Problemas com loja e macacão SPIDI
-
Alequirino
- Dinossauro
Re: Problemas com loja e macacão SPIDI
Osama B Laden escreveu:
Desculpe cara, mas volto a dizer que nem conheço o gaudério, mas é demais gritante eu te oferecer, por exemplo, a minha XRE 2.010 por R$ 4.000 e você crer que tá tudo em ordem, documento quitada, ipva, dpvat,NÃO BABA, E PEGA NA PRIMEIRA
Vai cair?minholi escreveu:Pronto!! Acabei de comprar um par das "Luvas da Discórdia" direto da terra dos olhos puxados. Como eu tenho um par de Lúmica eu vou fazer (e postar aqui) um comparativo quando chegar, daqui uns 8 ou 10 dias.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- numero_41
- Motociclista
Eu não concordo com essa postura, Zeidan. O que você tá sugerindo é o mesmo que dizer que se uma pessoa é lesada por um determinado prestador de serviços, o assunto deve ser encerrado tão logo se considere... suficiente, e que as partes que se entendam, sem dar um pio no aberto sobre o assunto, o que não faz sentido algum, considerando que todos aqui somos consumidores e é de nosso interesse primário fazer com que a reputação de maus-vendedores vire cinza. Eu poderia muito bem ter comprado aquelas luvas, assim como vários aqui, e isso é equipamento de segurança. Imagina se fosse um capacete,e ao invés de uma foto de um par de mãos lixadas, houvesse uma tarja NSFW no título do tópico.Zeidan escreveu:41, tá fazendo um desserviço o trabalho de moderar isso aqui.
Quem comprou com o cara vá resolver com o cara, diretamente. Aqui não é lugar pra se ganhar dinheiro vendendo coisas como comerciante, tanto é que a partir de hoje isso foi proibido e está claramente escrito nas novas regras dos classificados.
De resto, estou com o Robson. O Spidi já foi mais do que suficientemente execrado em praça publica naquele tópico. Agora chega.
Portano desculpe, mas dizer que a coisa deve rolar solta é muito, mas muito fácil não sendo uma das partes envolvidas na bagaça ou quando não se faz parte da moderação. Falar que quer ver a coisa rolar é muito fácil assim, de camarote.
E mais, o assunto foi encerrado sim senhor. O autor do tópico falou o que quis e depois o Spidi veio e deu as explicações dele. Ou seja, as partes envolvidas se manifestaram. O resto é platéia.
Bom, como eu disse, eu não concordo com a postura de forma alguma. Mas já disse o que queria.
Pior é que não acho que a analogia tenha sido exagerada, pior Mesmo. O argumento do Osama é a essência do mais puro Victim Blaming, só faltou mandar um "Mandou bem, malandrão, tem mais que rancar sangue desses trouxas n00b, mesmo".roddrigo escreveu:Eu entendo o seu ponto de vista, e concordo quase totalmente com ele. Só acho que estão usando esse argumento pra livrar a cara do caboclo. Se fosse assim o traficante não deveria ser preso...afinal de contas todo mundo sabe que droga faz mal... ta legal forcei um pouco na analogia...mas o princípio é o mesmo...
- Fernando PF
- Roda Presa
minholi escreveu:Pronto!! Acabei de comprar um par das "Luvas da Discórdia" direto da terra dos olhos puxados. Como eu tenho um par de Lúmica eu vou fazer (e postar aqui) um comparativo quando chegar, daqui uns 8 ou 10 dias.
eu comprei dois pares.. ontem mesmo
e faço as palavras do OSAMA as minha... me crucifiquem...
É de ficar pasmo mesmo
O meu macacão q tb é SPIDI e nunca deu um problema sequer depois de 5 anos de uso e foi comprado no mesmo local
É passível de que qq produto q tenha um processo de fabricação tenha defeitos, a SPIDI se for contatada com certeza
deve dar garantia neste produto pq é uma marca forte a zelar, e a postura da loja deve ser relatada publicamente sim pq
não se trata como lixo um consumidor que diga-se de passagem pagando caro ou não e independente do produto não
pode ser desrespeitado assim
O meu macacão q tb é SPIDI e nunca deu um problema sequer depois de 5 anos de uso e foi comprado no mesmo local
É passível de que qq produto q tenha um processo de fabricação tenha defeitos, a SPIDI se for contatada com certeza
deve dar garantia neste produto pq é uma marca forte a zelar, e a postura da loja deve ser relatada publicamente sim pq
não se trata como lixo um consumidor que diga-se de passagem pagando caro ou não e independente do produto não
pode ser desrespeitado assim
"Quem teme perder já está vencido..."
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Allende, boa parte dessa polêmica toda se deve ao fato de que aquela foto do sujeito com a mão arrebentada do primeiro tópico deu a entender que seria de uma dessa luvas, mas o caso é que não é.Allende escreveu:Vai cair?
