Aeh Galera!!! Virago 535 2002 ou Mirage 250 zero???????
Re: Aeh Galera!!! Virago 535 2002 ou Mirage 250 zero???????
Hmm... para ficar no M@D fazendo 214093284290 posts dizendo que a moto é uma m*rda? Tipo um tal de jabsb?Anzolim escreveu:Desculpem, não li todas as respostas, mas essa já foi mais q suficiente....RMD escreveu:eu "ARRISCARIA" numa Mirage. Eu ainda vou ter uma
VIRAGO É CLARO,,,,
Arriscar pra que??
Hehehehehehe... a minha bate válvulas compulsivamente. Parece uma máquina de costura velha. Depois de mandar regular 3x, digo que é característica e pronto!Sören escreveu:PS: NEm vou comentar sobre v-blade, a sundown daqui esta sendo quase apedrejada por causa de moto que bate o motor do nada.
Aliás, quem compra chinesa deve estar preparado para conhecer, aceitar e rir das várias "características" únicas.
Na real, o problema com essas nhacas é que elas são feitas para serem vendidas a preço de banana. Mas na terra das bananas chegam custando ouro. Ou seja, tá tudo doidão, e se é pra pagar caro, pegue uma marca que tem culhões para fabricar na bananolândia, e não importar, botar adesivinho "BRASILEIRA COMO VOCÊ" (que com uma vírgula a mais exprime EXATAMENTE o que ocorre), pedir um valor doentio para uma moto literalmente perecível, e ainda aparecer como "detonadora de monopólios".
Dois conselhos para os insistentes:
1) Aprender mecânica, pelo menos o básico
2) Ter paciência, e muita, pois ela VAI encher o saco!
Em alguns casos, tipo quem mora em SP, eu acho uma boa pegar uma china, pois o cara tem medo de roubar e a moto esfarelar já durante a fuga
orgulho de ser CGzeiro!
-
Monteverdi
- Novato
Bem, se você tem o cascalho pra gastar veja qual delas se encaixa no seu tipo de uso e satiscação. Mas a Virago hummmm.... Essa 535 é excelente e se ela tiver realmente conservada e com a km que você disse é a motoca, vai rodar anos e anos e feliz!!! "Eu" não pensaria muito, chamava um ótimo mecânico e olhava a motoca, comprovada a conservação levava pra casa!!!!!
Inté!
Inté!
Fazer 250 (Vermelhuda!!!)
Foi mal... mas nesse $$$, a Drag é a melhor CUSTOxBENEFÍCIO... c tiver outra me avisa...morpheus escreveu:Bingulin escreveu: Não entendo phorra nenhuma sobre moto
Mas se vc quer comprar AGORA, aconselho vc a pegar uma DragStar – entre as custom – é, de longe, mas muito longe, a melhor custo/benefício... e fim de papo!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraços...
Concordo com vc... mas naum sei o qto isso vai refletir na desvalorização das motos carburadas...braniak escreveu:Pegar uma DragStar agora acho arriscado, já que ano que vem pode vir uma injetada.morpheus escreveu:Bingulin escreveu: Não entendo phorra nenhuma sobre moto
Mas se vc quer comprar AGORA, aconselho vc a pegar uma DragStar – entre as custom – é, de longe, mas muito longe, a melhor custo/benefício... e fim de papo!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O negócio é ter paciência e esperar um poko...
Abraços...
-
Everson Aparecido Pêga
A parada é a seguinte!!!
Valeu p/ todas as respostas e opiniões, e até pelo o humor q surgiu no fórum....
Mas é q agora surgiu um fato novo. Descartei terminantemente a hipotese de Mirage, a dúvida é outra agora:
Hoje eu andei na Virago 535 (O vendedor me falou errado a km da moto, hj como eu averiguei com mais atenção, na realidade é 33000 Km) e na Shadow 600 2002 60000Km no valor de 19000 q ta na possibilidade de melhorar esse preço.
