Yamaha vai apresentar novidade, não posso falar dessa vez
-
Alequirino
- Dinossauro
Re: Yamaha vai apresentar novidade, não posso falar dessa ve
Magoou china.....

- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Ele não poderia contar mesmo, ia dar na mesmaRobson escreveu:vc´s ficam tirando sarro do chinaf, ele desistiu de participar do fórum.
agora ficaremos sem saber qual será o grande lançamento da Yamaha.

"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
Rezo pra ser algum brinquedo na casa das 250~450cc, com vocação offroad e que tenha (ou não) renavam.
Podia ser uma TTR230 com motor/quadro/suspensões de WR250 e preço de TTR230 ou uma Lander com motor/quadro/suspensões de WR450 e preço de Lander.
Como isso não vai acontecer, vou cuidar muito bem da minha XT600 véia e procurar uma CRF230 com preço bom, ahaha!!
Podia ser uma TTR230 com motor/quadro/suspensões de WR250 e preço de TTR230 ou uma Lander com motor/quadro/suspensões de WR450 e preço de Lander.
Como isso não vai acontecer, vou cuidar muito bem da minha XT600 véia e procurar uma CRF230 com preço bom, ahaha!!
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Rx 180cc 2t, anota aí!

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
-
Jota
custom (freio a disco na frente), avant (freio a tambor na frente) ou um modelo inédito?Bode escreveu:Rx 180cc 2t, anota aí!
- Bode
- Motociclista
- Contato:
Eu sei mas não posso dizer... fiquem na expectativa!

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
O que levar um cerumano destes abrir este tipo de tópico?
brincadeira chinaf! Logo o cara que gosta de relatar os passeios em apenas 150 linhas por post. Que heresia! rsrsrsrrssrsr
brincadeira chinaf! Logo o cara que gosta de relatar os passeios em apenas 150 linhas por post. Que heresia! rsrsrsrrssrsr
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Eu acho que vem a fz 150 , mas sem I.E.
ou então é a fazer 1000 (modelo antigo)
ou então é a R6
ou então é a fazer 1000 (modelo antigo)
ou então é a R6
Ex: Intruder 125 2007, Fazer 250 2007, Comet GT 2010
Atualmente: amargando MSM
Atualmente: amargando MSM
- Osama B Laden
- Dinossauro
A Yamaha vai relançar a Suzuki 1100 com chassi de ferro

-
Jota
olha que tem fundamento...Osama B Laden escreveu:A Yamaha vai relançar a Suzuki 1100 com chassi de ferro![]()
a yamaha tirou a fz6, com chassi fodástico com liga de alumínio sem solda, que deve pesar pouco mais de 10kg, pra colcoar a xj6, com chassi de ferro no melhor estilo anos 80. quem sabe é um apelo às origens, e vem uma motocona com freio a tambor na frente, platinado, 6v, velocímetro com cabo click de partida?
- Osama B Laden
- Dinossauro
Não esqueçamos o escape das TT 125 
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Certas estão a Honda e a Suzuki né Jota?Jota escreveu:a yamaha tirou a fz6, com chassi fodástico com liga de alumínio sem solda, que deve pesar pouco mais de 10kg, pra colcoar a xj6, com chassi de ferro no melhor estilo anos 80. quem sabe é um apelo às origens, e vem uma motocona com freio a tambor na frente, platinado, 6v, velocímetro com cabo click de partida?
Suzuki com V-Strom com motores de TL-1000 e SV-650 adaptados, Bandit com quadro de ferro e pesando 1 tonelada, etc.
Honda com CBR que fuma com 1mil km rodados, CB300 que baba óleo pelo cabeçote, e números de desempenho que só os brasileiros acreditam...
Fica tranquilo que já esse seu problema com quadro de alumínio vai ser resolvido...
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Olha, acho que esse post do Minholi deu uma dica de que ele ficou magoado porque vc falou da motoca dele Jota.minholi escreveu:Certas estão a Honda e a Suzuki né Jota?Jota escreveu:a yamaha tirou a fz6, com chassi fodástico com liga de alumínio sem solda, que deve pesar pouco mais de 10kg, pra colcoar a xj6, com chassi de ferro no melhor estilo anos 80. quem sabe é um apelo às origens, e vem uma motocona com freio a tambor na frente, platinado, 6v, velocímetro com cabo click de partida?
Suzuki com V-Strom com motores de TL-1000 e SV-650 adaptados, Bandit com quadro de ferro e pesando 1 tonelada, etc.
Honda com CBR que fuma com 1mil km rodados, CB300 que baba óleo pelo cabeçote, e números de desempenho que só os brasileiros acreditam...
Fica tranquilo que já esse seu problema com quadro de alumínio vai ser resolvido...
-
Jota
o aparelho que detecta a defesa da honra disparou, rs.
minhole, meu problema com chassi de alumínio já tá resolvido, a vstromzinha tem.
[]s
minhole, meu problema com chassi de alumínio já tá resolvido, a vstromzinha tem.
[]s
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Gelous escreveu:Olha, acho que esse post do Minholi deu uma dica de que ele ficou magoado porque vc falou da motoca dele Jota.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
- Osama B Laden
- Dinossauro
Quase chorei agora, lembrei da minha infância lá no interior do Azerbaijãobkm_br escreveu:
- Marcio-Bsb
- Dinossauro
Nova rd 350!

Contra o mosquito da denque!!!

Contra o mosquito da denque!!!

a se vier a fazer flex logo agora que comprei minha primeira moto 0Km simplesmente por se rum lançamento, aaa nunca mais cogito yamaha só de raiva!
- bkm_br
- Dinossauro
- Contato:
Qualquer coisa se quiser se livrar dela aceito doaçõesasneto_3 escreveu:a se vier a fazer flex logo agora que comprei minha primeira moto 0Km simplesmente por se rum lançamento, aaa nunca mais cogito yamaha só de raiva!
Nem esquenta, do jeito que o alcool tá caro, não vale a pena usar alcool no lugar de gasolina de jeito nenhum.