E a bolha NUNCA ESTOUROU.
-
Jota
Re: E a bolha tá começando a estourar
evandro escreveu:Por isso que CB500 é valorizada, é um mito. Reune uma característica boa da GS (motor 500) e da CB300 (Honda) e ainda usa os revolucionários bichoques da harley 883.
Três vivas à CB500 bolhuda!
Evandro,
Andei na Haya hoje a tarde! A moto não tá noooova como me foi dito, ela é prata e cinza e tem alguns detalhes na pintura, os piscas traseiros não são os originais e o dono não possui os originais, os piscas dianteiros estão fumê, horríveis na minha opnião, não tem aquele negócio que fica no lugar do assento da garupa e deixa a moto 'solo', o pneu traseiro precisa ser trocado em pouco tempo, e logo depois que dei uma volta o freio traseiro parou de funcionar, pode ser uma besteira ou não!
A moto é 2002/2003, e como eu pegaria pra colocar a venda imediatamente, acho que não é vantagem alguma!
Ainda assim, a moto é uma estupidez de forte, 175 cv e tal, a 1ª marcha parece infinita... masss achei meio trambolho pra andar mais forte, pegar estrada sinuosa! Pra viajar com conforto numa velocidade boa de cruzeiro deve ser ótima...
Dei uma acelerada mais forte de 2ª pra ultrapassar um carro e a moto deu uma rebolada forte, mostrando que o pneu traseiro não aceita mais brincadeiras!
Eu pegaria ela por 24K, deixaria nova de tudo e completamente original, e anunciaria por 28!
Juro que ainda tô pensando...

Andei na Haya hoje a tarde! A moto não tá noooova como me foi dito, ela é prata e cinza e tem alguns detalhes na pintura, os piscas traseiros não são os originais e o dono não possui os originais, os piscas dianteiros estão fumê, horríveis na minha opnião, não tem aquele negócio que fica no lugar do assento da garupa e deixa a moto 'solo', o pneu traseiro precisa ser trocado em pouco tempo, e logo depois que dei uma volta o freio traseiro parou de funcionar, pode ser uma besteira ou não!
A moto é 2002/2003, e como eu pegaria pra colocar a venda imediatamente, acho que não é vantagem alguma!
Ainda assim, a moto é uma estupidez de forte, 175 cv e tal, a 1ª marcha parece infinita... masss achei meio trambolho pra andar mais forte, pegar estrada sinuosa! Pra viajar com conforto numa velocidade boa de cruzeiro deve ser ótima...
Dei uma acelerada mais forte de 2ª pra ultrapassar um carro e a moto deu uma rebolada forte, mostrando que o pneu traseiro não aceita mais brincadeiras!
Eu pegaria ela por 24K, deixaria nova de tudo e completamente original, e anunciaria por 28!
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
Vai fundo, abraça!
24, arrumar e TENTAR vender por 28? Fuja loco.
24, arrumar e TENTAR vender por 28? Fuja loco.
sei não essa margem sua ai de 4K e ainda ter que gastar pra levantar. sem contar que é uma moto de um nicho bem restrito. começa a beirar os 30mil já começa aparecer várias opções de motos + novas.Paulinhu escreveu:Evandro,
uma 2006 por 30K.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 90166.html
eu no seu lugar só arriscaria se o cara entregar por uns 20K. mais que isso nem arrumaria sarna pra se coçar, mas claro isso é uma opnião pessoal minha. moto com + de 5anos até pro possivel comprador financiar já vai ser um parto. e só no pneu traseiro ai já coloque 1K.
Eu ia dizer 20 mas resolvi não opinar no preço. Deixa quieto isso aí Paulinho, pela tua descrição tem grandes chances de ser bomba relógio.
Valeu Evandro e Zulay!
Vou deixar essa bosta feder em outros ares...
Vou deixar essa bosta feder em outros ares...
Kuati escreveu:Bicho homem, um ser social, vaidade, tudo é...
[ ]'s
- Felipe Ghost Rider
- Mito
paulinhu, só uma coisa....
haya de 2º se tu encher a mão rabeia até com pneu novo com cabelo.
Quem te contou isso?Felipe Ghost Rider escreveu:paulinhu, só uma coisa....
- Tartaruga
- Dinossauro
Bira escreveu: ER-6N 2010 laranja com bolha givi e suporte de bauleto 23900 (zero km aqui é 26k)
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 87923.html
Caboclo já tá em 22 no anúncio dessa, se apertar ele espana!!!
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
- wcarlete
- Motoqueiro
Galera, a CC Suzuki da minha cidade fechou, sempre passo por lá no caminho pro trabalho e sempre vi umas motos lá dentro, hoje quando voltava do almoço vi que tinha gente dentro da Loja.
Entrei e puder ver 2 Srad's 1 DRZ 1 Intruder 1 YES, e segunda a funcionaria do grupo me disse parece que tem mais moto, porem ela não sabe nada sobre motos^^ e não sabe me dizer o modelo.
As Srad's são uma 1000 ( vermelha ) e uma 750 ( preta ), segunda informações as motos são 2009 e são 0KM, sobre a DRZ não sei nada, apenas que é amarela.
Hoje por volta das 3 horas da tarde vou passar por lá para ver os preços.
Porem gostaria de saber + - o valor e deixa a dica se tiver alguem afim, pois eu não posso.
Abraços
Entrei e puder ver 2 Srad's 1 DRZ 1 Intruder 1 YES, e segunda a funcionaria do grupo me disse parece que tem mais moto, porem ela não sabe nada sobre motos^^ e não sabe me dizer o modelo.
As Srad's são uma 1000 ( vermelha ) e uma 750 ( preta ), segunda informações as motos são 2009 e são 0KM, sobre a DRZ não sei nada, apenas que é amarela.
Hoje por volta das 3 horas da tarde vou passar por lá para ver os preços.
Porem gostaria de saber + - o valor e deixa a dica se tiver alguem afim, pois eu não posso.
Abraços
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Estao querendo comprar minha moto e andei vendo umas tranqueiras umas motos no moto(bolha).com... o que reparei é que motos por si so meio King Kong sao as que tem mais donos sem noçao
.
Exemplo tipico do cara que nao quer vender, mas a esposa disse que deveria (pra comprar uma Pajero pra ela), e o cara anunciou exatamente pra NAO vender:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 98022.html
E por falar em Buell, sei que se pegar uma agora e for vender daqui 5 anos vai ser mico total... mas e quanto a peças, alguem que entende mais a respeito arrisca uma opiniao? Em site americano consigo qq tipo de peça pra elas???
Nem deveria estar a tras de moto, a minha me atende bem e nem ando quase... é que me fizeram a proposta e ai ja viu
Valeu
Exemplo tipico do cara que nao quer vender, mas a esposa disse que deveria (pra comprar uma Pajero pra ela), e o cara anunciou exatamente pra NAO vender:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 98022.html
E por falar em Buell, sei que se pegar uma agora e for vender daqui 5 anos vai ser mico total... mas e quanto a peças, alguem que entende mais a respeito arrisca uma opiniao? Em site americano consigo qq tipo de peça pra elas???
Nem deveria estar a tras de moto, a minha me atende bem e nem ando quase... é que me fizeram a proposta e ai ja viu
Valeu
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
É financiada ...Saparugaman escreveu:tem alguem procurando uma MT-03 sem bolha.
http://www.webmotors.com.br/webmotors/m ... detalhe.wm
FLWsSegundo dono. Nota fiscal, manual e chave reserva. Manutenção preventiva em dia, pneus novos, controlar. Moto financiada, em ótimo estado de conservação, com baixíssima kilometragem. Aceito troca por veículo de menor valor. R$ 7.000,00 + prestações. Entrar em contato após as 14:30.