Bom, eu amei ambas, mas a Virago é excelente para estrada e cidade pela facilidade de manobra-la e é cardã e mais barata, a Shadow é liiinnnnnda, moto de apaixonado mesmo muito bem cuidada (ñ q a Virago ñ esteja na mesma situação), mas tem a vantagem q tem aki uma assistencia Honda de qualidade reconhecida na região, tem o tamanho dela q é de arrepiar, mas por esse fato há uma maior dificuldade de dirigibilidade dentro da cidade (comparando com a Virago lógico, pq dá p/ se andar muito bem com ela dentro da cidade) e é corrente.
Estou p/ entrar em contato com a Yamaha em outra cidade p/ saber maiores informações sobre manutenção dessa moto, pq a Yamaha daki ñ é boa, e tbm estou aguardando respostas de ambas as motos a respeito de preço e outros beneficios q eu puder conseguir.
Qto a durabilidade, qualidade, e outras discussões q surgiram, estou completamente ciente da dificuldade de se repassar uma moto custom (eu quero uma moto p/ ficar p/ tempo indefinido, mas nunca se sabe né?), eu sou tecnologo de informática, primeira regra q tenho na cabeça desde q lido com computadores:"nunca confiar em máquinas", pq qdo vc mais precisa ela te deixa na mão, portanto sei q as custons tem seus problemas, seus defeitos e eu estou disposto a ingressar nesse mundo pq o conforto, o prazer e o estilo compensam.
E agradeço desde já a todos, e peço q me ajudem novamente nessa nova dúvida.
Virago 535 ou Shadow 600 ambas 2002?
Valeu p/ todas as respostas e opiniões, e até pelo o humor q surgiu no fórum....
Mas é q agora surgiu um fato novo. Descartei terminantemente a hipotese de Mirage, a dúvida é outra agora:
Hoje eu andei na Virago 535 (O vendedor me falou errado a km da moto, hj como eu averiguei com mais atenção, na realidade é 33000 Km) e na Shadow 600 2002 60000Km no valor de 19000 q ta na possibilidade de melhorar esse preço.
Bom, eu amei ambas, mas a Virago é excelente para estrada e cidade pela facilidade de manobra-la e é cardã e mais barata, a Shadow é liiinnnnnda, moto de apaixonado mesmo muito bem cuidada (ñ q a Virago ñ esteja na mesma situação), mas tem a vantagem q tem aki uma assistencia Honda de qualidade reconhecida na região, tem o tamanho dela q é de arrepiar, mas por esse fato há uma maior dificuldade de dirigibilidade dentro da cidade (comparando com a Virago lógico, pq dá p/ se andar muito bem com ela dentro da cidade) e é corrente.
Estou p/ entrar em contato com a Yamaha em outra cidade p/ saber maiores informações sobre manutenção dessa moto, pq a Yamaha daki ñ é boa, e tbm estou aguardando respostas de ambas as motos a respeito de preço e outros beneficios q eu puder conseguir.
Qto a durabilidade, qualidade, e outras discussões q surgiram, estou completamente ciente da dificuldade de se repassar uma moto custom (eu quero uma moto p/ ficar p/ tempo indefinido, mas nunca se sabe né?), eu sou tecnologo de informática, primeira regra q tenho na cabeça desde q lido com computadores:"nunca confiar em máquinas", pq qdo vc mais precisa ela te deixa na mão, portanto sei q as custons tem seus problemas, seus defeitos e eu estou disposto a ingressar nesse mundo pq o conforto, o prazer e o estilo compensam.
E agradeço desde já a todos, e peço q me ajudem novamente nessa nova dúvida.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
A Shadow é mais valorizada no mercado de usados, mas não é mais moto que a Virago, pelo contrário, ela deixa a desejar em vários aspectos:
- Menor potência;
- Menor autonomia;
- Transmissão por corrente.
