Minha primeira Yamaha - Impressões pg 1
Re: Minha primeira Yamaha - Impressões pg 1
Obrigado pela dica Sergio. Que altura você tem? A mesa da S é mais alta que da N, como nas Bandits.
Não Chedid, nada.
Não Chedid, nada.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Eu faria isso, não só por causa da semi-carenagem, mas porque prefiro mesmo a S, acho infinitamente mais bonita.anderson666 escreveu:Tem um cara aqui na cidade que ta vendendo uma S, 2009, comprou na mesma semana que eu comprei a minha N. To pensando seriamente em vender minha N e pegar a dele.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Sério isso?evandro escreveu:Obrigado pela dica Sergio. Que altura você tem? A mesa da S é mais alta que da N, como nas Bandits.
Não Chedid, nada.
Pior que estava vendo a mesa da FZ6 outro dia, e pelo que vi, não rola de trocar os risers, confere?
Membro do MSM
Desenvolvimento Metatrader
Confere. Ou bota semi-guidões no garfo como o Marchon fez ou bota guidão fat bar.
Ou troca toda a mesa pela da N ou de CBR1000 como vi numa gambiarra pelo Google.
Ou troca toda a mesa pela da N ou de CBR1000 como vi numa gambiarra pelo Google.
nenhum porta objetos mesmo evandro ?!
dá uma conferida lá pra nós !
fiquei em dúvida, talvez saia da minha lista de possíveis ups!
saudações
dá uma conferida lá pra nós !
fiquei em dúvida, talvez saia da minha lista de possíveis ups!
saudações
Não tem cara, já abri o banco três vez. Se tirar as ferramentas talvez possa prender alguma coisa com a borracha do estojo. Projetaram tão bem a estrutura que tudo se encaixa sem folgas ou sobras e esqueceram de um porta objetos.
Resgatei a velha pochete para carregar as coisas na cidade e para estrada vai ser mala tanque mesmo, depois de envelopar o tanque.
Resgatei a velha pochete para carregar as coisas na cidade e para estrada vai ser mala tanque mesmo, depois de envelopar o tanque.
putz,
já tirei da minha lista,
não tem onde levar pano pra lavegem rapida, franelinhas e kit limpeza nos passios!
já tirei da minha lista,
não tem onde levar pano pra lavegem rapida, franelinhas e kit limpeza nos passios!
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
- Tio Frei
- Mito
Pior é que a semi-carenagem tem uma parte ali logo abaixo do guidon que receberia um porta objetos tipo o da bandit nova sem o menor problema. Pena mesmo.
Mas eu to de olho em uma, só dependo de definir minha vida nos próximos meses
Mas eu to de olho em uma, só dependo de definir minha vida nos próximos meses
- Tio Frei
- Mito
Agora
Quando o maior defeito listado numa moto é não ter porta-objetos pras
levarem o paninho é pq ela tá bem demais no resto. Aí ficam achando besteira.

Quando o maior defeito listado numa moto é não ter porta-objetos pras
Para solucionar esse defeito coloquei logo um porta malas de 45 litros
Tio Frei escreveu:Agora
Quando o maior defeito listado numa moto é não ter porta-objetos praslevarem o paninho é pq ela tá bem demais no resto. Aí ficam achando besteira.
Membro do MSM
Corrigindo: cabe uma carteira e um óculos no compartimento embaixo do banco. Se tirar as ferramentas vai até um par de luvas.
Luka, tá salvo.

Luka, tá salvo.

- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Ah bom, imagine só, não ter porta objetos!
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
-
Bira
putz, essa história eu conheço...Zeidan escreveu:A patroa proibiu já. disse que se eu vender vou ficar azucrinando ela pra comprar outra, kkkkkkk![]()
![]()
![]()
Já até tinha arranjado comprador...
.
bem que a patroa me falou várias e várias vezes pra NÃO vender a bandit.
edit: evandro, seu oreia, edita as fotos e esconde a placa.
- Tio Frei
- Mito
Sempre repito a perguntaBira escreveu:putz, essa história eu conheço...Zeidan escreveu:A patroa proibiu já. disse que se eu vender vou ficar azucrinando ela pra comprar outra, kkkkkkk![]()
![]()
![]()
Já até tinha arranjado comprador...
.
bem que a patroa me falou várias e várias vezes pra NÃO vender a bandit.![]()
edit: evandro, seu oreia, edita as fotos e esconde a placa.
Que diferença faz tirar a placa?
Não andamos com ela descoberta na rua?
Pois é, não esquento com isso.
Clonagem.
Vendi uma fazer... 250 que nunca saiu daqui da cidade. E vira e mexe vem o cliente reclamar que chega multas de Chapecó...
Para quem quer clonar fica fácil pegar uma placa de uma moto de cor e modelo igual a sua a milhares de km de distancia e fazer as tramoias sabendo que o dono real dificilmente vai dar de cara com o clone.
Vendi uma fazer... 250 que nunca saiu daqui da cidade. E vira e mexe vem o cliente reclamar que chega multas de Chapecó...
Para quem quer clonar fica fácil pegar uma placa de uma moto de cor e modelo igual a sua a milhares de km de distancia e fazer as tramoias sabendo que o dono real dificilmente vai dar de cara com o clone.
-Sem moto nenhuma
- Leandro 66
- Motociclista
Bira escreveu:bem que a patroa me falou várias e várias vezes pra NÃO vender a bandit.![]()
![]()
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
porta objetos pra carregar oq ?? kit de maquiagem ?!
kkkk
saudações
kkkk
saudações
-
Jota
luvinhas brancas, toalhas quentes?Rauber escreveu:porta objetos pra carregar oq ?? kit de maquiagem ?!
kkkk
saudações
naked nunca mais!!!