Se forem piores que as Lúmica eu não terei problema algum em dizer, até porque, estou pagando pra ver. Pelo pouco que eu entendi a única diferença entre a original e essas é que só a original tem forração interna em Kevlar-seiláoque, e como eu não pretendo gastar 1mil lascas por causa disso, se por 100 dilmas as Luvas da Discórdia forem melhores que as minhas (que eu comprei por 200 já faz 5 anos e ainda estão inteiras), estarei feliz com o resultado.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Vou explicar uma coisa: Nunca recebemos um puto do que se lucrava vendendo coisas de forma comercialmente aqui. Portanto, os envolvidos resolvam seus problemas longe daqui. Aliás, se você for ler as novas regras que estão fixas nas seções de vendas isso agora está bem claro a partir de hoje - vá lá ler.numero_41 escreveu:Eu não concordo com essa postura, Zeidan. O que você tá sugerindo é o mesmo que dizer que se uma pessoa é lesada por um determinado prestador de serviços, o assunto deve ser encerrado tão logo se considere... suficiente, e que as partes que se entendam, sem dar um pio no aberto sobre o assunto, o que não faz sentido algum, considerando que todos aqui somos consumidores e é de nosso interesse primário fazer com que a reputação de maus-vendedores vire cinza. Eu poderia muito bem ter comprado aquelas luvas, assim como vários aqui, e isso é equipamento de segurança. Imagina se fosse um capacete,e ao invés de uma foto de um par de mãos lixadas, houvesse uma tarja NSFW no título do tópico.Zeidan escreveu:41, tá fazendo um desserviço o trabalho de moderar isso aqui.
Quem comprou com o cara vá resolver com o cara, diretamente. Aqui não é lugar pra se ganhar dinheiro vendendo coisas como comerciante, tanto é que a partir de hoje isso foi proibido e está claramente escrito nas novas regras dos classificados.
De resto, estou com o Robson. O Spidi já foi mais do que suficientemente execrado em praça publica naquele tópico. Agora chega.
Portano desculpe, mas dizer que a coisa deve rolar solta é muito, mas muito fácil não sendo uma das partes envolvidas na bagaça ou quando não se faz parte da moderação. Falar que quer ver a coisa rolar é muito fácil assim, de camarote.
E mais, o assunto foi encerrado sim senhor. O autor do tópico falou o que quis e depois o Spidi veio e deu as explicações dele. Ou seja, as partes envolvidas se manifestaram. O resto é platéia.
Bom, como eu disse, eu não concordo com a postura de forma alguma. Mas já disse o que queria.
Vendeu e deu merda? Comprador e vendedor deverão observar o 13º mandamento do M@D: "resolva seus problemas longe de mim e eu te abençoarei". Isso pq ninguém aqui está pagando por um serviço de hospedagem de anúncios. Então não tragam as zicas pra nós. A coisa é de graça. DE GRAÇA, compreende?
Ou seja, o espaço que ali é apenas uma cortesia. Quando vendedor e comprador fazem uma transação ali o problema é com eles. O M@D não se responsabiliza se der merda. Se der, tem a justiça aí pra tutelar o direito de quem o tiver.
E mais, se você e os demais que continuam enchendo o saco com essa história são mesmo os paladinos da defesa das vítimas das más práticas de consumo, não se esqueçam de sair nos seus ambientes de trabalho, nos lugares onde moram e onde mais for perguntando pra todo mundo se suas broncas de consumo foram resolvidas e, caso não tenham sido, saiam por aí tomando as dores dessas pessoas também.
Afinal querem mais o que? Que o Spidi seja banido do forum? Pq execrado ele já foi. Reputação e nomes arranhados ele já teve. Perder vendas ele vai perder. O que mais vocês querem? Banição?
Não. Não assim tão fácil. Ainda que ele tenha errado existe todo um histórico do cidadão no fórum. Todo um histórico de bons antecedentes, que entregam ser boa pessoa, bom camarada. Seja nas vendas de outros produtos que deram certo, seja como membro do forum e fazedor de amizades. E se bons antecedentes são levados em conta até na justiça não é aqui que vão deixar de ser.
Além disso, se é que ele errou, ele já está pagando pelo erro. Então Chega de mexer nisso.
Realmente um saco isso.
.
- numero_41
- Motociclista
Zeidan, eu entendo o que você quer dizer, e eu sinceramente acho que só o fato de estarmos conversando sobre o assunto já é um bom sinal da eficiência da moderação do M@d. De qualquer forma, eu já disse o que pensava: Não, não estou cobrando que a moderação bana o cara nem nada disso; eu já acharia isso excessivo e absurdo. Eu estou apenas colocando que não concordo com a postura de abafar o assunto; por mim os tópicos não haviam sido trancados e isso, apenas, o que inclusive entra em concordância com o fato da moderação estar cansada de intervir. Eu Não Estou dando o pato pra moderação segurar, muito pelo contrário; eu acho que a moderação deveria era parar de segurar as pontas neste caso.
