Problemas com loja e macacão SPIDI
-
Robson
Re: Problemas com loja e macacão SPIDI
roddrigo escreveu:Um tópico não tem nada com o outro, mas ja que trancaram outro....Concordo 100% com vc....Não é a mesma coisa mas é quase cono quem vende remédio falsificado!numero_41 escreveu:Sei lá, só parar de travar tópicos que eles param de aparecer. O assunto tinha que ficar no ar por um tempo, acha muita falta de civilidade um cara que anda de moto e que sabe muito bem que em um tombo dá pra deixar alguma boa quantidade de carne no chão vender luvas falsificadas pra outros motociclistas.
mas tem gente que gosta de uma fogueira, viu ??
vc´s não perceberam q o assunto das luvas está ENCERRADO ??
que coisa...
manda a moca do macacao cadastrar no reclameaqui e ir atras dos direitos
- numero_41
- Motociclista
Robson, tanto eu percebi que a você prefere que o assunto das luvas seja encerrado, quanto você percebeu que eu e outros não dividem da mesma
preferência. Sejamos diretos.
Falando honesta, sincera e objetivamente, e sem um pingo de trollagem, por sinal, por mim deixa o assunto rolar. Mais que justo considerando que o vendedor assumiu o risco de passar a perna nos outros; não vejo razão em abafar o assunto, o mínimo que se espera que aconteça num caso nesses moldes é que a pessoa vire infâmia por um tempo, e que depois esse assunto morra.
Eu sei que o Spidi é bem-quisto no fórum, e particularmente não tenho nada contra ele, ele inclusive mostrou-se amistoso comigo em ocasiões, mas bom, "amigos, amigos; negócios à parte". E sei lá, eu como consumidor não consigo deixar de pensar que o assunto tem que queimar enquanto assim houver fôlego para que ele queime, e depois, quando morrer, que fique a reputação para que o cara lide com ela.
Bom, é o que penso. Por mim, deixa rolar. Tenho minhas sérias dúvidas que os pilotos de teclado fundem uma expedição a Erechim procurando o cara, então acho que nem sequer há uma razão objetiva pra que o assunto seja morto. Aceito argumentos, porém.
preferência. Sejamos diretos.
Falando honesta, sincera e objetivamente, e sem um pingo de trollagem, por sinal, por mim deixa o assunto rolar. Mais que justo considerando que o vendedor assumiu o risco de passar a perna nos outros; não vejo razão em abafar o assunto, o mínimo que se espera que aconteça num caso nesses moldes é que a pessoa vire infâmia por um tempo, e que depois esse assunto morra.
Eu sei que o Spidi é bem-quisto no fórum, e particularmente não tenho nada contra ele, ele inclusive mostrou-se amistoso comigo em ocasiões, mas bom, "amigos, amigos; negócios à parte". E sei lá, eu como consumidor não consigo deixar de pensar que o assunto tem que queimar enquanto assim houver fôlego para que ele queime, e depois, quando morrer, que fique a reputação para que o cara lide com ela.
Bom, é o que penso. Por mim, deixa rolar. Tenho minhas sérias dúvidas que os pilotos de teclado fundem uma expedição a Erechim procurando o cara, então acho que nem sequer há uma razão objetiva pra que o assunto seja morto. Aceito argumentos, porém.
-
Robson
vem cá.numero_41 escreveu: E sei lá, eu como consumidor não consigo deixar de pensar que o assunto tem que queimar enquanto assim houver fôlego para que ele queime, e depois, quando morrer, que fique a reputação para que o cara lide com ela.
vc comprou as luvas dele ?
qual seu interesse em levantar esse assunto de novo ?
eu vou dizer qual o meu interesse em matar esse assunto que já está moribundo e vc insiste em levantá-lo.
eu sou moderador do fórum, o assunto já foi mais que discutido, os fatos já foram colocados na pauta, todo mundo já sabe que as luvas são falsas, etc, etc, etc. O fato prático de tudo isso mudamos as regras dos anuncios.
