17 anos, sem CNH provoca tragédia
- Optimus Leo
- Mito
Re: 17 anos, sem CNH provoca tragédia
Alguem tem a historia completa da situacao?
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Lucas_BH
- Motoqueiro
n3cr0n escreveu:o seguro sendo do pai dele pro carro que ele tava dirigindo ? se for isso nao
pq o muleque nao tinha carteira
agora se as motos tiverem seguro dai é outros quinhentos
essa questão de quem 'e o seguro não tem muito galho não...
mas o seguro provavelmente não vai pagar pois o moleque 'e menor de idade e não 'e habilitado... e também o preju deve ser bem maior a franquia pra terceiros

Mas peraí, porque tragédia, alguém morreu?
De qualquer jeito, o pai pode ter seguro, mas só vale quando ele declarou a pessoa como condutora do veículo... coisa impossível com o pirralho de 17 anos. Vai ter que passar a vida pagando prestações pros donos das motos, fora as outras implicações da lei...
De qualquer jeito, o pai pode ter seguro, mas só vale quando ele declarou a pessoa como condutora do veículo... coisa impossível com o pirralho de 17 anos. Vai ter que passar a vida pagando prestações pros donos das motos, fora as outras implicações da lei...

XLX250R 87
Fazer 2007
É pode vender carro, casa, cachorro, papagai e outras coisas que ainda não paga o prejuizo, dá dó.
cb 1300cc
-
julio batatais
segundo um rapaz que presenciou no outro forum:Optimus Leo escreveu:Alguem tem a historia completa da situacao?
""Então, não vi o acidente, só escutei o barulho do estrago, pois aparentemente o cara do corsa nem freiou (não houve barulho e nem marcas no chão). A galera que tava no bar saiu toda corrente e quando chegamos lá o cara já tinha saido correndo, só voltou quando a polícia chegou.""
o veículo possui restrição judicial e várias multas por transitar em alta velocidade (disse um policial presente)

- crique_aqui
- Motoqueiro
Que carro é esse?
Parece um corsinha véio!
Mas não dá pra pagar messsmo o preju.
Esse indivíduo vai ter que rifar o "roscopop" pra pagar as motos.
Parece um corsinha véio!
Mas não dá pra pagar messsmo o preju.
Esse indivíduo vai ter que rifar o "roscopop" pra pagar as motos.
-
Fernando Gargantini
- Roda Presa
Infelizmente, isso não vai dar em nada. No máximo, a família do moleque vai pagar o prejú em 20 anos. Sem contar o tempão que isso vai se arrastar na justiça... Espero estar errado.

- jecastro
- Motoqueiro
Infelizmente a não é o que você quer e sim o que a justiça exige, no caso de acidente a justiça exige o conserto, não importa a forma que seja feito, desde que o trabalho fique bom. se você achar ruim vai ter que gastar com outro processo peritos etc..Maximiano escreveu:Caraio!!!!!
..... qualquer risco em carenagem, ou qualquer outro detalhe q por minino que seja, eu iria querer trocar.....
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
agora só de carro
- Felipe Mark
- Motociclista
Vai ser aquilo.......
Ou pega ela com retoque e pronto ou vai ficar se arrastando na justiça por anos.
O pai fala....eu faço isso.
O dono da moto fala...eu quero aquilo.
E no final o dono da moto acaba aceitando o retoque e ja perdeo tesao na moto e queima ela logo e pega outra.
Ou pega ela com retoque e pronto ou vai ficar se arrastando na justiça por anos.
O pai fala....eu faço isso.
O dono da moto fala...eu quero aquilo.
E no final o dono da moto acaba aceitando o retoque e ja perdeo tesao na moto e queima ela logo e pega outra.
Só isso, muito muuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiito, mais.Kuati escreveu:Caceta, os motoqueiros devem ter erguido o moleque pelo cangote!
São 6 motos, é isso?
2 CBR600RR
1 Ninja ZX6 (suponho)
1 Gixxer 750
1 Bandit S (1200 ou 650)
1 Vstrom (essa até pode não ter acontecido nada, só ter servido de escora)
Chuto 40 mil reais de prejuízo.
[ ]'s
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
Isso foi do lado da cidade que eu moro, em Juiz de Fora. Tem a reportagem aqui no jornal da cidade de ontem porém não to conseguindo achar ele pra comprar mais hoje, vou ver se ainda consigo. Pelo menos na materia do site o que diz e o seguinte (obs.: pro reporter tudo e kawasaki ninja)
" Também no início da tarde, na Zona Sul da cidade, um jovem inabilitado invadiu a contramão, na Rua Severiano Sarmento, no Bairro Alto dos Passos, atingindo quatro motos Ninja Kawasaki, todas do município de Limeira (SP). Elas estavam estacionadas em frente a um bar, quando o Corsa GSJ 3457, de Juiz de Fora, que seguia sentido Rua Dom Silvério, chocou-se de frente contra as motocicletas. A PM foi acionada e o condutor do automóvel foi preso e encaminhado para a delegacia de Santa Terezinha.
Os responsáveis pelas motos também foram autuados, porque os veículos atingidos estavam estacionados em local proibido, assim como outras quatro Ninjas, também multadas. Os proprietários terão de pagar multa pela infração cometida. Até o fechamento desta edição, a PM ainda não tinha dados do condutor."