Mas tem pontos positivos:
- Melhor comércio;
- Maior porte.
Quanto ao valor da manutenção as duas se equiparam, exceto pelo fato de que na Shadow é preciso trocar a relação de tempos em tempos e na Virago é só trocar óleo do cardã. Já quanto ao visual, isso vai da opinião de cada um.
Eu faria o seguinte: Pegaria a Virago e investiria a diferença em equipamentos e acessórios, e guardaria o troco.
- Menor potência;
- Menor autonomia;
- Transmissão por corrente.
Mas tem pontos positivos:
- Melhor comércio;
- Maior porte.
Quanto ao valor da manutenção as duas se equiparam, exceto pelo fato de que na Shadow é preciso trocar a relação de tempos em tempos e na Virago é só trocar óleo do cardã. Já quanto ao visual, isso vai da opinião de cada um.
Eu faria o seguinte: Pegaria a Virago e investiria a diferença em equipamentos e acessórios, e guardaria o troco.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Cb ou Gs ??Everson Aparecido Pêga escreveu:a dúvida é outra agora:
Desculpem, não resisti.....
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
-
Everson Aparecido Pêga
Valeu minholi....
Eu senti essa menor potencia da Shadow, mas eu achei q fosse falta de experiencia minha na condução dessas motos.....
Mas eu ainda quero a palavra de alguem responsavel p/ uma gde assistencia yamaha o mais perto possivel daki, p/ eu poder finalmente decidir.
Obrigado!!
Eu senti essa menor potencia da Shadow, mas eu achei q fosse falta de experiencia minha na condução dessas motos.....
Mas eu ainda quero a palavra de alguem responsavel p/ uma gde assistencia yamaha o mais perto possivel daki, p/ eu poder finalmente decidir.
Obrigado!!
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Ah! Chega o ouvido no lado direito do motor da Virago 535 e ligue a moto. Vá pressionando a embreagem com a moto desengrenada. Se ouvir um barulho cadenciado "coch coch coch coch" é porque a moto já deve estar na casa dos 50 mil km e a campana da embreagem tá com folga. Custa aí uns 500 contos a campana original Yamaha.
Um lance que eu não sabia é que a Virago 535 tem 2 engrenagens de um material plástico e aquela porra dura mais que a campana de embreagem que é de metal.
Um lance que eu não sabia é que a Virago 535 tem 2 engrenagens de um material plástico e aquela porra dura mais que a campana de embreagem que é de metal.

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
-
Everson Aparecido Pêga
Valeu Bode
sexta vou ter voltar lá p/ dar a resposta e finalmente sair de motoca, aí eu vou fazer isso.
sexta vou ter voltar lá p/ dar a resposta e finalmente sair de motoca, aí eu vou fazer isso.
-
Monteverdi
- Novato
Eu ainda ficaria com a Virago... Assistência técnica é o seu mecânico de CONFIÂNÇA. Autorizada é conto do vigário, nunca fiquei satisfeito e olha que aqui tem muuuuuitas tanto da Yamaha quanto da Honda. Boa compra
Inté!
Inté!
Fazer 250 (Vermelhuda!!!)
Mecânico de confiança também é conto do vigário.Monteverdi escreveu:Eu ainda ficaria com a Virago... Assistência técnica é o seu mecânico de CONFIÂNÇA. Autorizada é conto do vigário, nunca fiquei satisfeito e olha que aqui tem muuuuuitas tanto da Yamaha quanto da Honda. Boa compra![]()
Inté!
O único serviço confiável é aquele que você mesmo faz. Mesmo quando dá errado, você sabe o que fez e pode pensar e achar a c&gada.
De resto, dá tudo no mesmo, a única coisa é que na autorizada é bem mais caro. Mas as peças são de boa qualidade, ao menos no caso das marcas de boa qualidade. É uma opção para quem não quer se apurrinhar (e tem $).
orgulho de ser CGzeiro!