Mas bom, acho que todo mundo aqui já expôs seus pontos de vista. Quem quiser comprar discutir mais, ou se gabar de ter comprado as luvas, que vá fundo.
Mas bom, acho que todo mundo aqui já expôs seus pontos de vista. Quem quiser comprar discutir mais, ou se gabar de ter comprado as luvas, que vá fundo.
E é o que estamos fazendo. Os envolvidos que resolvam o caso entre si. Aqui não é lugar pra lavar roupa suja de transação comercial.numero_41 escreveu:Eu Não Estou dando o pato pra moderação segurar, muito pelo contrário; eu acho que a moderação deveria era parar de segurar as pontas neste caso.
Razão mor de as transações de caráter comercial terem sido banidas, inclusive.
.
-
Robson
Vc está errado.roddrigo escreveu:o nome disso é corporativismo. Amigos protegendo amigos. Na verdade isso seria bacana se não fosse prejudicial aos demais. Estamos carecas de ver isso diariamente na política brasileira..
O nome disso é BOM SENSO.
Nem sou amigo do SPIDI, não conheço nada dele, o q ele faz pra viver, onde vive, se é casado ou solteiro. Nunca sentei em uma mesa de bar com ele para discutir sobre a vida, nem sobre familia, nem sobre motos, nada.
Eu só o encontrei por 2 ou 3 vezes rapidamente em alguns churrastibas.
Mas sei que o cara não é bandido, sei q nao quis enganar ninguém... mas ele errou, e já está pagando por isso, sem precisar ser massacrado em público.
Investigar o que cara-pálida ??roddrigo escreveu: Os Administradores e moderadores deveriam investigar os fatos e tomar atitudes duras em relação a eles ao invés de colocar panos quentes no assunto.
Sou administrador de um mero fórum de internet, não sou polícia muito menos ministério público....
Vc´s confundem as coisas... FORUM, INTERNET....
Vão viver suas vidas longe disso aqui, tá loco.
Quem mais está reclamando são as pessoas que nem sequer pensaram em comprar tais luvas..... vai entender.
As medidas que NÓS, ADMINISTRADORES do fórum, tomamos são as que achamos suficiente para tratar o assunto.
O resto é mimimi de TROLL.
Abraço
Mais uma vez... meus 2 cents.
Ninguém foi obrigado a comprar. Comprou quem quis e os únicos que podem reclamar são os que compraram.
Fazer caveira do Spidi por isso... nada a ver! Nem pelo anúncio, nem pela luva de procedencia duvidosa.
Tá reclamando... procura um fornecedor lá fora e compra por si só, não quer ter nem o trabalho disso, que pague pelo serviço que o outro prestou.
Se ele quisesse anunciar por R$ 1.000,00 foda-se, do mesmo jeito que por R$ 1,00. Quer ganhar 1000% de lucro ou tomar uma ré de 200% o problema é de quem tá vendendo. Se alguém comprou por 1.000,00, comprou porque quis! Ninguém botou um cano na cabeça e obrigou.
Ninguém foi obrigado a comprar. Comprou quem quis e os únicos que podem reclamar são os que compraram.
Fazer caveira do Spidi por isso... nada a ver! Nem pelo anúncio, nem pela luva de procedencia duvidosa.
Tá reclamando... procura um fornecedor lá fora e compra por si só, não quer ter nem o trabalho disso, que pague pelo serviço que o outro prestou.
Se ele quisesse anunciar por R$ 1.000,00 foda-se, do mesmo jeito que por R$ 1,00. Quer ganhar 1000% de lucro ou tomar uma ré de 200% o problema é de quem tá vendendo. Se alguém comprou por 1.000,00, comprou porque quis! Ninguém botou um cano na cabeça e obrigou.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
- Schiavetto
- Motoqueiro

Twister -> Honda Shadow Vt 600 -> HD Sportster 883 Low -> Suzuki Gsx 750F -> Yamaha Xtz Lander 250 / Srad 750
-
Bira
pôrra aqui também?
mania das pessoas de reavivarem assuntos encerrados em outros tópicos.
tranca logo esse aqui também.
mania das pessoas de reavivarem assuntos encerrados em outros tópicos.
tranca logo esse aqui também.
- Fernando PF
- Roda Presa
Tá atrasadonumero_41 escreveu: Mas bom, acho que todo mundo aqui já expôs seus pontos de vista. Quem quiser comprar discutir mais, ou se gabar de ter comprado as luvas, que vá fundo.

OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe