Minha primeira Yamaha - Impressões pg 1
Re: Minha primeira Yamaha - Fotos meia boca
Por que perguntou, então???evandro escreveu:Enfim, a intenção não é discutir se fiz um bom negócio ou não em termos financeiros.
Vai andar na moto, vai. Pelo menos vende ele com uns 5k rodados.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Tu que achou que a pergunta era séria.
Tu já foi mais ixxxxperto.
Tu já foi mais ixxxxperto.
Enfim, pagou 22! rsrsrs
Show de bola!
Linda moto!
Empina demais, toma cuidado. Na alta a Haya passa feio.
Show de bola!
Linda moto!
Empina demais, toma cuidado. Na alta a Haya passa feio.
Lição de casa, fazer um tópico, devidamente dividido em:
-Peso/Tamanho da moto
-Desempenho na cidade
-Desempenho na estrada
-Retrovisores
-Painel
-Faróis
-Conforto/Ergonomia
-Garupa
-Curvas
- Freios
-Ronco
-+???
-Conclusão
[ ]'s
-Peso/Tamanho da moto
-Desempenho na cidade
-Desempenho na estrada
-Retrovisores
-Painel
-Faróis
-Conforto/Ergonomia
-Garupa
-Curvas
- Freios
-Ronco
-+???
-Conclusão
[ ]'s

Será feito Kuati, domingo de tarde após uma banda de uns 200 km. 10% da km atual. 
Evandro, seu gaúcho marreteiro, meus parabéns cara!
Show de bola! Se eu fosse mais frio, abraçaria uma dessas mesmo. Mandou bem!
Agora é curtir!! E como a moto pede estrada, se animar dá uma esticadinha até aqui e te pago a cerva em Penedo, que tal? E se for comportado, deixo voce dar um rolézinnn no Mosquito da Dengue Flamenguista.
Mais uma vez, parabéns amigo! Estou feliz por voce.
Show de bola! Se eu fosse mais frio, abraçaria uma dessas mesmo. Mandou bem!
Agora é curtir!! E como a moto pede estrada, se animar dá uma esticadinha até aqui e te pago a cerva em Penedo, que tal? E se for comportado, deixo voce dar um rolézinnn no Mosquito da Dengue Flamenguista.
Mais uma vez, parabéns amigo! Estou feliz por voce.
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
-
GoGoBoy
- Mito
o cara põe a moto na cozinha kkkkkkkkkkkk
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre, gosto muito da FZ6 S também.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Não é cozinha gordoboy, é meu canto do churrasco.
Valeu galera!
Peguei ela ontem no mecânico, fluídos novos. Amanhã vai pra estrada e daí farei um relatório completo e comparativo. A parte da cidade tá pronta, mas quero postar tudo junto.
Vou adiantar uma coisa, a moto me surpreendeu. Eu esperava uma nível de satisfação e ela oferece mais.
Valeu galera!
Peguei ela ontem no mecânico, fluídos novos. Amanhã vai pra estrada e daí farei um relatório completo e comparativo. A parte da cidade tá pronta, mas quero postar tudo junto.
Vou adiantar uma coisa, a moto me surpreendeu. Eu esperava uma nível de satisfação e ela oferece mais.
Re: Minha primeira Yamaha - Fotos melhores
Fotos 3/4 de boca inseridas na primeira página. Amanhã se o tempo permitir bato umas fotos ao luz do dia.
Pra uma primeira Yamaha, começou bem demais !!!!
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Caramba, com as fotos melhores dá para ver como a moto está nova, linda mesmo.
O Evandro para quem não sabe, compra uma moto, fica felizão, se diverte e alguns meses depois vende a moto. Fica a dica para quem quiser uma FZ6 S em excelente estado de conservação e baixa km, logo ela estará nos classificados.

O Evandro para quem não sabe, compra uma moto, fica felizão, se diverte e alguns meses depois vende a moto. Fica a dica para quem quiser uma FZ6 S em excelente estado de conservação e baixa km, logo ela estará nos classificados.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Gaucho
evandro,evandro escreveu: Amanhã vai pra estrada e daí farei um relatório completo e comparativo. A parte da cidade tá pronta, mas quero postar tudo junto.
a moto aceita gasolina comum numa boa........mas VÁ DE PÓDIUM
e pode esticar até o corte, esse motor gosta de girar alto e trabalhar no máximo
abaixe a cabeça atrás da bolha e estique a 5ª toda...240 fácil
cuidado só c a 1ª marcha, a minha levantava de virar p trás
Opa! Parabéns Evandro!!
Valeu!
Medeiros, aposta em quantos meses?
Mais fotos externas na página 1.
Hoje será o batismo de estrada.
Medeiros, aposta em quantos meses?
Mais fotos externas na página 1.
Hoje será o batismo de estrada.
Medeiros fura olho. Sai fora
No mais...
No mais, chamei a "minha" Gaby aqui pra ver as fotos e disse o tradicional "topa?" e ela aprovou.
Ab, Allende
No mais...
kkkkkk, tua filha te ajudou a tirar as fotos? Deve ter sido divertido!!
No mais, chamei a "minha" Gaby aqui pra ver as fotos e disse o tradicional "topa?" e ela aprovou.
Ab, Allende
Editado pela última vez por Allende em 06 Fev 2011, 11:17, em um total de 1 vez.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
Tá zerada....já pensou dar uma ducha...limpinha deve ficar show... 
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Evandro, vou apostar não, sei que errarei, mas que é pouco tempo é, pelo menos comparado com o tempo que fico com uma moto. Mas que a moto tá bonita isso tá.
Allende, esquente não, acho a FZ6 S linda, teria uma fácil, mas infelizmente meu coração bate mais forte pelas Bandits e 650 F, é questão de gosto mesmo. Fique de olho que em alguns meses ela estará disponível, e aí é motão heim.
Allende, esquente não, acho a FZ6 S linda, teria uma fácil, mas infelizmente meu coração bate mais forte pelas Bandits e 650 F, é questão de gosto mesmo. Fique de olho que em alguns meses ela estará disponível, e aí é motão heim.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
M@gro, vem não que tá limpinha. Talvez não no padrão M@gro/Luka/TOC, mas pra mim tá um luxo.
Em tempo: lindas as fotos, a moto está show!
Em tempo 2: sua molekota está linda também! Como cresceu aquele "nenénzinho". E esse cabelão loiro? Puxou do pai?
Em tempo 2: sua molekota está linda também! Como cresceu aquele "nenénzinho". E esse cabelão loiro? Puxou do pai?
BMW F 800 GS Trophy