bomba de gasolina fz 250 queima pela enésima vez
-
nina
Re: bomba de gasolina fz 250 queima pela enésima vez
matilde, eeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuu??????????????
logo eu, que detesto fofoca?????????????
injusto, muito injusto, fumaça.
até porque fui eu que paguei, tá?!

logo eu, que detesto fofoca?????????????
injusto, muito injusto, fumaça.
até porque fui eu que paguei, tá?!
até pq eu não tenho filho nessa idade!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
-
nina
rodrigo, onde vc vai me levar hj pra eu curar minha ressaca horrorosa de ontem??
- diegonunes
- Dinossauro
Ah!!! Me criticou quando citei o mercado livre e terminou morrendo lá né!. Tem ladrão mas tem gente honesta lá, como em todo lugar.nina escreveu:seguinte, recapitulando e finalizando:
achamos no ml uma bomba usada de uma fazer de leilão, que o cara comprou pra tirar o motor e colocar numa moto de trilha que ele tem. 150 mangos, aqui em brasília mesmo. o moço fez a gentileza, então, de levar até o mecânico pra mim, que fica bem mais perto dele do que de mim. não só levou como esperou testar. me ligou todo chateado, dizendo que nem a bóia da bomba que ele me vendeu NEM A MINHA tinham funcionado. sendo que a bóia da minha moto, até então, não tinha apresentado nenhum problema. isso antes de ontem. comprometeu-se a ficar lá e fazer mais uns testes e, se não funfasse mesmo, devolveria o dinheiro. levantou também a hipótese do regulador da pressão e me orientou como fazer se fosse mesmo esse o caso. mas tudo acabou dando certo e mais ou menos uma hora depois me ligou dizendo que tinham montado na moto e que tinha funcionado. colocou-se à disposição pra qualquer coisa e disse que, se pifar de novo, ele devolve a grana, já que não pode dar garantia. além do correto: gentilíssimo o cara. peguei a moto ontem de manhã, rodei com ela o dia todo e, ao que parece, tá tudo completamente ok. nada falhando, nada demorando pra pegar, nada fraco,nada apagando do nada, tudo redondinho. só a cerveja que eu bebi de noite pra comemorar que tava quadrada, mas eu sobrevivi.
Outra, quando for beber pra cair, intercala uns copinhos de agua ou refrigerante, faz uma puta diferença no outro dia. Mas eu quadro atual só tem um jeito, toma água até sair pelos ouvidos.
Espero que tenha resolvido a bronca da moto pra sempre! rs.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Então Nina é isso? Final feliz para a Fazer 250? Espero que sim, abraços.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
nina
critiquei o ml não, tem coisa boa lá, lógico. inclusive um achado desses...
sim, medeiros neto, creio que desta vez será definitivo. assim espero!
gente, mais uma vez, obrigada demais pelas dicas, pelas indicações e pela preocupação. vcs são dez.
gente, mais uma vez, obrigada demais pelas dicas, pelas indicações e pela preocupação. vcs são dez.
-
Jota
nem sogra?Rod escreveu:até pq eu não tenho filho nessa idade!
ops, sogra não, respeita aí!
numa escala de...nina escreveu:critiquei o ml não, tem coisa boa lá, lógico. inclusive um achado desses...
-
nina
o rodrigo ainda tem uma certa ética, viu, jota?!?Jota escreveu:nem sogra?Rod escreveu:até pq eu não tenho filho nessa idade!
ops, sogra não, respeita aí!
mov escreveu:numa escala de...nina escreveu:critiquei o ml não, tem coisa boa lá, lógico. inclusive um achado desses...
zero a... onze...?
Moto de leilão? Tem a nota?
-
nina
sim. o cara faz trilha, comprou a fazer pra pegar o motor dela e colocar em outra moto, pra trilha. e saiu vendendo o resto das peças pra dar uma ajuda no frete. mesmo assim, disse que em caso de problema devolve a grana, justamente pq não pode dar garantia.
-
nina
não sei se ainda interessa, mas segue o mail de um amigo dono de fazer também:
"Estive ontem "finalmente" retirando a minha moto na CC Yamaha e aproveitei e perguntei sobre a bomba de gasolina que está queimando na sua moto....
A resposta foi direta, modelos 07/08 ou 08/08 tiveram problemas de Bomba da Gasolina, ele chamou de "modelo antigo", falou que após esses problemas foi feita uma Bomba de Gasolina "modelo novo" que é maior e não causa o "travamento"......
Ele acha que o problema é sujeira em excesso no tanque de gasolina que acabou "grudando" na redinha que é pra proteger e acaba travando a sua bomba de gasolina....
Me falou que uma idéia é dar o "choque de 24V na Bomba de Gasolina" falou que funciona durante um tempo........