Não é mais interessante para o fórum ficar discutindo esse assunto em tudo que é tópico.
Na boa, vc está querendo atenção ?
Que puta pé-no-saco isso, ficar contaminando outros tópicos com um assunto já resolvido.
- cstehling
- Motoqueiro
Estou sentindo um cheiro de:

“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
- Saddam
- Roda Presa
Robson escreveu:vem cá.numero_41 escreveu: E sei lá, eu como consumidor não consigo deixar de pensar que o assunto tem que queimar enquanto assim houver fôlego para que ele queime, e depois, quando morrer, que fique a reputação para que o cara lide com ela.
vc comprou as luvas dele ?
qual seu interesse em levantar esse assunto de novo ?
eu vou dizer qual o meu interesse em matar esse assunto que já está moribundo e vc insiste em levantá-lo.
eu sou moderador do fórum, o assunto já foi mais que discutido, os fatos já foram colocados na pauta, todo mundo já sabe que as luvas são falsas, etc, etc, etc. O fato prático de tudo isso mudamos as regras dos anuncios.
Não é mais interessante para o fórum ficar discutindo esse assunto em tudo que é tópico.
Na boa, vc está querendo atenção ?
Que puta pé-no-saco isso, ficar contaminando outros tópicos com um assunto já resolvido.
extremamente sensato modera!
tranca!
Motoatividoso 
- numero_41
- Motociclista
Robson, conta quantos posts meus tem no diário, depois pergunte-me se quero atenção. Blablablá-blebleblé, xeu cortar os melindres e ser tão direto quanto eu consigo:Robson escreveu:Vem cá; vc comprou as luvas dele? qual seu interesse em levantar esse assunto de novo?numero_41 escreveu: E sei lá, eu como consumidor não consigo deixar de pensar que o assunto tem que queimar enquanto assim houver fôlego para que ele queime, e depois, quando morrer, que fique a reputação para que o cara lide com ela.
Eu vou dizer qual o meu interesse em matar esse assunto que já está moribundo e vc insiste em levantá-lo: eu sou moderador do fórum, o assunto já foi mais que discutido, os fatos já foram colocados na pauta, todo mundo já sabe que as luvas são falsas, etc, etc, etc. O fato prático de tudo isso mudamos as regras dos anuncios. Não é mais interessante para o fórum ficar discutindo esse assunto em tudo que é tópico.
Na boa, vc está querendo atenção ? Que puta pé-no-saco isso, ficar contaminando outros tópicos com um assunto já resolvido.
O assunto Não Morreu, foi sufocado como você mesmo disse, e só não há um tópico sobre ele porque o mesmo foi bloqueado mais cedo. Foram bloqueados, digo de passagem. Acho isso artificial, e não sei se a fogueira taria queimando até amanhã, mas nesse horário, as páginas ainda estariam avançando, e você sabe disso tão bem quanto eu.
Bom, já que estamos colocando as cartas na mesa, meu ponto é: O cara fez um desserviço à comunidade, é mais que certo que a imagem dele fique pegando fogo por um tempo, até o assunto morrer sozinho. Inclusive porque é bom pra comunidade que o nome fique marcado, evita de gerar problemas futuros. Eu sou parte interessada nessa história como membro da comunidade do M@d e como consumidor, e prefiro ver a reputação de maus-comerciantes torrada no chão, E torrando, do que ver o assunto abafado. Simples assim.
Resumindo, muito pelo contrário, não quero atenção nenhuma. Quero atenção pro caso e apenas isso. E que se possa dar atenção a ele à vontade. Parte do motivo do assunto contaminar outros tópicos, como a piada oportuna que rolou no título deste, foi justamente porque aqueles que eram destinados à sua discussão foram trancados.
Resumindo, é isso que penso. Por mim, que os tópicos descessem sozinhos. Se você não concordar, eu sugiro até mesmo o trancamento desse, porque convenhamos, isso aqui provavelmente é pegadinha do malandro, e acho que todo mundo pensa o mesmo.
