GS500..Quem já a teve,quem a tem. (Opnião).
GS500..Quem já a teve,quem a tem. (Opnião).
Amigos M@dianos,gostaria da verdadeira opinião dos conhecedores.
Tenho uma Falcon 2007 MOTARD,e acabei meu carnezinho agora
já tem 2 anos que eu tenho essa moto e foi pura alegria,gosto muito da Falcon.
mais como qualquer Motociclista gostaria de um Pouco mais de Motor.
Sei que Moto zero é moto zero,mais na faixa de preço não gosto muito das 300.
Não tenho Grana para pegar uma 600,pagaria até um Carnezinho...mais o problema é a manutenção.
então pesquisei sobre a CB 500 e a GS 500 2008, e achei mais interessante a GS pelo ano.
Mai tenho receio de ter dificuldades de peça e sabendo que várias cc do Grupo izzo estão fechando.
Ainda vale a Pena???
Tenho uma Falcon 2007 MOTARD,e acabei meu carnezinho agora
já tem 2 anos que eu tenho essa moto e foi pura alegria,gosto muito da Falcon.
mais como qualquer Motociclista gostaria de um Pouco mais de Motor.
Sei que Moto zero é moto zero,mais na faixa de preço não gosto muito das 300.
Não tenho Grana para pegar uma 600,pagaria até um Carnezinho...mais o problema é a manutenção.
então pesquisei sobre a CB 500 e a GS 500 2008, e achei mais interessante a GS pelo ano.
Mai tenho receio de ter dificuldades de peça e sabendo que várias cc do Grupo izzo estão fechando.
Ainda vale a Pena???
-
Bira
Re: GS500..Quem já a teve,quem a tem. (Opnião).
Que que o Izzo tem que ver com Suzuki?????
Quanto a isso fique tranquilo, eh outro representante(j toledo se bobear mais picareta q o izzo) e em ultimo caso e uma moto bem comum e facilimo de achar pecas lah fora
Quanto a isso fique tranquilo, eh outro representante(j toledo se bobear mais picareta q o izzo) e em ultimo caso e uma moto bem comum e facilimo de achar pecas lah fora
Eu saí da falcon e fui pra GS. Não gostei. Raspei o fundo da GS em buracos, deu fim de curso várias e várias vezes na dianteira.... Precisa de acostumar a andar de novo e lembrar que esta em outro estilo.
Ab, Allende
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
não gostou pq tu é boca abertaAllende escreveu:Eu saí da falcon e fui pra GS. Não gostei. Raspei o fundo da GS em buracos, deu fim de curso várias e várias vezes na dianteira.... Precisa de acostumar a andar de novo e lembrar que esta em outro estilo.
Ab, Allende
bueno, Aparelhão, tenho uma 2008, comprei na metade de 2009...
manutenção foi o normal: pneus, óleo, filtros, líquidos... e 2 juntas do motor que suavam pouco após 30 mil km...
nenhum cabo arrebentou nem relação troquei ainda nem carburador abrí...
peças trago do ebay... e ando no dia-a-dia tranquilo pois tá segurada...
saudações
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Fato!! Eu só trocaria se o uso for mais para estrada do que pra cidade.Allende escreveu:Eu saí da falcon e fui pra GS. Não gostei. Raspei o fundo da GS em buracos, deu fim de curso várias e várias vezes na dianteira.... Precisa de acostumar a andar de novo e lembrar que esta em outro estilo.
Ab, Allende
Nunca tive mas já tive oportunidade de dar umas voltas, a moto é show, bastante econômica e com motor bem elástico, nível de vibração aceitavel, manutenção de rotina é barata mas se cair ou precisar mexer em motor/carburação fica caro, uma boia de carburador custa mais de 100 pila, juntas também são bem caras, torneira de combustível também caro...Padrão suzuki. Acho o preço das GS muito atraente, se tivesse atrás de uma moto pra viajar mas tivesse pouca grana seria minha escolha, mas como uso a moto também no dia a dia nem pensei na possibilidade (acredite, você sentirá saudades das suspensões e conforto da Falcon).
Quando meu irmão tinha uma e eu andava nela, achava que a suspensão dianteira estava "quebrada" pois dava final de curso em qualquer ondulação no asfalto, mesmo as pequenas. Por causa disto, tenha MUITO cuidado com os buracos.
Ah! Tem também os vazamentos. Sempre ficam manchas de óleo onde ela estaciona
Tirando esses "detalhes", o desempenho é bom e o motor responde bem. Também é razoavelmente confortável para o uso diário.
Acho a XT660R uma opção melhor do que a GS e está na mesma faixa de preço. Mas, vai do gosto de cada um.
Ah! Tem também os vazamentos. Sempre ficam manchas de óleo onde ela estaciona
Tirando esses "detalhes", o desempenho é bom e o motor responde bem. Também é razoavelmente confortável para o uso diário.
Acho a XT660R uma opção melhor do que a GS e está na mesma faixa de preço. Mas, vai do gosto de cada um.
