Yamaha vai apresentar novidade, não posso falar dessa vez
Re: Yamaha vai apresentar novidade, não posso falar dessa ve
Essa historia do autor do topico me lembrou aquela piada do garotinho que foi buscar a bola de futebol que caiu dentro da maçonaria e vocês ja sabem do resto.
Um companheiro de outro forum que tambem foi buscar a bola na yamaha , falou que eles irão abrir um novo formato de CC voltado pras motos de alta cilindrada. vai separra as putas pobres das ricas.
Um companheiro de outro forum que tambem foi buscar a bola na yamaha , falou que eles irão abrir um novo formato de CC voltado pras motos de alta cilindrada. vai separra as putas pobres das ricas.
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
Pra concorrer com a Harley?Jota escreveu:olha que tem fundamento...Osama B Laden escreveu:A Yamaha vai relançar a Suzuki 1100 com chassi de ferro![]()
a yamaha tirou a fz6, com chassi fodástico com liga de alumínio sem solda, que deve pesar pouco mais de 10kg, pra colcoar a xj6, com chassi de ferro no melhor estilo anos 80. quem sabe é um apelo às origens, e vem uma motocona com freio a tambor na frente, platinado, 6v, velocímetro com cabo click de partida?
Minha filha tem há mais de ano um Flex 1.0 que nunca viu álcool. Aqui no Sul uso de álcool é inviável pelo preço. Mas como nosso Brasilzão tem o tamanho de um continente, pode ser que em outras regiões seja bom usar álcool.bkm_br escreveu:Qualquer coisa se quiser se livrar dela aceito doaçõesasneto_3 escreveu:a se vier a fazer flex logo agora que comprei minha primeira moto 0Km simplesmente por se rum lançamento, aaa nunca mais cogito yamaha só de raiva!![]()
![]()
![]()
Nem esquenta, do jeito que o alcool tá caro, não vale a pena usar alcool no lugar de gasolina de jeito nenhum.
O que vejo de bom em moto flex é a tecnologia. Imagino que a engenharia de um motor flex exigiu mais bateção de cabeça que a engenharia de um motor gasolinado. E isso é bom, é evolução. Mesmo que o uso de álcool não seja motivador, o simples fato da Honda marquetear motos flex enquanto Suzuki anuncia novo carburador, já é uma vantagem da líder na hora do consumidor decidir a compra.
Perceberam mais uma vez porque a Honda vende mais? É porque enquanto ela anuncia para motos de baixa cilindrada a injeção flex, a concorrência anuncia novo carburador!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Jhony
- Motociclista
Referente ao Flex, nossa gasolina é misturada com alcool e a quantidade dessa mistura sabemos bem q é variavel, mesmo sendo uma porcentagem estabelecida, os postos nem sempre trazem combustivel de qualidade, ou seja, o carro flex se adequa as essas variações de mistura mais facilmente e mesmo quem nunca coloca alcool no carro, o flex se torna tambem uma defesa do combustivel fazendo o motor funcionar sempre melhor conforme as variações.piccoli escreveu:Minha filha tem há mais de ano um Flex 1.0 que nunca viu álcool. Aqui no Sul uso de álcool é inviável pelo preço. Mas como nosso Brasilzão tem o tamanho de um continente, pode ser que em outras regiões seja bom usar álcool.bkm_br escreveu:Qualquer coisa se quiser se livrar dela aceito doaçõesasneto_3 escreveu:a se vier a fazer flex logo agora que comprei minha primeira moto 0Km simplesmente por se rum lançamento, aaa nunca mais cogito yamaha só de raiva!![]()
![]()
![]()
Nem esquenta, do jeito que o alcool tá caro, não vale a pena usar alcool no lugar de gasolina de jeito nenhum.
O que vejo de bom em moto flex é a tecnologia. Imagino que a engenharia de um motor flex exigiu mais bateção de cabeça que a engenharia de um motor gasolinado. E isso é bom, é evolução. Mesmo que o uso de álcool não seja motivador, o simples fato da Honda marquetear motos flex enquanto Suzuki anuncia novo carburador, já é uma vantagem da líder na hora do consumidor decidir a compra.
Perceberam mais uma vez porque a Honda vende mais? É porque enquanto ela anuncia para motos de baixa cilindrada a injeção flex, a concorrência anuncia novo carburador!
- Jhony
- Motociclista
aa.. Ja esta no site da yamaha a nova Fazer 250 20000012 Novidades? adesivos, pelo menos é o que mais aparece.
vamos ver se vem mais cnovidades por ai.
Yamaha, altamente inovadora! hauahauahauahau
Que fiasqueira danada!!!!!!!!!!!!!!!!
Que fiasqueira danada!!!!!!!!!!!!!!!!
motoboy mix que foi inoovadora. Aqui nunca vi alguem que preferisse utilizar o etanol ante gasolina
- resopi
- Roda Presa
- Contato:
Jhony escreveu:aa.. Ja esta no site da yamaha a nova Fazer 250 20000012 Novidades? adesivos, pelo menos é o que mais aparece.
