cb 400 bobber/chopper/custom do barbeiro continuando
-
barbeirorp
Re: cb 400 bobber/chopper/custom do barbeiro continuando
viu kamerad...
pra tipo, num "piorar" a situação.. eu vou pegar e vou fazer um banco inteirisso.. vou por peel ply ali e vedar legal pra colocar fibra e fazer uma base nota e vou fazer um banco utilizando essa estrutura
o que acha?
pra tipo, num "piorar" a situação.. eu vou pegar e vou fazer um banco inteirisso.. vou por peel ply ali e vedar legal pra colocar fibra e fazer uma base nota e vou fazer um banco utilizando essa estrutura
o que acha?
Ae Kamerad:
Eu já fiz isso. Só tem que tomar cuidado com a "lambança".
Eu já fiz isso. Só tem que tomar cuidado com a "lambança".

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Ae Kamerad:
O problema é esse suporte do banco da garupa, que ficou muito grosseiro.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Deus do céu que coisa bizarra.....
Continuo nao achando lógica em fazer uma "chopper" monobanco, para depois ficar adaptando banco, ou faz uma coisa ou faz outra, colocar este baguio feio ai para fazer a vistoria até concordo, agora se é para rodar com garupa, então que faça um paralama tradicional sem esta gambi , para a garupa ficar la nas alturas.
-
barbeirorp
Russo escreveu:Ae Kamerad:
o que vc acha que deve ser feito nesse suporte?
eu tentei fazer tubolar, fica "fraco" e tentei por por dentro, pega no paralama. a solução seria SOLDAR alinhado ao chassis.. mas descartei devido a não querer nada fixo.
o que achas de um cromo nessa peça e eu tirar um pouco de material afinando ele?
Particularmente não gosto do estilo, mas poderia melhorar algumas coisas.
1 - O cano continua assim ou ainda não chegou lá?
2 - O farol não está desproporcional ao resto da frente?
3 - Se sou eu que faço, ela seria toda preta com quadro preto fosco. Talvez alguns detalhes em vinho ou dourado, na lataria.
4 - A trazeira me pace muito vazia, ou aberta, sei lá... Será que um paralamas mais "fechado" não preencheria mais a trazeira? (Da moto... heheh)
5 - Se não me engano, vc está fazendo tampas laterais pra ela, não é?
1 - O cano continua assim ou ainda não chegou lá?
2 - O farol não está desproporcional ao resto da frente?
3 - Se sou eu que faço, ela seria toda preta com quadro preto fosco. Talvez alguns detalhes em vinho ou dourado, na lataria.
4 - A trazeira me pace muito vazia, ou aberta, sei lá... Será que um paralamas mais "fechado" não preencheria mais a trazeira? (Da moto... heheh)
5 - Se não me engano, vc está fazendo tampas laterais pra ela, não é?
Valeu
Uly

Uly