-
Robson
numero_41 escreveu:Bom, já que estamos colocando as cartas na mesa, meu ponto é: O cara fez um desserviço à comunidade, é mais que certo que a imagem dele fique pegando fogo por um tempo, até o assunto morrer sozinho..
hum... deixa eu ver... vc julgou e condenou o cara a ter a imagem queimada, é isso ??
Problemas futuros são evitados com medidas práticas.numero_41 escreveu:Inclusive porque é bom pra comunidade que o nome fique marcado, evita de gerar problemas futuros. Eu sou parte interessada nessa história como membro da comunidade do M@d e como consumidor, e prefiro ver a reputação de maus-comerciantes torrada no chão, E torrando, do que ver o assunto abafado. Simples assim..
A medida prática tomada, por causa desse caso, foi q alteramos as regras dos classificados, agora ninguém que vende alguma coisa sistematicamente para ganhar dinheiro vai faze-lo aqui no M@D.
O resto é o desejo único de praticar a arte da FUTRICA.
De falar mau de quem não se conhece pq quer ATENÇÃO.
E esse está parecendo ser o seu caso.
Me desculpe pela sinceridade, não tenho culpa se vc chegou atrasado e não pôde dar os pitacos nos tópicos originais.
- numero_41
- Motociclista
Sem ofensas, Robson. Estamos apenas sendo diretos um com o outro. Bom, eu disse o que penso, você disse o que pensa. Você pensa o que quiser sobre a minha postura, e eu idem quanto à sua. Cada um expôs o que quis e é isso.
Eu encerro minha exposição aqui. Só deixo claro que acho que o assunto devia morrer sozinho, e não ser sufocado.
Abraços.
Eu encerro minha exposição aqui. Só deixo claro que acho que o assunto devia morrer sozinho, e não ser sufocado.
Abraços.
41, tá fazendo um desserviço o trabalho de moderar isso aqui.
Quem comprou com o cara vá resolver com o cara, diretamente. Aqui não é lugar pra se ganhar dinheiro vendendo coisas como comerciante, tanto é que a partir de hoje isso foi proibido e está claramente escrito nas novas regras dos classificados.
De resto, estou com o Robson. O Spidi já foi mais do que suficientemente execrado em praça publica naquele tópico. Agora chega.
Portano desculpe, mas dizer que a coisa deve rolar solta é muito, mas muito fácil não sendo uma das partes envolvidas na bagaça ou quando não se faz parte da moderação. Falar que quer ver a coisa rolar é muito fácil assim, de camarote.
E mais, o assunto foi encerrado sim senhor. O autor do tópico falou o que quis e depois o Spidi veio e deu as explicações dele. Ou seja, as partes envolvidas se manifestaram. O resto é platéia.
.
.
Quem comprou com o cara vá resolver com o cara, diretamente. Aqui não é lugar pra se ganhar dinheiro vendendo coisas como comerciante, tanto é que a partir de hoje isso foi proibido e está claramente escrito nas novas regras dos classificados.
De resto, estou com o Robson. O Spidi já foi mais do que suficientemente execrado em praça publica naquele tópico. Agora chega.
Portano desculpe, mas dizer que a coisa deve rolar solta é muito, mas muito fácil não sendo uma das partes envolvidas na bagaça ou quando não se faz parte da moderação. Falar que quer ver a coisa rolar é muito fácil assim, de camarote.
E mais, o assunto foi encerrado sim senhor. O autor do tópico falou o que quis e depois o Spidi veio e deu as explicações dele. Ou seja, as partes envolvidas se manifestaram. O resto é platéia.
.
.
o nome disso é corporativismo. Amigos protegendo amigos. Na verdade isso seria bacana se não fosse prejudicial aos demais. Estamos carecas de ver isso diariamente na política brasileira.
Robson vc mesmo falou:
"todo mundo já sabe que as luvas são falsas"
sendo assim não é o numero 41 que esta, como vc diz, julgando e condenando ninguém!
Eu, como ele, fico impressionado em saber que um membro antigo do fórum, e conhecido de muitos, venda produtos falsificados enganando os próprios colegas de fórum e pondo a segurança de todos em risco. Acho isso o cúmulo do mal caratismo. um membro desse forum teve uma postura que, além de ser extremamente anti ética e ilegal, colocou em risco a segurança de outros membros. Os Administradores e moderadores deveriam investigar os fatos e tomar atitudes duras em relação a eles ao invés de colocar panos quentes no assunto.
Robson vc mesmo falou:
"todo mundo já sabe que as luvas são falsas"
sendo assim não é o numero 41 que esta, como vc diz, julgando e condenando ninguém!
Eu, como ele, fico impressionado em saber que um membro antigo do fórum, e conhecido de muitos, venda produtos falsificados enganando os próprios colegas de fórum e pondo a segurança de todos em risco. Acho isso o cúmulo do mal caratismo. um membro desse forum teve uma postura que, além de ser extremamente anti ética e ilegal, colocou em risco a segurança de outros membros. Os Administradores e moderadores deveriam investigar os fatos e tomar atitudes duras em relação a eles ao invés de colocar panos quentes no assunto.

- Osama B Laden
- Dinossauro
Já deu esta bosta, pqp...
Acham que o cara errou, beleza, julgamento subjetivo de cada um.
Dentro desta subjetividade, eu acho que ele, ao menos pelo que li, teve moral de devolver grana (sem necessidade, diga-se...).
Agora, se tem gente para pagar 1/5 do preço em qualqur coisa que seja, achando que a tal é original, "pelo amor do Jota", que vá se tratar.. isso ai não precisa de letras garrafais para falar que não é 100% original, a vivência de cada um já basta.
Má-fé ??? Só se for de quem comprou...
Exemplo.... quem dos ferrenhos críticos, contribuiu, anualmente para o M@D ficar no ar ??? Lei do menor esforço né...
p.s.: nunca vi o gaudério na mnha vida e nem tenho amizade com ele no ambiente virtual, estou postando o que acho justo e imparcial.
Dentro desta subjetividade, eu acho que ele, ao menos pelo que li, teve moral de devolver grana (sem necessidade, diga-se...).
Agora, se tem gente para pagar 1/5 do preço em qualqur coisa que seja, achando que a tal é original, "pelo amor do Jota", que vá se tratar.. isso ai não precisa de letras garrafais para falar que não é 100% original, a vivência de cada um já basta.
Má-fé ??? Só se for de quem comprou...
Exemplo.... quem dos ferrenhos críticos, contribuiu, anualmente para o M@D ficar no ar ??? Lei do menor esforço né...
p.s.: nunca vi o gaudério na mnha vida e nem tenho amizade com ele no ambiente virtual, estou postando o que acho justo e imparcial.
Não entendi...o cara posta um anuncio de um produto falso, fala que é original e a ma-fé é do comprador?Osama B Laden escreveu: Má-fé ??? Só se for de quem comprou...
Concordo que se não houvesse tanta gente tentando ser "esperta" não existiria tanto público para esse tipo de golpe, mas daí até eximir de culpa o criador do anúncio pq os compradores deveriam ter percebido que o produto era falso existe um abismo.

- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Mais ou menos o que eu disse lá no começo. E se deu pra tirar algo de bom da história é que, se as tais luvas são realmente melhores que as Lumica, eu vou comprar um par pra ver qualé... mas vou comprar direto na fonte.Osama B Laden escreveu:Já deu esta bosta, pqp...
De resto, aprendam: Etiqueta não é garantia de nada. Marca muitas vezes não é sinônimo de qualidade. E amigos são amigos, negócios é uma coisa a parte. (Perdoem o portugues errado)
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Osama B Laden
- Dinossauro
roddrigo escreveu:Não entendi...o cara posta um anuncio de um produto falso, fala que é original e a ma-fé é do comprador?Osama B Laden escreveu: Má-fé ??? Só se for de quem comprou...
