Mais uma Kawa legal que não chega por aqui.

Grupo de discussão geral sobre motos.
decoZ
Mito

Re: Mais uma Kawa legal que não chega por aqui.

Mensagem por decoZ »

Kleber, eu não tenho problema nenhum com relação a peças pra minha Kawa, é claro que ou compro na Inglaterra ou nos EUA, chega rápido, mais rápido que por exemplo peças vindas de São Paulo para minha antiga NH6.
Só para citar um exemplo, quando precisei de pastilhas de freio dianteiro (lembra que a Pimentinha era com ABS?), ninguém, nem em Sampa (nenhuma revenda) as tinha, por acaso apenas uma revenda tinha e só um par, dei sorte pois estava em Sampa, e fiquei imaginando algum outro propietário da mesma moto precisando das pastilhas também...
Assim aconteceu a mesma história com a relação da minha primeira H6, carburada... esperei 38 dias para que chegasse, e pagando preço de ZONA, na época foi cerca de R$ 1980,00...
Comprei relação nova pra Layla por um site na Inglaterra (relação original japonesa, kit Did), 19 dias depois chegou em minha casa aqui em Salvador, ainda dei sorte pois passou batido pela alfândega, ou seja, zero imposto, e me custou R$ 390,00.
Quem tem moto grande, tem que estar conectado com o mundo, pois mesmo com impostos é mais barato que depender de nossas ambiciosas e ruins revendas de motos...

Ps. Também não achei muito bonita esta Kawa, de fato a Honda CB 1.000 é infinitamente mais bonita.
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Kmikz
Roda Presa

Mensagem por Kmikz »

Tio escreveu:Argh.
Nada a ver.
Essa aqui sim é que é uma de design retrô-moderninha da hora:

Imagem

Imagem

Essa CB1000 é meu sonho de consumo pra um dia sair das SS...
X2 ;-) Minha proteção de tela ;-)
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Dipt
Motociclista

Mensagem por Dipt »

EU IA!!!
Gostei do estilo da Kawa, mas tenho que admitir esta Honda está o bicho mesmo.
INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
Bira

Mensagem por Bira »

são estilos diferentes e não podem ser comparadas. ;-)

gostei de AMBAS, embora a Kawa fosse mais interessante pro meu perfil. ;-)
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

Kuati escreveu:Eita moto feia da peste! O conjunto coletores + ponteira é doer os zóio!

A CB1300 mistura muitíssimo bem o design retrô com toques futuristas, como a rabeta e principalmente o desenho do motor. Já essa aí, além de design quase totamente antigo, seria feia mesmo pra época de onde ela se inspira huahauha.

Edit. Tava pensando aqui, se essa moto não tivesse capacete (semi-carenagem) e aquela rapeta fosse bem curta, ficaria bem mais bonita.
Essa naked tá bem mais bonita, os coletores feiosos são pretos e chamam menos atenção, e não tem capacete. Só a rabeta que continua muito feia.
[ ]'s
Será que a CB 1300 é bonita mesmo ou ela só é bonita porque você teve uma? :-P

Fala sério Kuati, falar que com uma rabetinha curta ela ia ficar bonita... você tá meio molecão né (tanto é que comprou uma ninjeeeeenha?)... :-) Totalmente incompatível com a cara da moto. A semi-carenagem é direto das GPZ 900, grande sucesso dos anos 80. Quem conhece, gosta.
Jonnes
Roda Presa

Mensagem por Jonnes »

hawk escreveu:
Kuati escreveu:Eita moto feia da peste! blah blah blah
(...) A semi-carenagem é direto das GPZ 900, grande sucesso dos anos 80. Quem conhece, gosta.
:lol:

:pow:
João Henrique
"A melhor coisa é poder viajar, e se livrar do stress desse mundo."
hawk
Roda Presa

Mensagem por hawk »

Só pra ilustrar a velharia...
Imagem
Robson

Mensagem por Robson »

hawk escreveu: A semi-carenagem é direto das GPZ 900, grande sucesso dos anos 80. Quem conhece é velho, gosta.

Uma pequena correção, my friend hawk.
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

hawk escreveu:Só pra ilustrar a velharia...
Imagem

Não é essa qeu foi usada no filme top gun??
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

hawk escreveu:
Kuati escreveu:Eita moto feia da peste! O conjunto coletores + ponteira é doer os zóio!

A CB1300 mistura muitíssimo bem o design retrô com toques futuristas, como a rabeta e principalmente o desenho do motor. Já essa aí, além de design quase totamente antigo, seria feia mesmo pra época de onde ela se inspira huahauha.

