Só prá quem não gosta de harley. vambora detonar a motoca..
Re: só prá quem não gosta de harley. vambora detonar a motoc
Pois é.
Vaza óleo, vibra, perde peças, assistência é difícil, manutenção é cara, é pesada para caralho, não faz curva.
Todo mundo fala para não comprar que não presta, poucos são os que defendem. Dizem que é só mito, só nome e lenda.
Bem que a minha mãe sempre dizia, Eta piá teimoso!!!
Quer saber NÃO TO NEM AÍ, AINDA VOU TER UMA E PONTO FINAL
Vaza óleo, vibra, perde peças, assistência é difícil, manutenção é cara, é pesada para caralho, não faz curva.
Todo mundo fala para não comprar que não presta, poucos são os que defendem. Dizem que é só mito, só nome e lenda.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
-
Gaucho
Boy de reta ? eu q tenho HD ?Russo escreveu:Boy de reta????Gaucho escreveu:
antes de vender a Haya, dei uma acelerada na praia
![]()
![]()
HD nasceu p Route 66.......ROTA 66 , ou RETA 66
parei depois dessa
Editado pela última vez por Gaucho em 11 Fev 2011, 11:28, em um total de 1 vez.
- SPEED RACER
- Mito
Traidor!!!!!!Biagioni escreveu:SPEED RACER escreveu:Mas olha, isso que é moto de verdade, não precisa gastar quase nada com produtos de limpeza e embelezamentos![]()
HEHEHEHE eu tbm cuidava assim da minha!!!!!
Rarleiro não tem tempo pra limpar a jaka, pois sempre está na estrada à espera de um guincho, hiaushuiashuiahsuiahsuiah
B-King Of The Urban Jungle
Russo escreveu:Boy de reta????Gaucho escreveu:
antes de vender a Haya, dei uma acelerada na praia
![]()
![]()
.
naoo nao, a minha na era hd nao..quem me dera...era a trudinha msm...só quis me referir a limpeza....SPEED RACER escreveu:Traidor!!!!!!Biagioni escreveu:SPEED RACER escreveu:Mas olha, isso que é moto de verdade, não precisa gastar quase nada com produtos de limpeza e embelezamentos![]()
HEHEHEHE eu tbm cuidava assim da minha!!!!!
Rarleiro não tem tempo pra limpar a jaka, pois sempre está na estrada à espera de um guincho, hiaushuiashuiahsuiahsuiah

Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
- SPEED RACER
- Mito
Biagioni, ta vendo, sua jaka ja tem espírito de HD, olha que limpinha!!!
Dono de HD não lava a moto.
A concessionária que lava enquanto o harlero toma o café suculento (tem até mortadela) que a concessionário oferece todo sábado de manhã.
A concessionária que lava enquanto o harlero toma o café suculento (tem até mortadela) que a concessionário oferece todo sábado de manhã.
- SPEED RACER
- Mito
Tem gosto pra tdo mesmo...coitado...mais um sofredor...tsc tsc tscDIPT-MARAUDEIRO escreveu:Pois é.
O que eu mais gosto de fazer qdo saio com minha MOTOCICLETA imponente, reluzente, potente, que não vaza oleo, nem cai parafuso
Gentilmente empresto meu cel para que chamem socorro mecânico
- SPEED RACER
- Mito
Pow custom, agora quem ta me decepcionando é vc porra, hiuashuiahsuiahsiCustom escreveu:Dono de HD não lava a moto.
Kd o espírito selvagem (ui ui ui) que os rarleiros tem porra
Vcs num tem que fazer cara de mau, fazer tatuagem, tomar whiski, etc ?
Ahhh não, rarleiro original tem que ter a moto suja
Se não vou te chamar de rarleiro coxinha e coxinha é só JASPION!!!!
Que frase mais reluzente e margaritosa.SPEED RACER escreveu: O que eu mais gosto de fazer qdo saio com minha MOTOCICLETA imponente, reluzente, potente...
Vão acabar dizendo que v. pegou a doença do nosso amigo gaucho...
-
Gaucho
minha doença é acelerar forte........por isso HDCustom escreveu: Vão acabar dizendo que v. pegou a doença do nosso amigo gaucho...
Que adianta tudo isso e passar fome ?SPEED RACER escreveu: Pow custom, agora quem ta me decepcionando é vc porra, hiuashuiahsuiahsi
Kd o espírito selvagem (ui ui ui) que os rarleiros tem porra![]()
???
Vcs num tem que fazer cara de mau, fazer tatuagem, tomar whiski, etc ?
Ahhh não, rarleiro original tem que ter a moto suja![]()
Se não vou te chamar de rarleiro coxinha e coxinha é só JASPION!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
É melhor ir comer mortadela na concessionária.
Agora, falando sério, Harley é uma bost@... eheheheheheh...
Pesada, ruim de manobrar, esquenta prá caraio, vibra prá kacete, balança toda nas curvas.
Qualquer outro tipo de moto, nacked, esportiva ou big trail, dá de 10 a zero nelas.
Só não entendo o por que dos demais fabricantes, Honda, Suzuki, Yamaha, Kawazaki, Triumph, Guzzi e outros, insistirem em fabricar imitações de HD, eheheheheh
Pesada, ruim de manobrar, esquenta prá caraio, vibra prá kacete, balança toda nas curvas.
Qualquer outro tipo de moto, nacked, esportiva ou big trail, dá de 10 a zero nelas.
Só não entendo o por que dos demais fabricantes, Honda, Suzuki, Yamaha, Kawazaki, Triumph, Guzzi e outros, insistirem em fabricar imitações de HD, eheheheheh

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.

.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
Gaucho escreveu:vc c teu chassí de frango aguenta HD ? Eu bem nascido nãoRusso escreveu: assim você terá 60 meses para fazer musculação antes de tirar a moto...![]()
![]()
![]()
![]()

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Algumas imitações deslavadas. Outras com base no estilo HD e boas motos, fui proprietário de uma Intruder 1.4 por mais de dez anos.Russo escreveu: Só não entendo o por que dos demais fabricantes, Honda, Suzuki, Yamaha, Kawazaki, Triumph, Guzzi e outros, insistirem em fabricar imitações de HD, eheheheheh
Então... por que Harley é uma merda e outros fabricantes a imitam não sei responder.
Mas agora já sei responder por que muitos tem ódio da HD. É porque não conseguiram andar com ela, como podemos ver o testemunho neste tópico do gaúcho e seu amigo que perderam pros idosos de mais de 80 anos, não honrando aquilo que carrega no meio das perna.
b0fh escreveu:kkkk boa custom
gaucho... a 'peça da hd' que o cara comprou eh isso aqui, certo?:
se for, não adianta só comprar, tem que dar na mão de quem sabe fazer o mapeamento pra resolver. a má notícia eh que aparentemente tal criatura não existe no lisarb... rs
[]x
Ae Kamerad Bofe:
Descobri um jeito mais simples, barato e eficáz para baixar a temperatura da motoka!
Saca só:

- SPEED RACER
- Mito
Custom escreveu:Que frase mais reluzente e margaritosa.SPEED RACER escreveu: O que eu mais gosto de fazer qdo saio com minha MOTOCICLETA imponente, reluzente, potente...
Vão acabar dizendo que v. pegou a doença do nosso amigo gaucho...
Clintt escreveu:
Resumindo o texto para aqueles que tem preguiça de ler:

- Marco Aurélio
- Motociclista