" Também no início da tarde, na Zona Sul da cidade, um jovem inabilitado invadiu a contramão, na Rua Severiano Sarmento, no Bairro Alto dos Passos, atingindo quatro motos Ninja Kawasaki, todas do município de Limeira (SP). Elas estavam estacionadas em frente a um bar, quando o Corsa GSJ 3457, de Juiz de Fora, que seguia sentido Rua Dom Silvério, chocou-se de frente contra as motocicletas. A PM foi acionada e o condutor do automóvel foi preso e encaminhado para a delegacia de Santa Terezinha.
Os responsáveis pelas motos também foram autuados, porque os veículos atingidos estavam estacionados em local proibido, assim como outras quatro Ninjas, também multadas. Os proprietários terão de pagar multa pela infração cometida. Até o fechamento desta edição, a PM ainda não tinha dados do condutor."

- jecastro
- Motoqueiro
Agora ferrou , se eles estavam estacionados em local proibido o cara pode se negar a pagar o sinistro, isto vai longe.
Eduardo
agora só de carro
agora só de carro
PQP !!! se isso fosse um filme, seria a maior comedia.... :(
Os caras têm as motos destruidas por um imbecil, e ainda pagam multa por estacionamento em local proibido.......
A gente vê de tudo nesse mundao mesmo......
E se as motos nao estivessem alí ? O carro acertaria em cheio quem estivesse transeunte na calçada ?
Torço pra que, ao menos, nenhuma dessas motos pertenca a um pobre coitado que comprou gastando tudo o que podia (talvez ate financiando...). Nessa hora é bom ser "bom da grana".....dá PT na moto e ja manda baixar outra zero km da loja....
OBS: nao tô vendo aquela faixa amerela contínua que é pintada junto ao meio fio, sinalizando a proibicao de estacionar....talvez, tenha somente uma placa, daquelas bem jaguara....talvez......aqui em Ctba, tem a faixa amarela, alem da placa.
Os caras têm as motos destruidas por um imbecil, e ainda pagam multa por estacionamento em local proibido.......
A gente vê de tudo nesse mundao mesmo......
E se as motos nao estivessem alí ? O carro acertaria em cheio quem estivesse transeunte na calçada ?
Torço pra que, ao menos, nenhuma dessas motos pertenca a um pobre coitado que comprou gastando tudo o que podia (talvez ate financiando...). Nessa hora é bom ser "bom da grana".....dá PT na moto e ja manda baixar outra zero km da loja....
OBS: nao tô vendo aquela faixa amerela contínua que é pintada junto ao meio fio, sinalizando a proibicao de estacionar....talvez, tenha somente uma placa, daquelas bem jaguara....talvez......aqui em Ctba, tem a faixa amarela, alem da placa.
Yamaha FZ15
- DirtAction
- Motociclista
VAI SER ASSIM...
Pai do muleke bração: Quem mandou parar motão em lugar errado huahuehueahuehuaehu
Donos das motos: Oo
Pai do muleke bração: Quem mandou parar motão em lugar errado huahuehueahuehuaehu
Donos das motos: Oo
- WatchDog
- Roda Presa
- Contato:
Ae,
Acho que é o Corsa do Welder
Foi o Ratazana que bateu e saiu correndo...
Fui
WatchDog
Acho que é o Corsa do Welder
Foi o Ratazana que bateu e saiu correndo...
Fui
WatchDog
WatchDog - WatchDoguinho e WatchDoguinha
Suzuki GS500 04 - que manda...
*M@D DESDE 12/2003
Suzuki GS500 04 - que manda...
*M@D DESDE 12/2003
-
Bira
já vi uma dessas... há 10 anos... um moleque de 16 anos sem carteira capotou um corsa... numa via comercial, não era point de racha nem nada... por SORTE não acertou ninguém... só que EU que quase fui linchado quando falei que era pra não desvirar o carro (que ficou a aproximadamente 35cm do MEU carro) e deixar a polícia chegar.
outra de moleque sem carteira foi a falência de uma concessionária kasinski há uns 8 anos. o audi rodopiou no ar e esmagou o quiosque com todas as motos dentro, como o motorista era menor, o seguro não pagou.
o pior é que um imbecil desses na pior das hipóteses vai sofrer penas socioeducativas e aos 18 anos a ficha fica limpa.
pelo menos em nenhum dos três casos (o atropelamento das motos, o corsa capotado e o audi que faliu a loja da kasinski) houve vítimas fatais.
outra de moleque sem carteira foi a falência de uma concessionária kasinski há uns 8 anos. o audi rodopiou no ar e esmagou o quiosque com todas as motos dentro, como o motorista era menor, o seguro não pagou.
o pior é que um imbecil desses na pior das hipóteses vai sofrer penas socioeducativas e aos 18 anos a ficha fica limpa.
pelo menos em nenhum dos três casos (o atropelamento das motos, o corsa capotado e o audi que faliu a loja da kasinski) houve vítimas fatais.
-
Bira
a propósito, confundir v-strom com ninja... affffffffffffff
- Luiz Gustavo - LG
- Motociclista
A infração de stacionamento proibido nao tem ligação nenhuma com o dano material.
Paga-se a multa.
Aciona o caboclinho na justiça.
Morre e nao se ve a cor do dinheiro.
Paga-se a multa.
Aciona o caboclinho na justiça.
Morre e nao se ve a cor do dinheiro.