Allende, seu avatar quase me fez VOMITARAllende escreveu:Eu saí da falcon e fui pra GS. Não gostei. Raspei o fundo da GS em buracos, deu fim de curso várias e várias vezes na dianteira.... Precisa de acostumar a andar de novo e lembrar que esta em outro estilo.
Ab, Allende
Duplicou...
Editado pela última vez por Janu em 08 Fev 2011, 19:50, em um total de 1 vez.
Fuja!
Bomba!
Manutenção caríssima, extratosférica, mais cara que de uma srad 1000.
Se precisar de peça vc tá lascado.
Motor abre o bico com menos 70k, peças pouco duráveis.
http://www.gs500online.com.br
Vai de xt600 ou xt66
Bomba!
Manutenção caríssima, extratosférica, mais cara que de uma srad 1000.
Se precisar de peça vc tá lascado.
Motor abre o bico com menos 70k, peças pouco duráveis.
http://www.gs500online.com.br
Vai de xt600 ou xt66
Ex Yamaha XTZ 125
Atual Suzuki YES 125
Atual Suzuki YES 125
- EduLeitão
- Dinossauro
vou acompanhar o topico, esta eh uma moto que realmente tinha vontade de ter, mas nao sei se tenho animo pra encarar carburador denovo, nada contra, mas quero ie agora, nao vou entrar no merito de vantagens e desvantagens disto...
e allende, realmente, este avatar ta de fuder hein
e allende, realmente, este avatar ta de fuder hein
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Bem, tem 2 cilindros (defeito), barulho do motor é igual de máquina de costura (ronco feio, outro defeito), vaza óleo (péssimo, pois a Honda tem uma moto que vaza óleo, então esse é o pior defeito que uma moto pode ter) e toma fumo de CB.
Foi o que aprendi aqui no M@D! rsrsrs
Foi o que aprendi aqui no M@D! rsrsrs
Allende, seu avatar quase me fez VOMITARJanu escreveu:
Ab, Allende
Eu me pego rindo toda vez que olho ele! Achei o máximo!
Sei que vc zoou, mas eu curti mesmo o barulho do escape original!Gelous escreveu: barulho do motor é igual de máquina de costura (ronco feio, outro defeito),
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Eu tive 3 delas. Anda muito, mas é pessima para nossas ruas e avenidas, e não tem amortecedor que resolva, se for para andar no dia a dia esquece. Se for para andar no final de semana beleza.
Manutenção carissima, peças muito dificeis de encontrar, e todo o restante bem caro. Ela e a CB500 são motos com concepção antiga, sendo que a CB até algum tempo atrás era mais visada pelos assaltantes.
Eu teria outra, só se fosse galinha morta, e sabendo que teria que gastar os tufos em qualquer manutenção básica.
Saudações
Manutenção carissima, peças muito dificeis de encontrar, e todo o restante bem caro. Ela e a CB500 são motos com concepção antiga, sendo que a CB até algum tempo atrás era mais visada pelos assaltantes.
Eu teria outra, só se fosse galinha morta, e sabendo que teria que gastar os tufos em qualquer manutenção básica.
Saudações
Linha do Tempo :
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...
RX-75 / RS-125/ RX-125/ RDZ-125/ RDZ-135 3x/ TDR-180 3x/ RD-350 3x/ CBX-750F/ TDM-850/ GS-500E 3x/ ZX-9/ GSX-1100RW/ GSX-750F/ XTZ-125/ TDM-225 / Twister / GS650 ... Continua...
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Nem me fale em barulho de máquina de costura, toda vez que ando no T250 lembro dessa comparação.
Murari, defina "manutenção carissima" por favor?! To avaliando pegar uma tambem. 
MAS, OU MUITO me engano, ou acabo de escrever uma assinatura inútil.
hiiiiicmurari escreveu: Manutenção carissima, peças muito dificeis de encontrar, e todo o restante bem caro.
Com a palavra, Sr. Raubiba, com suas planilhas de excel, como sempre!
Ab, Allende
Nessa faixa de Preço R$ 14.000,00 eu só consigo uma aqui no Rio 2005 e muito rodada.Toni escreveu:Pq não encara uma xt66?
Concordo saí da twister para a Falcon e me senti bem mais confortável.Allende escreveu:Eu saí da falcon e fui pra GS. Não gostei. Raspei o fundo da GS em buracos, deu fim de curso várias e várias vezes na dianteira.... Precisa de acostumar a andar de novo e lembrar que esta em outro estilo.
Ab, Allende
Deve ser muito ruim mesmo kikar a coluna no buraco.
é até "chato" Allende, nego afirmando MERDA... ou é muito azarado... ou sei lá oque...Allende escreveu:Com a palavra, Sr. Raubiba, com suas planilhas de excel
e quem não sabe toma por regra respostas que começam:
"nunca tive"
"me disseram"
"sou puto"
"o primo irmão da nega véia"
larguei
saudações
-
Gaucho
A MOTO É BOA P CARAI ALÉM DE SER MUITO ECONÔMICA
TODAS Q ANDEI, GOSTEI
TODAS Q ANDEI, GOSTEI