Tá errado Robson!!!!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
Gelous
Mito

Re: Tá errado Robson!!!!!

Mensagem por Gelous »

Entendi seu ponto de vista.

E, nesse contexto, acho que está correto mesmo o trancamento do tópico e até deste aqui, porque a partir de agora não passa de execração pública!

Todo mundo realmente sabe agora que as luvas são piratas.

Ele não quer saber de se manifestar a respeito, apenas para quem com ele reclamar.

A credibilidade dele COMO VENDEDOR ficou absolutamente comprometida, de modo que duvido que ele venha a anunciar algo mais aqui.

O resto, só serve para afastar uma pessoa que todos gostam do convívio geral.

Tenho certeza que o Spidi não é bandido, que é um cara gente boa, apenas (se existe apenas nesses casos) foi "ixperto" e vai pagar o preço, que a meu ver já está pago com essa "desmascaração" promovida.
Robson escreveu:Puma, o negócio é o seguinte.

Todo mundo já sabe que as luvas que o SPIDI vende não são originais.

Ponto.

O cara não quer se manifestar em público.

Fato.

Então, o que sobre é uma discussão sem efeitos práticos, onde tem gente que vai falar muito, e sem limites, e não vai resolver nada.

Já falaram em crime, em cadeia, fala sério.....

O que de pior que poderia ter acontecido para o SPIDI aconteceu, simplesmente ele não vai vender mais essas luvas aqui no M@D..... ninguém vai comprar. Ou se comprar, vai fazer sabendo que não está comprando uma Alpinestar de verdade. Talvez ele não venda mais nada aqui no fórum... nem luvas, nem filtros, nem velas, quem sabe nem motos. Perdeu a credibilidade como vendedor.

Não vejo sentido em ficar discutindo o sexo dos anjos.....

Quem conhece o SPIDI sabe que o cara não é bandido nem nada disso.

Acho que ele errou, como muita gente erra nessa vida...

Mas daí a querer crucificar o cara em praça pública acho demais.

Abraço
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

Puma escreveu:

Robson vc como moderador aproveita e vai nos classificados e tranca tudo que é de logista e edita estas assinaturas de logistas querendo ganhar algum $$$$$ tambem.

fui............
:grr: :grr: ... :lol:
Robson

Mensagem por Robson »

Nisso vc tem razão Puma, e concordo contigo.

Farei a limpeza nos classis em breve.

Abraço
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Administro uma lista de jipeiros que contém algumas regras de participação, algumas delas são:

Não é permitido nenhum tipo de anúncio comercial ou propaganda. Portanto não venha aqui anunciar de graça o seu produto, para este fim utilize outro meio disponível na internet. Qualquer tipo de material que não seja de interesse da lista será considerado SPAM e a punição é bani-lo da lista sem aviso prévio. Existem somente duas (02) exceções:

1) A assinatura normal que vc usa no seu email pode conter um link para alguma coisa que vc esteja vendendo, mas tem que ser um link curto de no máximo uma linha;
2) Vc pode enviar para a lista uma oferta especial contendo um bom desconto para os associados. No anúncio deverá constar o preço praticado normalmente no mercado (que precisa ser comprovado com referências, para evitar fraude) e o preço com desconto, tudo de forma clara e objetiva.

Isso evita alguns problrmas na lista como o ocorrido por aqui.
Edupena
Motociclista

Mensagem por Edupena »

Esse tipo de coisa pra mim não afeta a credibilidade só como vendedor... :-(
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Robson escreveu:mamm,

O que vc espera do M@D ?

Que eu bloqueie o SPIDI ?

Vou baní-lo por vender piratex ?
Robson, eu não espero nada.

Mas se o M@D quiser manter uma aura de local sério (condição necessária para atrair e manter pessoas sérias), não pode permitir que um usuário (veja bem, não é "o spidi", é "um usuário") anuncie um produto legítimo e entregue uma falsificação. Simples assim.

