Agora dei uma leve pesquisada e veja o que os caras em comunidades gringas falaram ...

Pra ti ver como dono de BMW é arrogante ...

Isso que postou foi um Proprietário de uma KTM ADV 990 ...
Dei um procurar e encontrei o Tema "Long Way Round" por aki e pra não abrir tópico novo vamos nesse mesmo!!!

Ontem estava vendo a série Long Way Round de Londres a Nova York com o Ewan e o Charlie (me emprestaram em DVD)...os caras estavam retardados com a KTM...querendo-as muuuuito e após uma entrevista com um gordinho lá q duvidou q eles completariam a viagem no trecho da Siberia, os executivos da KTM não forneceram as motos!!!...Precisa ver o q o Charlie ficou puuuto...arrancou um poster com a KTM 950 da parede e jogou no lixo!!!

Eles foram de BMW GS 1150 Adventure completaças cedidas pela fábrica para os dois e cameraman. E depois ainda fizeram o Long Way Down para a África tb com a marca alemã. Agora, me digam a falta de visão desses caras da KTM...o q não perderam em mídia...será por essas e por outras q a BMW GS 1200 é hj o modelo q mais vende da BMW???...e vou te falar q a 990 Adventure seria a moto ideal para esse tipo de aventura pois os caras penaram demais com o peso extra da 1150!!!

Ponto pra vcs, fãs da marca e q raiva q eu fiquei da KTM...ehehehehe
Agora olha a arrogância dos caras das BMW's ...
No long way down (dvd de cabeçeira)
eles encontram um cara de KTM e o charlie fica babando na moto.
Até daria para eles irem de ktm já que tinham o caro de apoio para levar as caixas com as correntes e os kits de relação para ir trocando no caminho. ihihi!!

Por falar nisso, daqui a pouco eles devem estar fazendo a viagem pela América do Sul.
CX COM AS CORRENTES !!!
QUE MALDADE ...

KKK
Dono da KTM que falou numa boa e os caras tiraram sarro, resposta dele ...
Ué...realmente o cardã não quebrou...mas faltou freio, piscou luz de ABS no painel, rachou o quadro de duas, etc, etc...

A sorte de vcs é q eram GS 1150 ou seja, as mais confiáveis e vcs sabem disso...se fossem as GS 1200 com tudo q tem de eletrônica, EWS e os cambaus, atravessando rios como estavam, era caixão e vela preta pras motos!!!

Todos nós defendemos o q temos mas vou falar sem bairrismo...seria melhor terem ido com as KTM 950 na época...carburadas, sem ABS ou seja, sem NADA de eletrônica e pesando 50 - "CIN-QUEN-TA" kgs a menos q as GS - UM SACO DE CIMENTO a menos...teriam sofrido muuuito menos!!!

Bom...o q ficou pra história com a viagem terminada mesmo q em cima de caminhões para passarem pelos rios foram as BMW, como disse, ponto pra marca!!!

Acho q vou ter q fazer Long Way Round II - A Missão, de KTM...vamos Marião???...e sem carro de apoio...alguém patrocina???

Batista...os caminhões eram 6 x 6 nervooosos!!!...ehehehehe
Dono da BMW depois da resposta ...
Brincadeiras a parte, concordo que a KTM ia ser melhor nesta viagem.
Com certeza eles nem precisariam desistir de ir pela Mongólia.
Acho que eles estavam muito pesados, acima do recomendado.
Na viagem à África as KTM's foram pq eram mais leves.
Em questão, mudou a opinião de um cara isso, ele andava de BMW e depois de tudo passou pra KTM e até hj têm ela ...

Imagem

Imagem

Como falei, ambas são excelentes motos, se uma ganha dum lado, outra perde do outro, vice-versa ...

Ai vai de gosto pessoal decidir qual moto agrada mais ... ;-)

FLWs
Imagem
Spidi RT
Mito

Mensagem por Spidi RT »

:rof: :rof: :rof:

que esperneio }:)
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Esperneio??? Só to provando com fatos veridícos pq os caras não foram de KTM ...

