Tá errado Robson!!!!!
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Re: Tá errado Robson!!!!!
situação chata pra todos.
mais ainda pra moderação.
mais ainda pra moderação.
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
mamm2 escreveu:Aparentemente teu argumento foi este sim, Robson: ele fez safadeza (veja bem, diferente de "ser safado"), mas ele tem muitos amigos, então deixa pra lá. Mas posso ter entendido errado, desculpe se foi o caso.Robson escreveu:Mas eu disse que ele tem carta branca pra fazer safadeza ??mamm2 escreveu: Mas, na minha cartilha, nunca que "ter muitos amigos" = "carta branca pra fazer safadeza"...
E chega (de novo), já perdi muito tempo (de novo) por causa de uma safadeza. Creio que já dei minha (minúscula) contribuição pra ajudar a manter o M@D como um local que eu gosto de frequentar, tomara que esta contribuição seja frutífera. Deixo aqui os meus parabéns ao dinos Puma e Jota por não terem medo de botar o dedo na ferida.
Perfeito,mamm2,perfeito,e acima de tudo a gente precisa defender o fórum,q com certeza é um lugar q todos aqui querem que seja frequentável.Não é fazendo sacanagem nem tapando o sol com a peneira q vamos conseguir isso.
Te contar viu... Nem na igreja esse tipo de coisa acontece. E olha que é difícil barrar a igreja no quesito "ambiente podre".
Um monte de gente q nem tem a ver com a história crucificando uma pessoa, querendo ser o baluarte da moral e dos bons costumes M@Dianos.
Na boa, deixa quem se sentiu lesado ir ter com o cara. Quem perdeu a confiança no cara, não compre mais nada dele. Ou então corte relações.
Simples assim.
É o que o robson falou... Tá um monte de gente aí apontando o dedo e dizendo "oh, como ele está errado". Ok. Ninguém discute que o que o spidi fez nao foi certo. Agora o que se sugere? O que nego quer? Banir o o cara? Xingar o cara? Juntar uma galera pra linchar o cara?
Que negócio mais contraproducente!
Um monte de gente q nem tem a ver com a história crucificando uma pessoa, querendo ser o baluarte da moral e dos bons costumes M@Dianos.
Na boa, deixa quem se sentiu lesado ir ter com o cara. Quem perdeu a confiança no cara, não compre mais nada dele. Ou então corte relações.
Simples assim.
É o que o robson falou... Tá um monte de gente aí apontando o dedo e dizendo "oh, como ele está errado". Ok. Ninguém discute que o que o spidi fez nao foi certo. Agora o que se sugere? O que nego quer? Banir o o cara? Xingar o cara? Juntar uma galera pra linchar o cara?
Que negócio mais contraproducente!
Editado pela última vez por Bira R34 em 03 Fev 2011, 10:33, em um total de 1 vez.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Puma, pelo que entendi tu quer cortar os classificados? Geral?
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Não até eu que tenho sanidade baixa entendi evandro.evandro escreveu:Puma, pelo que entendi tu quer cortar os classificados? Geral?
O puma sugeriu que se proiba e apague os existentes. Somente aqueles que tem venda de produtos que não são deles.
Uma coisa é eu vender um capacete meu aq. Outra coisa é eu começar a trazer e vender aq
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Pô Carlos, assim tu me quebra. 
Meus dois palitos:
Classificados é legal porque possibilita que esse tipo de merda venha a público.
O cara vende as paradas lá. Massa. Fez merda? Engambelou alguém? O cara vai lá e posta no forum. É uma pressão a mais pro problema ser resolvido, um meio de outros não serem lesados e uma pressão pro cara q vende pensar duas vezes antes de fazer merda.
Ninguém aqui tá defendendo o cara não ser correto nas vendas dele.
E, sinceramente, não vejo onde um classificado atrapalha o andamento do fórum. Se um vendedor faz merda, quem se queima é o vendedor. O M@D não perde com isso.
Quem se lembra do causo do barbeiro? O tópico ajudou mta gente a resolver a parada com ele. E ninguém passou a mão na cabeça do cara.
Classificados é legal porque possibilita que esse tipo de merda venha a público.
O cara vende as paradas lá. Massa. Fez merda? Engambelou alguém? O cara vai lá e posta no forum. É uma pressão a mais pro problema ser resolvido, um meio de outros não serem lesados e uma pressão pro cara q vende pensar duas vezes antes de fazer merda.
Ninguém aqui tá defendendo o cara não ser correto nas vendas dele.
E, sinceramente, não vejo onde um classificado atrapalha o andamento do fórum. Se um vendedor faz merda, quem se queima é o vendedor. O M@D não perde com isso.
Quem se lembra do causo do barbeiro? O tópico ajudou mta gente a resolver a parada com ele. E ninguém passou a mão na cabeça do cara.
Editado pela última vez por Bira R34 em 03 Fev 2011, 10:37, em um total de 1 vez.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
-
Puma
Obrigado Carlos.
fui............
fui............
Quem tem loja, física ou virtual, que pague anúncio. Se o M@D não aceita anunciantes, então que não se anuncie aqui. Classificados deveriam ser apenas para transações eventuais, não para comerciantes. É assim em outros fóruns que frequento, e ninguém reclama.
Zeidan, não sei com os outros colegas (FGR e Tobas), mas no meu caso, as paradas que anúncio, muitas vezes nem são minhas...e dependendo é uma boa oportunidade para alguém, mas eu não vivo disso....Zeidan escreveu:Se for tirar esses, aí complica também para os Tobaimports, FGRs e J. da vida... como fica nesses casos?
Não vejo o por quê banir vendas nos classificados, mesmo de lojistas. Não gostou? Basta não acessar os Classificados, ninguém é obrigado à comprar ou ler os Classificados, o que pode não ser interessante para alguns, pode ser para outros!
Afinal, não é um fórum?
Abraços!
Valeu!
-
Puma
evandro escreveu:Pô Carlos, assim tu me quebra.
Vc não tem emprego???
Então o que vende é bico, procure outros meios fora do M@D para tal.
Na boa Evandro está errado, usar o M@d para ganhar algum por fora não é legal.
fui............
Não, mas que se proíba os vendedores habituais, com intuito direto de lucro. Sejam pessoas jurídicas ou físicas.evandro escreveu:Puma, pelo que entendi tu quer cortar os classificados? Geral?
Tipo, o usuário pode vender a própria moto, um capacete novo que não serviu, uma luva velha, etc...
Outra coisa é o cara que compra pra revender, ou seja, que tem o intuito direto de lucrar, seja coisa nova, seja usada. Isso configura comércio.
É isso que o Puma quer banir, creio.
Eu acho correta a posição dele. O M@D não tem qualquer fim lucrativo. Nem publicidade pra pagar os custos de manutenção do site é aceita aqui...
.
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Carlos_GS500 escreveu:Não até eu que tenho sanidade baixa entendi evandro.evandro escreveu:Puma, pelo que entendi tu quer cortar os classificados? Geral?
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Vixi... nem Mercado Livre deixa meter o pau num vendedor assim.
Quem quiser vender muamba que abra uma conta lá
Quem quiser vender muamba que abra uma conta lá
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Pelo que entendi, EU que não conheço vocês posso abrir um topico, ganhar uma grana boa anunciando produco PIRATA como ORIGINAL, que depois que eu for desmascarado, resolvo "fora topico" não apareço para explicar/pedir desculpa e apenas vou perder a credibilidade e a grande maioria dos users's vai me defender?? ou vou ser banido e sair como safado, criminoso??
Minha opnião é que ele errou como todo ser humano erra, e depois errou novamente(que não poderia) não aparecendo, mas concordo com o Robson neste ponto que trancou o topico, não vai resolver nada mesmo. Muitos só querem ver o circo pegar fogo
Minha opnião é que ele errou como todo ser humano erra, e depois errou novamente(que não poderia) não aparecendo, mas concordo com o Robson neste ponto que trancou o topico, não vai resolver nada mesmo. Muitos só querem ver o circo pegar fogo
Puma, ele me quebra com o comentário.
Concordo com a regra.
Vê se me erra.
Concordo com a regra.
Vê se me erra.
Concordo também.Zeidan escreveu:Não, mas que se proíba os vendedores habituais, com intuito direto de lucro. Sejam pessoas jurídicas ou físicas.evandro escreveu:Puma, pelo que entendi tu quer cortar os classificados? Geral?
Tipo, o usuário pode vender a própria moto, um capacete novo que não serviu, uma luva velha, etc...