Edit. Tava pensando aqui, se essa moto não tivesse capacete (semi-carenagem) e aquela rapeta fosse bem curta, ficaria bem mais bonita.
Essa naked tá bem mais bonita, os coletores feiosos são pretos e chamam menos atenção, e não tem capacete. Só a rabeta que continua muito feia.
[ ]'s
Será que a CB 1300 é bonita mesmo ou ela só é bonita porque você teve uma? :-P

Fala sério Kuati, falar que com uma rabetinha curta ela ia ficar bonita... você tá meio molecão né (tanto é que comprou uma ninjeeeeenha?)... :-) Totalmente incompatível com a cara da moto. A semi-carenagem é direto das GPZ 900, grande sucesso dos anos 80. Quem conhece, gosta.
Quem é véio gosta, quem viveu na época que a moto a GPZ era fodástica, aí ficar feliz com esse capacetinho estranho aí ehheeh.

Qto a CB1300 eu já cheguei a achar a moto mais bonita do mundo, mesmo qdo nem se cogitava em trazê-la pra cá. Disse isso na época do Forumnow ainda, não é pq eu tive uma. Vista por certos ângulos, a rabeta da CB13 é feia, lembra o rabo do Pato Donald, ainda assim é afilada, modernosa, ela mistura coisas antigas com um ar futurista, devem ter tirado isso da V-Max, e é isso que eu gosto nela.

Já essa aí, totalmente passado com exceção dos amortecedores a gás. Mas a versão naked eu gostei (mas muito menos que uma CB13).

Naked velha ou com cara de velha eu gosto de um monte, mas das grandes a que menos gosto é a Kawasaki aí do tópico.

---

Imagem
Lindona, qto mais velha ficar, mais bonita. Só a ponteira que acho muito comprida, uns 10 cm menor iria melhorar bem o visual.

Imagem
Essa é a moto que acho mais bonita do mundo atualmente.

ImagemImagem
A Bandit com cara Bandit, sem quinas, vínculos e ângulos querendo parecer moderninha como as atuais. Gosto demais dessa moto.

Imagem
Essa peca na ponteira estilo corneta, feia pra caramba, mas isso se resolve fácil.

Imagem
Lindona, mas acho que faltou um algo estético mais atual, como na Cb1300.

Imagem
Magrela, mas o apelo cafe-racer é foda, acaba ficando linda.

Imagem
Praticamente uma CG bolinha com motorzão, e é isso que torna ela bonita, parece que há muito motor pra pouca moto.

Imagem
Coletores muito feios, rabeta feia, e fica melhor sem capacete. Ponteira muito comprida tb. Gostei bastante da balança.

[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 04 Fev 2011, 13:38, em um total de 1 vez.
Imagem
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Tá fazendo o que aqui Kuati?

Vai prá Itália trabalhar num daqueles estúdios de design famosos... é sério... você ia ficar rico.
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
MarceloTK
Roda Presa

Mensagem por MarceloTK »

Pode adicionar uma Kawa aí na conta:

Kawasaki W800 (Japão, Australia e alguns países da Europa)

Imagem

Imagem

Imagem
JaZz
Motoqueiro

Mensagem por JaZz »

Russo escreveu:Tá fazendo o que aqui Kuati?

Vai prá Itália trabalhar num daqueles estúdios de design famosos... é sério... você ia ficar rico.
modo muito educado de chamar o cabra de viado, bicha enrustida, participante do clube do arco-íris e correlatos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
XTman
Dinossauro

Mensagem por XTman »

A Honda é design novo, uma releitura, já a Kawa é a mesma ZRX dos anos 80/90. O primeiro modelo era 1100, depois virou 1200. E a mais bonita era a edição Edie Lawson Replica (apesar do Lawson utilizar uma KZ, o modelo anterior). Eu tinha o pôster no meu quarto.

Imagem
bkm_br
Dinossauro
Contato:

Mensagem por bkm_br »

Dando uma volta na Isle of Man. Velocímetro em MPH. Tem outros videos desse usuário andando na moto na conta dele.
Imagem
"Todos os animais são iguais mas alguns são mais iguais que os outros"
KleberGT
Motoqueiro

Mensagem por KleberGT »

XTman escreveu:A Honda é design novo, uma releitura, já a Kawa é a mesma ZRX dos anos 80/90. O primeiro modelo era 1100, depois virou 1200. E a mais bonita era a edição Edie Lawson Replica (apesar do Lawson utilizar uma KZ, o modelo anterior). Eu tinha o pôster no meu quarto.

Imagem
Esta é o meu sonho de consumo perfeito, principalmente com esta pintura.

Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.

In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
Bira

Mensagem por Bira »

tão falando aí que a kawa carenada é retrô demais...

e o que dizer da CB carenada?

parece uma CB450R bombada.

Imagem
Responder