Por causa de um gordinho safado que dúvidou que a ADV 990 não faria esse trajeto, a KTM negou ...

E os 2 malucos do vídeo em questão, eram apaixonados pela moto, que chegaram rasgar o poster ! :rof:

FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 12 Fev 2011, 15:21, em um total de 5 vezes.
Imagem
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

um resumo
o bom é andar
hj as 6 h tudo escuro saímos
07 motos nenhuma da mesma marca ou cilindrada ou modelo e todos rindo a toa voltamos
fico, tipo tiririca nobre deputado, abestado, com tudo que foi escrito, gui dantas concordo com vc
seu resumo é um, não importa a moto, importa o piloto, o resto é resto, chepa de feira
eu em particular quero saber que h termina o almoço ou começa o jantar
assim ainda atrás de loiras geladas esperando a refeição
com o tamanho dessa discussão
mas sem tomar partido,
pq a kkkkkkkkkkkkkkttttttttttttttttttttmerda do prrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzo não aguentou
isso só para fazer polemica e falar que bmww e ktm só foram rivais no dakar
enquanto a velocidade final era livre e muita emoção e inveja de moto largando atrás e passando carros
hj leva coro de caminhão e as pequenas dominam
como não sou dentista que gosta de motorzinho
qq uma das adv me trás alegria
isso motão cervejão mulherão
e o importante é variar, moto e cerveja mas o que vale a tia não pode ler o que ia escrever na sequencia, sim concordo
isso vamos variar

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

ltadeu escreveu:um resumo
o bom é andar
hj as 6 h tudo escuro saímos
07 motos nenhuma da mesma marca ou cilindrada ou modelo e todos rindo a toa voltamos
fico, tipo tiririca nobre deputado, abestado, com tudo que foi escrito, gui dantas concordo com vc
seu resumo é um, não importa a moto, importa o piloto, o resto é resto, chepa de feira
eu em particular quero saber que h termina o almoço ou começa o jantar
assim ainda atrás de loiras geladas esperando a refeição
com o tamanho dessa discussão
mas sem tomar partido,
pq a kkkkkkkkkkkkkkttttttttttttttttttttmerda do prrrrrrrriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiizzzzzzzzzzzzo não aguentou
isso só para fazer polemica e falar que bmww e ktm só foram rivais no dakar
enquanto a velocidade final era livre e muita emoção e inveja de moto largando atrás e passando carros
hj leva coro de caminhão e as pequenas dominam
como não sou dentista que gosta de motorzinho
qq uma das adv me trás alegria
isso motão cervejão mulherão
e o importante é variar, moto e cerveja mas o que vale a tia não pode ler o que ia escrever na sequencia, sim concordo
isso vamos variar
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Imagem

Olha o esperneio ! :rof: :rof: :rof:

Segue o baile ! :cher:

FLWs
Imagem
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

É.... depois ainda dizem que Honda é Honda....
Nasceu a fodastica que desbancou todas as RF900 e ninjinhas mundo afora....
KTM, a unica.
Usada como transporte lunar e feita pra arar uma fazenda. :-XX
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

JAL escreveu:É.... depois ainda dizem que Honda é Honda....
Nasceu a fodastica que desbancou todas as RF900 e ninjinhas mundo afora....
KTM, a unica.
Usada como transporte lunar e feita pra arar uma fazenda. :-XX
Exatamente, MAXXI TRAIL só ela ! :lol:

Uso a minha pra podar os parrerais aqui da região, têm que ver que maravilha ! :rof:

FLWs
Imagem
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

FuSoYa fazendo um offroad.

Imagem
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

Olha o espernéio dos caras! :rof: :rof: :rof:

FLWs
Imagem
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Esperneio nada... é que é chato bagarai esse papo de que "minha moto é a melhor"... so isso.
Responder