BMW GS 1300 / Refrigeração Líquida / + Infos Pág 9
- Tio Frei
- Mito
Re: BMW GS 1300 / Refrigeração Líquida
Falo brincando, mas a KTM é motão, teria uma brincando....mas a minha usaria óleo de fritura
To ligado !Tio Frei escreveu:Falo brincando, mas a KTM é motão, teria uma brincando....mas a minha usaria óleo de fritura
FLWs

Nooooooossssaaaaa.... Descobriram a refrigeração líquida. Talvez daqui a 40 anos eles resolvam colocar um motor de verdade.
Muito ruim esse motor atual... uma porcaria.
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Tio Frei
- Mito
A caracteística que eu mais gostei no boxer é a torcida que ele dá quando acelera parado, parece um opalão.
Tio Frei escreveu:A caracteística que eu mais gostei no boxer é a torcida que ele dá quando acelera parado, parece um opalão.
Ligando parace um passatão 1980.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Se quisessem fazer isso, poderiam fazer já, uma vez que têm na "prateleira" o motor 4 cilindros das K1300 S e RXTman escreveu:Nooooooossssaaaaa.... Descobriram a refrigeração líquida. Talvez daqui a 40 anos eles resolvam colocar um motor de verdade.
Não digo utilizarem um motor 4 cilindros numa GS, mas experiência e tecnologia para fazer qualquer tipo de motor esses alemão têm de sobra....

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
A Bmw ja fez uma tentativa de tirar o motor boxer e não foi bem aceita, tiveram que manter, o que estão fazendo agora é atualizando ele. É o tipico caso de que quem compra ta especificando que tipo de produto quer.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Quando foi que tentaram tirar?Joel escreveu:A Bmw ja fez uma tentativa de tirar o motor boxer e não foi bem aceita, tiveram que manter, o que estão fazendo agora é atualizando ele. É o tipico caso de que quem compra ta especificando que tipo de produto quer.
-
Jota
1930, pouco depois do crack da bolsa de nova york.
- wcarlete
- Motoqueiro
Motor de fusca aceita refrigeração a agua na boa?? 
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Já tem a 1200/1300GT... 155cv... mas não vende como GS/RT.Joel escreveu:A Bmw ja fez uma tentativa de tirar o motor boxer e não foi bem aceita, tiveram que manter, o que estão fazendo agora é atualizando ele. É o tipico caso de que quem compra ta especificando que tipo de produto quer.
Quem compra, compra específico... eu mesmo escolhi entre as duas...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Falastrão, tu comprou a RT para tentar entrar no BMWRiders como membro Top mas não foi aceito. 
evandro escreveu:Falastrão, tu comprou a RT para tentar entrar no BMWRiders como membro Top mas não foi aceito.
Mas a rejeição não foi porque o Spidi não quis pagar os 100zinho para ser sócio???
Mas acho que foi experto, pois salvo engano, o Lacraia pagou e foi banido.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
14,5 kgm e 128 CV?
Gostei.
Gostei.
Sim bundão... e eu sou bobo de pagar R$ 100,00 para entrar em Clubinho???evandro escreveu:Falastrão, tu comprou a RT para tentar entrar no BMWRiders como membro Top mas não foi aceito.
Informação atualizada: Hoje é mais de R$ 200,00 para entrar no dito...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Se for mesmo assim é bacana:

Smoker escreveu:Mas a rejeição não foi porque o Spidi não quis pagar os 100zinho para ser sócio???
Mas acho que foi experto, pois salvo engano, o Lacraia pagou e foi banido.![]()
![]()
Sério???
Vô te contar... esse mundo tá chato...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Spidi RT escreveu:Smoker escreveu:Mas a rejeição não foi porque o Spidi não quis pagar os 100zinho para ser sócio???
Mas acho que foi experto, pois salvo engano, o Lacraia pagou e foi banido.![]()
![]()
Sério???
Vô te contar... esse mundo tá chato...
Lembra não, ele até confirmou. Foi quando ele abriu um tópico lá reclamando da Star News, meteu a bronca e os amiguinhos do dono da SN fizeram o maior estardalhaço, blá blá blá.....
B12S
B12S