ZX-6R ou Daytona 675?
Re: ZX-6R ou Daytona 675?
diniz escreveu:Eu tenho 1,80, não que eu seja enorme, mas a R6 é muito pequena. Percebi que a ZX6 é mais encorpada sim, e isso me faz vê-la com bons olhos...Stardust escreveu:Eu conheço a R6...em poucas voltas com ela percebi que: em baixa rotação o motor não existe. Muito pequena para o meu tamanho. Posição muito, mas muito agresiva...cansa rápido. Enfim é moto pra pista e .Maximiano escreveu:Bom!!! É questão de gosto, mas já q incluiu um zx-6r......
Não curte uma r6??
Acho ela muito mais interessante....., apesar q não sei como seria o uso pra ir ao serviço e passeio esporádicos... como é a ideia.
Agora pagar 48k numa 600, fico mais com uma 750, mesmo q pegue uma com 1 ou 2 anos de uso!
P.S. Apesar de ser a 1º msg, o Well já foi-me apresentado no antigo forum now! E mesmo postando pouco, acompanho as discussões, conversas e viagens da galera, desde 2004!!!! Abraço a todos, e espero participar mais daki pra frente.!
Mas agradeço a dica!
Que altura vc tem? Das 600 acho q a ZX6 é a mais encorpada, se não me engano. Um amigo meu que tem 1,60m e uma ZX6 2005 e sofre com o tamanho dela, fica na ponta dos pés. A propósito, ele está satisfeitíssimo com a moto.
Na minha opinião, a R6 é a melhor supersport para pista!!!
Se vc for rodar em rodovias principalmente, a CBR vai te dar mais prazer.
Mas, como todas as outras 600, peca pelo tamanho!!
Ela é moto para quem tem até 1,70 ou 1,75 m. Acima disso começa a ficar bem complicado.
Sds
Se vc for rodar em rodovias principalmente, a CBR vai te dar mais prazer.
Mas, como todas as outras 600, peca pelo tamanho!!
Ela é moto para quem tem até 1,70 ou 1,75 m. Acima disso começa a ficar bem complicado.
Sds
como eu tenho 1,74m o tamanho das 600cc pra mim é ideal..nao precisa mais nem menos.
A R6 e do caralho...provavelmente a melhor 600cc , mas cotei seguro , disparado o mais caro de todas as motos 600cc , alem do que nao tem representacao no brasil, importacao independente , a yamaha na da garantia pra ela no brasil , nao traz pecas e acredito que tambem nao de manutencao (alias acho isso ridiculo).
Vai entender a yamaha...os caras tem um otimo produto e simplesmente nao trazem pro brasil
A R6 e do caralho...provavelmente a melhor 600cc , mas cotei seguro , disparado o mais caro de todas as motos 600cc , alem do que nao tem representacao no brasil, importacao independente , a yamaha na da garantia pra ela no brasil , nao traz pecas e acredito que tambem nao de manutencao (alias acho isso ridiculo).
Vai entender a yamaha...os caras tem um otimo produto e simplesmente nao trazem pro brasil
gente, diante de poucas ofertas....e depois de conversar na triumph, ví que o negócio não ia ser bom...
Acabei conseguindo uma 1000RR 2007, com apenas 800km rodados, por 49k...preção...
Estou fechando essa semana! Agradeço a todos!
Acabei conseguindo uma 1000RR 2007, com apenas 800km rodados, por 49k...preção...
Estou fechando essa semana! Agradeço a todos!
- dnunes
- Motociclista
- Contato:
. . Com a 0km saindo por 51k, considerando que teve troca de modelo de '07 pra '08, teu preço não foi tão bom assim. Depende muito do preço do dólar quando (e se) você for revender, mas tenta chorar um pouco mais pra evitar se dar mal no negócio.
diego nunes
http://dnun.es.
http://dnun.es.
Na verdade foi bom neg'ocio sim, a moto eh zero e ainda fiquei livre da documentacao que eh uma graninha tbm....esta otimo
Estou na mesmíssima situação que vc (procurando moto entre 45 e 50k) e entendo essa da documentação. Brincando dá uns 1,5 mil reais entre licenciamento e IPVA. Acho que o negócio que vc achou tá dentro; nem é uma maravilha nem é uma desgraça. Se gostou cor da moto, acho q tá legal... parabéns.Stardust escreveu:Na verdade foi bom neg'ocio sim, a moto eh zero e ainda fiquei livre da documentacao que eh uma graninha tbm....esta otimo
fez um bom negocio sim....49k por uma cbr1000rr 2007 nova.
sempre vai ter um falando "pq eu comprei uma cbr1000rr 2007 0km por 35mil"
heeh
sempre vai ter um falando "pq eu comprei uma cbr1000rr 2007 0km por 35mil"
heeh
bom mas entao parabens pelo UP hehehe motaço!!!!!!!!!!!!!
BIZ - TITAN - TWISTER - GS500 - BANDIT 650N - HAYABUSA - ZX10R