Eu considero isto muito, mais muito mais sério que uma eventual troca de ofensas proferida num tópico onde os ânimos estejam exaltados.

Eu acho que o usuário (novamente, "o usuário") que cometer um despropósito destes deve, NO MÍNIMO, botar o rabinho no meio das pernas, pedir desculpas (como homem, no aberto) e consertar todo e qualquer dano (financeiro ou não) que causou. Se tal usuário tem oportunidade pra fazer tudo isto e resolve por vontade própria não fazê-lo, bem, cabe aos moderadores decidir se é este o tipo de pessoa que deve frequentar o M@D.
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Puma

Mensagem por Puma »

Robson escreveu:Nisso vc tem razão Puma, e concordo contigo.

Abraço

Mais que na hora de acabar com isso, aliais nem deveria ter acontecido ambos sabemos que isso com o Spidi ou qualquer outro era algo previsivel.

fui............
Editado pela última vez por Puma em 03 Fev 2011, 12:33, em um total de 1 vez.
Zeidan
Mito

Mensagem por Zeidan »

Robson escreveu:Nisso vc tem razão Puma, e concordo contigo.

Abraço
Realmente está nas normas dos classificados que lojistas não podem anunciar. O problema é que muitas vezes o cara comercializa pra lucrar mas é uma pessoa física, um usuário. Que posta aqui e anuncia por lá.

Se for tirar esses, aí complica também para os Tobaimports, FGRs e J. da vida... como fica nesses casos?

PQ uma coisa é venderem um lance encalhado em casa, uma jaqueta que não coube etc... outra coisa é o cara estar sempre comprando e revendendo no M@D. Isso tem alguns que praticam lá, sem serem lojistas. Corta fora esses também?

Pra muita gente é mão na roda comprar desses por causa dos preços mais camaradas.
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

Se for tirar esses, aí complica também para os Tobaimports, FGRs e J. da vida... como fica nesses casos?
lima tudo. preço camarada eh comprar direto do ebay ou dos chinas. e tenho dito :lol:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
julio batatais

Mensagem por julio batatais »

isso não é a Lei dos bons pagarem pelos maus ?
Robson

Mensagem por Robson »

mamm2 escreveu: Se tal usuário tem oportunidade pra fazer tudo isto e resolve por vontade própria não fazê-lo, bem, cabe aos moderadores decidir se é este o tipo de pessoa que deve frequentar o M@D.

mamm, sugiro que veja esse tópico aqui:

http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... &start=440

Vai entender que o SPIDI não é um "usuário" que ninguém conhece, um espertão que entrou no fórum apenas para levar vantagens em cima de outros usuários incautos.

Um cara que consegue reunir umas 80 pessoas de uns 3 estados diferentes para um churrasco de fim de semana não pode ser um completo mau caráter como estão querendo pintar aí (bem típico do M@D).

De novo, o que pior que poderia ter acontecido a ele, aconteceu.... perdeu a credibilidade.

Eu não posso fazer nada se ele não quer se manifestar em público, simples.

Abraço
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

Bom acho que não tem nada de errado as pessoas venderem coisas, opnião propria, seria uma grande desvantagem a todos usuarios pararem, tem muitas peças de motos ali, que você paga bem mais barato aqui que comprar no mercado livre ou em algum site de lojas, o que acontece é deixar mais claro sobre o que esta vendendo, e a pessoa perguntar , é que nem quando vendo no mercado livre, você escreve tudo sobre o produto e o peão não lê, e depois de tanto tempo de mad acho que é a primeira vez que acontece, como disse, parar com venda aqui seria ruim pra todo mundo.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
fellipão
Dinossauro

Mensagem por fellipão »

Acho que um erro não pode prejudicar outras pessoas.

Se o cara importa, tem o trampo dele e o caramba, deixa o cara anunciar. Não é mal nenhum o cara querer vender uum produto, assim como o GOGOboy vende as cachaça agua de salsicha dele, o outro vende frizo pra roda enfim, esser comércio no forum é absolutamente sadio e normal. Afinal, prefico comprar o IPAD do evandro, por ex, do que no ML.