Outra coisa é o cara que compra pra revender, ou seja, que tem o intuito direto de lucrar, seja coisa nova, seja usada. Isso configura comércio.
É isso que o Puma quer banir, creio.
Eu acho correta a posição dele. O M@D não tem qualquer fim lucrativo. Nem publicidade pra pagar os custos de manutenção do site é aceita aqui....
São duas coisas. Uma é comprar e revender para lucrar, outra é vender produto pessoal, usado ou encalhado, e estes não dão lucros, apenas amenizam o prejuízo.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Concordo com o Felipão.fellipão escreveu:Acho que um erro não pode prejudicar outras pessoas.
Se o cara importa, tem o trampo dele e o caramba, deixa o cara anunciar. Não é mal nenhum o cara querer vender uum produto, assim como o GOGOboy vende as cachaça agua de salsicha dele, o outro vende frizo pra roda enfim, esser comércio no forum é absolutamente sadio e normal. Afinal, prefico comprar o IPAD do evandro, por ex, do que no ML.
Já comprei um ARAI do J. e não tive problemas (embora pensando bem parecia mesmo ser xing....rs)![]()
Acho que o baile tem que seguir. O mais importante de tudo é que ninguém se machucou com o produto vendido, fica o alerta, o Spidi já pagou o preço e se quem modera o forum entendeu as explicações, não somos nós que vamos ir contra, muito embora eu, pessoalmente, teria vindo falar aqui. Mas isso é de cada um..
Segue o baile......
Imagine uma pessoa que fica desempregada, já tem uma certa idade e começa a fazer e vender quentinhas pelo prédio, isto é errado?
Na essencia das convenções de condominio não poderia, estaria errado.
Entretanto, seria um crime tão pavoroso isto?
Faço este exemplo uma analogia com a nossa casa; será que vender alguma coisa aqui é tão errado assim?
É obvio que as vendas, sejam de qualquer coisa e de quem for, devem ser feitas com responsabilidade.
A credibilidade é da pessoa e a partir daí, ela deve saber que pode ter isto abalado se não fizer a coisa direita.
Sobre os fatos, se vende coisa pirata como sendo verdadeira, isto, não está correto, mas, até eu já fiz isto em outro lugar.
Alias, fui ingênuo, achei que era verdadeiro e depois descobri que não, mas, não mudei os meus anuncios, vendiam, tava precisando de dinheiro, deixei correr.
Já no caso da casa, não vendi nada por aqui, mas, já comprei a danada da Viraguinho por aqui.
Foi uma boa compra e o cara nem frequenta assiduamente a casa.
Se fosse para banir, deveria ser banido também o anuncio, pois, me foi bem útil.
Me transformou num pseudo-Custonzeiro, fiquei velho.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
-
Jota
concordo mais uma vez com o Puma.
o espaço das amizades é sagrado e, pro bem de sua preservação, deve ser mantido isento de interesses financeiros.
uma coisa é vender seu capacete que tá apertando a cachola, outra muito diferente é usar o m@d como uma imensa vitrine gratuita, beneficiando-se de sua credibilidade como motoqueiro amigo da galera, visando a ganhar $$$.
o espaço das amizades é sagrado e, pro bem de sua preservação, deve ser mantido isento de interesses financeiros.
uma coisa é vender seu capacete que tá apertando a cachola, outra muito diferente é usar o m@d como uma imensa vitrine gratuita, beneficiando-se de sua credibilidade como motoqueiro amigo da galera, visando a ganhar $$$.
-
Puma
Zeidan escreveu:O M@D não tem qualquer fim lucrativo. Nem publicidade pra pagar os custos de manutenção do site é aceita aqui....
Exato!!!!
A muito tempo atraz o Rubens da RS1 propos arcar com custos em troca de baner.
O M@D existe por doação de usuarios, então logo todos são donos dele, porque apenas um deve lucrar algum usando a maquina que nos pagamos para existir?????
Qual a vantagem que o M@D tem neste comercio????
Mas se aconteçer algo de errado como ocorreu com o Spidi, o usuario do M@D tem todo direito de vir aqui e reclamar!!!!
Todo o direito!!!!!
Mais uma vez nos bancamos para que isto M@D exista, qual a vantagem deste comercio?????
Para que isto mais não ocorra está na hora de acabar de vez com este comercio de muamba, onde só alguns lucram.
fui...............