A fazer foi remodelada em 2011, qoue realmente esperavam??? hauhauhauahua uma totalmente nova??? o prejeto precisa se pagar.....
Mas Naun sei pra que essas 7 paginas se o post poderia ter sido tracado apartir da primeira resposta....
SPYder escreveu:Vai vir com preço alto para o que oferece, vai encalhar e todo mundo que falou que compraria essa moto se tivesse essas 'novidades' não vai comprar.
Você não gosta de moto, mas sua filha gosta.....
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
HD DELUXE 1.600cc - Também conhecida como Agatha.
- Jhony
- Motociclista
Não queria uma novidade mesmo, agora, ja a 2012 noinicio de 2011 e igual? poderia deixar 11/11 mesmo.resopi escreveu:Jhony escreveu:aa.. Ja esta no site da yamaha a nova Fazer 250 20000012 Novidades? adesivos, pelo menos é o que mais aparece.
A fazer foi remodelada em 2011, qoue realmente esperavam??? hauhauhauahua uma totalmente nova??? o prejeto precisa se pagar.....
Mas Naun sei pra que essas 7 paginas se o post poderia ter sido tracado apartir da primeira resposta....SPYder escreveu:Vai vir com preço alto para o que oferece, vai encalhar e todo mundo que falou que compraria essa moto se tivesse essas 'novidades' não vai comprar.
e fechar o topico? depende, depende, vai q ainda tenha mais alguma novidade por ai... apesar que por mim pode fechar e não lançar mais nada, não posso trocar/comprar nada mesmo
Moto flex bebe um absurdo.
Sempre tive curiosidade, pois nunca andei numa. Vc conhece alguém que tenha? Ficou ruim igual aos carros, que bebem de mais e andam o mesmo?XTman escreveu:Moto flex bebe um absurdo.
Reclamação geral na oficina que frequento.
-
Jota
Pra concorrer com a harley só se a moto já vier de fábrica com baú e lastro (pode ser um saco de cimento). De outro modo, impossível concorrer com o peso das árlei.XTman escreveu:Pra concorrer com a Harley?Jota escreveu:olha que tem fundamento...Osama B Laden escreveu:A Yamaha vai relançar a Suzuki 1100 com chassi de ferro![]()
a yamaha tirou a fz6, com chassi fodástico com liga de alumínio sem solda, que deve pesar pouco mais de 10kg, pra colcoar a xj6, com chassi de ferro no melhor estilo anos 80. quem sabe é um apelo às origens, e vem uma motocona com freio a tambor na frente, platinado, 6v, velocímetro com cabo click de partida?
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Um fonte muito confiável (ATX 450W) me garantiu que o grande lançamento vai ser a nova RX 80
mas agora vira como RX 80 R
já que o "R" está na moda. Antes a moto foda era "S", depois foi o "X", agora é o "R" que está na moda
mas agora vira como RX 80 R
já que o "R" está na moda. Antes a moto foda era "S", depois foi o "X", agora é o "R" que está na moda
Teve um tempo em que as fodas eram as "F"
Ab, Allende
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
-
Jota
nando, não ficou claro se será a rx80 tradicional, com 5 marchas, ou a rx80 carona, mais "jovem e despojada", com 4 marchas.

Ele não falou em lançamento. Disse que vai ter "novidade".chinaf escreveu:Fala galera, blz ?
Vai ter novidade na linha Yamaha para as próximas semanas, dessa vez quem me passou a informação pediu sigilo, pensei bem se valia a pena postar um tópico só para isso, mas acho que vale a pena, pois se algum amigo estiver pensando em comprar uma moto 0 km, de repente vale a pena esperar um pouco, seria chato falar a cilindrada pois aí praticamente abriria a informação e realmente o amigo que me passou a informação pediu para não abrir dessa vez, das outras vezes ele não falou nada de abrir a informação.
Posso falar que não é nenhuma das Ténérés, então sobra uma moto que já existe mas que virá com novidades........
No mais,
Grande abraço aos amigos,
Provavelmente vai ser o anúncio que vão tirar mais uma moto de linha, como fizeram com a 250X.
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
Um blog sobre segurança e motos clássicas
Ou será o "lançamento" da Lander 2011 com novos adesivos, que já está a venda numa loja, anunciada no moto.com.br, mas que não foi lançada ainda oficialmente?
http://www.blog-do-tiozao.blogspot.com
- blaugusto
- Roda Presa
- Contato:
A 2011 tá R$10500,00 zero km!!Allende escreveu:Vendo a minha fazer 2011 "LE" por 9500 10.300![]()
![]()
Ab, Allende
A 2011 LE tu tem que vender a 11200

"EH MACUUUUUMBA, OH CAPEEEEEEEEEEETA"
10500 zero é?
Por isso to recebendo pouca proposta no moto.com de 9700...
Basicamente 1 por semana, sempre por bucha.
Ab, Allende
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250