Já comprei um ARAI do J. e não tive problemas (embora pensando bem parecia mesmo ser xing....rs) }:)

Acho que o baile tem que seguir. O mais importante de tudo é que ninguém se machucou com o produto vendido, fica o alerta, o Spidi já pagou o preço e se quem modera o forum entendeu as explicações, não somos nós que vamos ir contra, muito embora eu, pessoalmente, teria vindo falar aqui. Mas isso é de cada um..

Segue o baile......
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Ok Robson, como eu disse, eu não espero nada e a decisão é dos moderadores.

Mas, na minha cartilha, nunca que "ter muitos amigos" pode ser igual a "ter carta branca pra fazer safadeza"...

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
Robson

Mensagem por Robson »

mamm2 escreveu: Mas, na minha cartilha, nunca que "ter muitos amigos" = "carta branca pra fazer safadeza"...

Mas eu disse que ele tem carta branca pra fazer safadeza ??

Que isso mamm ?

O que eu estou dizendo é que o cara não é mau caráter, que ele errou sim.

Mas tem um monte de gente que pode atestar que ele não é o bandido que estão pintando aí.
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

Kuati,respeito mt vc e seus posts,mas as pessoas,amigas ou não têm mais ou menos credibilidade,mas os mesmos direitos,bro!

Caras,trancamento do tópico é quase tão feio como vender gato por lebre,Aliás censura,no Brasil tb é crime...
E a discussão que se segue(a excessão das tais execrações públicas,estas sim devem ser eliminadas)é benéfica ao forum e as pessoas de bem q aqui querem frequentar.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Mamm, o Spidi errou e feio com a venda das luvas falsas. Errou duas vezes em não ter vindo esclarecer as coisas no aberto. Não se discute mais isso.

Como já mencinado, o cara se queimou e provavelmente não irá conseguir vender mais nada aqui.

Mas na boa, o cara está muito, mas muito longe de ser o mal caráter que estão pintando aí. Falo isso não pelo que li, mas porque conheço o cara pessoalmente, já estive com ele em várias oportunidades.

E acho que o acontecimento vai servir como um alerta para todos, seja onde forem comprar suas coisas.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Robson escreveu:
mamm2 escreveu: Mas, na minha cartilha, nunca que "ter muitos amigos" = "carta branca pra fazer safadeza"...
Mas eu disse que ele tem carta branca pra fazer safadeza ??
Aparentemente teu argumento foi este sim, Robson: ele fez safadeza (veja bem, diferente de "ser safado"), mas ele tem muitos amigos, então deixa pra lá. Mas posso ter entendido errado, desculpe se foi o caso.

E chega (de novo), já perdi muito tempo (de novo) por causa de uma safadeza. Creio que já dei minha (minúscula) contribuição pra ajudar a manter o M@D como um local que eu gosto de frequentar, tomara que esta contribuição seja frutífera. Deixo aqui os meus parabéns ao dinos Puma e Jota por não terem medo de botar o dedo na ferida.

Rômulo
Motoqueiro

Mensagem por Rômulo »

evandro escreveu:(...)

Com o Spidi converso pessoalmente, mas concordo que a coisa tá feia pro lado dele.
A coisa vai ficar feia é para quem comprou a luva, quando for precisar do equipamento e ele não proteger nada!
Estão tratando equipamentos de segurança com pouco caso e irresponsabilidade.
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Puma

Mensagem por Puma »

Zeidan escreveu:

Sim tira todos!!!!

Tem muitos outros meios de vender suas porcarias e não aqui usando o M@D!!!

Afinal a proposta aqui não é integração???

Usar a maquina do M@D para ganhar dinheiro não é certo, não foi para isto que ajudei a criar este espaço.

LIMPA TUDO!!!!

fui...........
Trancado