Se quiser arriscar é só pegar duas baterias de moto (peça para o seu mecânico fazer pra ti) e ligar as duas na Bomba de Gasolina...... normalmente ela "destrava" e volta a funcionar.....
O máximo que pode acontecer é vc ter uma bomba de gasolina "usável" durante mais um tempo...... e o pode acontecer de não dar certo aí, ela já está condenada mesmo..... então não vai perder nada....."
considerando que surgiu a dúvida se seria um problema crônico de fazer e não uma zica apenas da minha, talvez interesse a alguém.
"Estive ontem "finalmente" retirando a minha moto na CC Yamaha e aproveitei e perguntei sobre a bomba de gasolina que está queimando na sua moto....
A resposta foi direta, modelos 07/08 ou 08/08 tiveram problemas de Bomba da Gasolina, ele chamou de "modelo antigo", falou que após esses problemas foi feita uma Bomba de Gasolina "modelo novo" que é maior e não causa o "travamento"......
Ele acha que o problema é sujeira em excesso no tanque de gasolina que acabou "grudando" na redinha que é pra proteger e acaba travando a sua bomba de gasolina....
Me falou que uma idéia é dar o "choque de 24V na Bomba de Gasolina" falou que funciona durante um tempo........
Se quiser arriscar é só pegar duas baterias de moto (peça para o seu mecânico fazer pra ti) e ligar as duas na Bomba de Gasolina...... normalmente ela "destrava" e volta a funcionar.....
O máximo que pode acontecer é vc ter uma bomba de gasolina "usável" durante mais um tempo...... e o pode acontecer de não dar certo aí, ela já está condenada mesmo..... então não vai perder nada....."
considerando que surgiu a dúvida se seria um problema crônico de fazer e não uma zica apenas da minha, talvez interesse a alguém.
- Jhony
- Motociclista
Nina, a outra Fazer minha eu rodei pouco mais de 20k com ela e nunca apareceu nada estranho massss..... era bem mais barulhenta do que a da nova Fazer, pelo menos eu to achando isso, ou quando vend ela estava ficando mais barulhenta, nunca andei na reserva, sempre coloquei gas adtivada... mas a nova parece ser diferente...
e torço pra q não de problema mais a sua.
té mais
e torço pra q não de problema mais a sua.
té mais
- Saurus
- Mito
Nina, eu tive uma Fazer 2007 que comprei zero Km e ela tinha esse mesmo problema de, repentinamente, dixar a moto sem ligar por umas 2 horas e depois voltava a funcionar como se nada tivesse acontecido. Na época, eu me lembro, comentei contigo que o mecânico da concessionária que comprei a moto (ela ainda estava na garantia) me falou que havia um problema com as bombas de gasolina dos modelos 2007 e 2008 e que a Yamaha, caso a moto estivesse na garantia, estava trocando. A bomba de gasolina da minha foi trocada e nunca mais deu problema algum. Mas muitos trocaram e pegaram bombas novas com o mesmo defeito e voltaram a dar o defeito. Os modelos de 2010 em diante não tem mais isso.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
nina
pois é!Saurus escreveu:Nina, eu tive uma Fazer 2007 que comprei zero Km e ela tinha esse mesmo problema de, repentinamente, dixar a moto sem ligar por umas 2 horas e depois voltava a funcionar como se nada tivesse acontecido. Na época, eu me lembro, comentei contigo que o mecânico da concessionária que comprei a moto (ela ainda estava na garantia) me falou que havia um problema com as bombas de gasolina dos modelos 2007 e 2008 e que a Yamaha, caso a moto estivesse na garantia, estava trocando. A bomba de gasolina da minha foi trocada e nunca mais deu problema algum. Mas muitos trocaram e pegaram bombas novas com o mesmo defeito e voltaram a dar o defeito. Os modelos de 2010 em diante não tem mais isso.
esse papo rolou foi no lost bullet do carl, não foi? ou não? idade é uma coisa, né.
- diegonunes
- Dinossauro
Nina e ai, ficou filé mesmo a motoca?
-
nina
cara, a moto tá parada desde então, pq tou andando de carro. hoje vou dar uma volta nela pra ver direito pq amanhã vou voltar a andar de moto direto. aí posto aqui.
valeu!
valeu!
-
Bira
por isso que a minha 2005/6 no alto de seus 70 mil km nunca trocou bomba.
foi o lote das 07/08.
foi o lote das 07/08.
-
nina
peçoas, andei hoje na motoca. um trajetinho curtinho, de, no máximo, uns 15'. mas ligou de boa, andou de boa. fiquei feliz de andar nela depois de quase três meses passeando de quadrúpede pra lá e pra cá.
- diegonunes
- Dinossauro
Massa!