Então 7 conto mais prestações ou 14780 pra levar ela quitada, pelo menos foi o que eu entendi do anuncio.
eu tentei ligar mas nem celular e nem o telfone de casa consegui
talvez ela esteja com a balança rachada sei lá.
eu tentei ligar mas nem celular e nem o telfone de casa consegui
talvez ela esteja com a balança rachada sei lá.
Quanto mais se entope de perfume
Pode ser, eu entendi isso, se for esse preço tá de graça ...
FLWs
FLWs

- Chedid
- Motoqueiro
- Contato:
Tah enforcado, oooooou ...
Viajar é bom, de moto não tem explicação!
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
Interessante. Alguém aí mora no lago sul?Marcus DT escreveu:Pra quem tá procurando GS, essa tá no ponto heinBira escreveu:GS500 2008 por 12k (DF)
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... estado-_JM!
Excelente levantamento, Bira.
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
Guembezao, peguei uma Buell Ulysses em novembro, por enquanto é só alegrias...
peças é tao facil de arrumar quanto qualquer outra importada, principalmente trazendo de fora...
já trouxe correia dentada, bolha, pastilhas, velas iridium... se vc ta acostumado com ebay e sites gringos, manda ver! nao nessa que voce postou, obviamente... mas xb9 vc consegue de 19 (2006) a 27 (2009 na garantia ainda)....
abraço!
peças é tao facil de arrumar quanto qualquer outra importada, principalmente trazendo de fora...
já trouxe correia dentada, bolha, pastilhas, velas iridium... se vc ta acostumado com ebay e sites gringos, manda ver! nao nessa que voce postou, obviamente... mas xb9 vc consegue de 19 (2006) a 27 (2009 na garantia ainda)....
abraço!
-
Bira
buell compartilha mecânica com Harley-Davidson então a priori não deve ser problema. depois vai ser mais difícil de passar pra frente que qualquer coisa, mas sempre vai ter um fãzão maluco. eu particularmente sou fissurado na Ulysses.