Concordo que se não houvesse tanta gente tentando ser "esperta" não existiria tanto público para esse tipo de golpe, mas daí até eximir de culpa o criador do anúncio pq os compradores deveriam ter percebido que o produto era falso existe um abismo.
É bem isso que eu disse mesmo Rodrigo.
Se me oferecerem um Rolex por R$ 2.000 eu sei que é roubado, furtado, falsificado, fake...
Uma luva de quase R$ 1.000 por R$ 300,00 segue a mesma regra.
Um toca CD por R$ 50,00...
Não vejo com bons olhos um motociclista que sabe que a coisa custa 3x mais e quer inverter a própria ignorância acusando o outro.
Olhe os corretores de imóveis, tudo é vantagem na hora de te empurrarem um ap. no 8º andar sem elevador... escadas são academias.... ... você fara exercícios... hahahahahah, isso é vender o peixe, o comprador sabe que a coisa é "meia boca" só pelo preço.
Avisa pros consumidores "espertos" que a pólvora já foi inventada faz tempo !
Tenho um Nike que paguei R$ 75,00 e não me avisaram que era falso......... ora, ora, ora...
Concordo 100% com vc! Só que acho que isso não exime o vendedor de culpa. Vai que no meio dos "espertos" que compraram as luvas tinha um iniciante mal informado que confiou num colega de forum de boa reputação... Pior é o cara achar que esta protegido por uma das melhores luvas do mercado e estar usando uma luva feita de coro de "sabe-lá-deus-oque"...Osama B Laden escreveu: Não vejo com bons olhos um motociclista que sabe que a coisa custa 3x mais e quer inverter a própria ignorância acusando o outro.
Po...com esse tipo de colega quem precisa de inimigo....

- Osama B Laden
- Dinossauro
Rodrigo, hoje qualquer um que for "confiar em amigo de fórum", já passou antes pelo Google e viu as variantes de preço, os camelódromos etc...
Falta de informação não é mais justificativa para o cara achar que tá comprando um produto de R$ 1.000 por meros R$ 300.
Desculpe cara, mas volto a dizer que nem conheço o gaudério, mas é demais gritante eu te oferecer, por exemplo, a minha XRE 2.010 por R$ 4.000 e você crer que tá tudo em ordem, documento quitada, ipva, dpvat...
Véio, qualquer um com um mínimo de pelo no saco, para não falar em experiênca em informação em época de internet sabe que a coisa não é bem assim.
Edit: Nada mais a falar sobre isso, vou dar um rolezinho no M@D. Abraços
Falta de informação não é mais justificativa para o cara achar que tá comprando um produto de R$ 1.000 por meros R$ 300.
Desculpe cara, mas volto a dizer que nem conheço o gaudério, mas é demais gritante eu te oferecer, por exemplo, a minha XRE 2.010 por R$ 4.000 e você crer que tá tudo em ordem, documento quitada, ipva, dpvat...
Véio, qualquer um com um mínimo de pelo no saco, para não falar em experiênca em informação em época de internet sabe que a coisa não é bem assim.
Edit: Nada mais a falar sobre isso, vou dar um rolezinho no M@D. Abraços
Eu entendo o seu ponto de vista, e concordo quase totalmente com ele. Só acho que estão usando esse argumento pra livrar a cara do caboclo. Se fosse assim o traficante não deveria ser preso...afinal de contas todo mundo sabe que droga faz mal... ta legal forcei um pouco na analogia...mas o princípio é o mesmo...Osama B Laden escreveu:Véio, qualquer um com um mínimo de pelo no saco, para não falar em experiênca em informação em época de internet sabe que a coisa não é bem assim.

- Carlos_GS500
- Dinossauro
osama tem um rolex pra vender ai???
engraçado é o chororo do pessoal. Já deu e pronto.
engraçado é o chororo do pessoal. Já deu e pronto.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Pronto!! Acabei de comprar um par das "Luvas da Discórdia" direto da terra dos olhos puxados. Como eu tenho um par de Lúmica eu vou fazer (e postar aqui) um comparativo quando chegar, daqui uns 8 ou 10 dias. 
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum