Como identificar luvas Alpinestars GP PRO FALSAS !!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
mamm777
Dinossauro

Re: Como identificar luvas Alpinestars GP PRO FALSAS !!!

Mensagem por mamm777 »

Kuati escreveu:
Robson escreveu:é, eu tb comprei essas luvas do Spidi.... :(
Spidi do outro fórum, não é? Se não daqui a pouco vão estar matando o lenhador de bonsai aqui do M@D :lol:.

[ ]'s
Pior que não, aparentemente é o mesmo.

Foda.
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

bom eu possuo essa luva e comprei ciente que era outlet concordo com o que o fernando postou se a mesma custa 299us la fora e vendem no ml da vida por 300 acham que e milagre?
estou visualizando do cel e nao deu pra ver as fotos direito mas da impressao que as luvas q postaram nem se trata de uma gppro colocaram so pra meter fogo no topico?procede isso.
KAZNI
Roda Presa

Mensagem por KAZNI »

Clintt

Esteve em SAN FRANCISCO, !!!!! Boiola!!!!!
Foi na mesma epoca da parada, dormiu em CASTRO?
Risos!!!!

kazni
Clintt escreveu:
Schiavetto escreveu:ahahhahaha
o mais engraçado é q muitos deixaram de importar comigo direto dos eua com distribuidor autorizado para comprar coisas falsas

imagina o protetor de coluna falhando! jesus.

o barato sai caro
Comprei um protetor de coluna Dainese semana passada por R$85,00 :-D

Dentro da D-Store de San Francisco aproveitando a liquidação anual de 70%. }:)
Imagem

Outlets são uma maravilha, já comprei bota Oakley por 20 Obamas e outras coisas, mas sempre na loja do fabricante e com nota. ;-)
TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
rafaexpress
Motoqueiro

Mensagem por rafaexpress »

zulay escreveu:bom eu possuo essa luva e comprei ciente que era outlet concordo com o que o fernando postou se a mesma custa 299us la fora e vendem no ml da vida por 300 acham que e milagre?
estou visualizando do cel e nao deu pra ver as fotos direito mas da impressao que as luvas q postaram nem se trata de uma gppro colocaram so pra meter fogo no topico?procede isso.
Zulay, vc não entendeu ainda meu caro...

NÃO EXISTE OUTLET DESSAS LUVAS DA ALPINESTARS... procure ai nos sites gringos de outlet, tem macacão, luvas inferiores, botas, mas essa luva GP PRO de primeira linha NÃO TEM OUTLET !!! Essas luvas são MADE IN 25 de MARÇO.. FALSAS.. :-(

Sobre a foto da mão ralada realmente não é uma GP PRO, o cara só quis citar o EXEMPLO de que se vc CAIR com as LUVAS FALSAS provavelmente vai ocorrer o MESMO, entendeu ?!
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

O que me intriga é o fato de pessoas bem esclarecidas acreditarem que alguém, que nem empresa tem, é capaz de vender algo bem mais barato do que as empresas especializadas do ramo (mesmo as do exterior) sem que o produto seja falsificado ou com defeito.

Vejam só, olhem na lista de compradores e vão ver bandeirinha brasileira por lá:

Varejo, direto da china (Reparem que tem um tal de Eduardo D. que compra bastante em ambos os links:
http://www.aliexpress.com/product-fm/28 ... alers.html

Atacado, direto da china (Produto original? kkkkkk):
http://www.aliexpress.com/product-fm/29 ... alers.html

Nessa última o preço para comprar 50 pares de luva sai por $5 dólares por par. O que você esperaria de qualidade em um produto que tem esse preço?
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
cstehling
Motoqueiro

Mensagem por cstehling »

rafaexpress escreveu:
zulay escreveu:bom eu possuo essa luva e comprei ciente que era outlet concordo com o que o fernando postou se a mesma custa 299us la fora e vendem no ml da vida por 300 acham que e milagre?

NÃO EXISTE OUTLET DESSAS LUVAS DA ALPINESTARS... procure ai nos sites gringos de outlet, tem macacão, luvas inferiores, botas, mas essa luva GP PRO de primeira linha NÃO TEM OUTLET !!! Essas luvas são MADE IN 25 de MARÇO.. FALSAS.. :-(

Sobre a foto da mão ralada realmente não é uma GP PRO, o cara só quis citar o EXEMPLO de que se vc CAIR com as LUVAS FALSAS provavelmente vai ocorrer o MESMO, entendeu ?!
Se vc tem tanta certeza que não existe outlet da GP PRO, o que seria isso aqui bem perto de onde vc mora?
http://www.staracer.com.br/ver_outlet_l ... luvas_id=2
Imagem

Vai ver o erro está ai, vc procurou em site gringos e o caramba a quatro e se esqueceu de procurar em baixo do nariz.
“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
KAZNI
Roda Presa

Mensagem por KAZNI »

x2, novo nome para falsificação!!!!
rafaexpress escreveu:

TRIGONOMETRIA para motociclismo
Qual é a melhor distância entre dois pontos? Quando de moto a mais longa possível!!
rafaexpress
Motoqueiro

cstehling escreveu:Se vc tem tanta certeza que não existe outlet da GP PRO, o que seria isso aqui bem perto de onde vc mora?
http://www.staracer.com.br/ver_outlet_l ... luvas_id=2
Imagem

Vai ver o erro está ai, vc procurou em site gringos e o caramba a quatro e se esqueceu de procurar em baixo do nariz.
CSTEHLING... eu tenho o contato da StarRacer... os produtos de lá são TODOS USADOS !!! Não são produtos com defeitos de fabricação que comprometam a segurança do equipamento... pode ter uma costura torta, um emblema borrado, essas merdas... não confunda as coisas !!!

Eu já liguei lá atrás de macacões, são peças usadas, que sofreram quedas... isso é um Outlet de coisas usadas, procure se informar amigão ! ;-)

100 + !!!
Editado pela última vez por rafaexpress em 02 Fev 2011, 11:40, em um total de 2 vezes.
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
rafaexpress
Motoqueiro

minholi escreveu:O que me intriga é o fato de pessoas bem esclarecidas acreditarem que alguém, que nem empresa tem, é capaz de vender algo bem mais barato do que as empresas especializadas do ramo (mesmo as do exterior) sem que o produto seja falsificado ou com defeito.

Vejam só, olhem na lista de compradores e vão ver bandeirinha brasileira por lá:

Varejo, direto da china (Reparem que tem um tal de Eduardo D. que compra bastante em ambos os links:

Nessa última o preço para comprar 50 pares de luva sai por $5 dólares por par. O que você esperaria de qualidade em um produto que tem esse preço?

O q me INTRIGA eh o fato de parceiros de fórum vender produtos falsificados e nem avisar o pessoal.....

Quem tem q avisar a procedência do produto é o vendedor, senão o consumidor vai ter q virar vidente. Ser enganado na rua isso a gente sabe que acontece com frequência, mas ser enganado entre supostos amigos?!? Aí a gente tá perdido.
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Robson

Mensagem por Robson »

rafaexpress escreveu:Sobre a foto da mão ralada realmente não é uma GP PRO, o cara só quis citar o EXEMPLO de que se vc CAIR com as LUVAS FALSAS provavelmente vai ocorrer o MESMO, entendeu ?!

Bom, aí acho q vc está exagerando.

Eu comprei as luvas do SPIDI, fiquei na dúvida tb se eram falsas assim que chegaram.... mas até que são bem construídas, fiquei na dúvida mesmo se eram de outlet.

Agora... tenho certeza que elas sao melhores que as Lumica que eu tinha... disso não tenho dúvida....

Não vão se desfazer como as luvas das fotos... as da fotos nem luvas de couro são, parecem aquelas luvas de motocross que nego insiste em usar para andar de moto no asfalto.

Não fiquei feliz com as luvas que comprei, achei que estava realmente comprando algo de outlet, afinal, o SPIDI tb é motociclista/motoqueiro e deveria ser honesto nos anúncios e falar que o artigo é réplica. Mas paguei, usei, e não adianta chorar agora o leite derramado....

Sobre comprar coisas TOP em outlet, é possível sim comprar barato e de qualidade.

Ontem mesmo comprei um par de nota SMX-5 da Alpinestars por 700 reais, no outlet da Alpine em Caçapava.... pouco mais da metade do preço de uma bota similar em lojas do ramo....
Alequirino
Dinossauro

Mensagem por Alequirino »

mamm2 escreveu:
Kuati escreveu:
Robson escreveu:é, eu tb comprei essas luvas do Spidi.... :(
Spidi do outro fórum, não é? Se não daqui a pouco vão estar matando o lenhador de bonsai aqui do M@D :lol:.

[ ]'s
Pior que não, aparentemente é o mesmo.

Foda.
Acredito que o Spidi não tenha agido de má fé....acho que o china fez 2 trouxas de uma vez....... :lol: :lol: :lol:
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

fellipão escreveu:Fora o seguinte: se falsificam luvas, e os ARAIS, SHOEIS da vida hein?
Dei de presente de aniversário esse ARAI pra minha gúria ...

Imagem

Amigo meu comprou um do paraguay idêntico pela metade do preço, veio na caixa e tudo mais + uma viseira IRIDIUM, por R$ 1.500,00 ...

Olhando o original e o falso a diferença nos detalhes é gritante, e ele achava que era idêntico pq comprou numa loja TOP lá ... :lala:

FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 02 Fev 2011, 11:36, em um total de 2 vezes.
Imagem
Robson

Mensagem por Robson »

rafaexpress escreveu: CSTEHLING... eu tenho o contato da StarRacer... os produtos de lá são TODOS USADOS !!! Não são produtos com defeitos de fabricação...

Eu já liguei lá atrás de macacões, são peças usadas, que sofreram quedas... isso é um Outlet de coisas usadas, procure se informar amigão ! ;-)

100 + !!!
Fui lá ontem, my friend.

O que vc chama de USADO é pq foi usado em alguma demonstração.

Comprei um par de botas lá ontem, foi usada uma vez em uma apresentação... a bota tá novinha, só estava com o solado sujo. Se lavar, nem dá para saber se foi usada ou não.

Tem produto sim com pequenos defeitos, principalmente jaquetas.... e os defeitos são pequenas manchas, costuras tortas, etc... outros produtos são de mostruário, vi umas botas lá com o logo da Alpine amarelados, coisa de produto que ficou exposto em vitrine.
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

rafaexpress escreveu:
minholi escreveu:O que me intriga é o fato de pessoas bem esclarecidas acreditarem que alguém, que nem empresa tem, é capaz de vender algo bem mais barato do que as empresas especializadas do ramo (mesmo as do exterior) sem que o produto seja falsificado ou com defeito.

O q me INTRIGA eh o fato de parceiros de fórum vender produtos falsificados e nem avisar o pessoal.....

Quem tem q avisar a procedência do produto é o vendedor, senão o consumidor vai ter q virar vidente. Ser enganado na rua isso a gente sabe que acontece com frequência, mas ser enganado entre supostos amigos?!? Aí a gente tá perdido.
Também rafaexpress, sem dúvida, você está correto.

Já vi muita porcaria sendo vendida aqui e em outros fóruns. As vezes dá vontade de postar o link direto pro pessoal comprar no eBay ou nesses sites chineses... no M@D ficou muito famoso o DealExtreme, mas na verdade existem dezenas de sites assim, sendo que o http://www.aliexpress.com (que é o site de Wholesale do http://alibaba.com) deve ser o mais completo.

Só pra efeito de esclarecimento, eu comprei esses manetes estilo Pazzo e manoplas estilo Rizoma, que são produtos que estão na moda entre o pessoal que gosta de personalizar as motos, por $45 e $22 com frete grátis. Claro que quem vende entregue aqui e assume o "risco" de recolhimento de impostos tem que ter um ganho, mas é importante esclarecer que esse tipo de mercadoria vem desses locais, cabe portanto a cada um escolher se deseja comprar direto do colega do fórum pela comodidade ou se prefere comprar direto dos Wholesalers.
Editado pela última vez por minholi em 02 Fev 2011, 11:39, em um total de 1 vez.
mamm777
Dinossauro

Mensagem por mamm777 »

Não misturem as coisas: "outlet" é uma forma, perfeitamente ética, de uma loja honesta vender com bastante desconto produtos que ela, de antemão, avisa que têm algum defeito, são ponta de estoque, etc. No caso específico da Star Racer (distribuidor oficial da Alpine pro Brasil), por coincidência, comprei segunda passada uma luva Stella SP-2 que comprei pra patroa na outlet deles por R$205 + frete (nas lojas custa mais de R$400). Qual o defeito dela? Ficou muitos meses no mostruário, eles não achavam certo vendê-la como 0Km. Chegou ontem a luva: perfeita. Ou seja, experiência parecida com a bota relatada pelo Robson acima.

Outra coisa completamente diferente é um "camarada" anunciar "luva x da marca y" e entregar produto pirata, e depois de descoberto dizer que é "outlet". Outlet não tem nada a ver com isto, o nome é outro (aliás, são vários nomes que podem ser aplicados).
Editado pela última vez por mamm777 em 02 Fev 2011, 11:39, em um total de 1 vez.
Enjoy yourself, it's later than you think.

ImagemImagem -> seis cilindros boxer gerando 350hp, tracionando cinco rodas e bebendo pra caramba.
rafaexpress
Motoqueiro

FuSoYa escreveu:
fellipão escreveu:Fora o seguinte: se falsificam luvas, e os ARAIS, SHOEIS da vida hein?
Dei de presente de aniversário esse ARAI pra minha gúria ...

Imagem

Amigo meu levou um do paraguay idêntico pela metade do preço (R$ 1.500,00) ...

Olhando o original e o falso a diferença nos detalhes é gritante ...

FLWs
Tomara que o seu amigo não caia auheauehaeauheauh

Agora nego vir falar que as luvas são BOAS... auheaueha mano isso tem um controle de qualidade FUDIDO, não é feito no fundo do quintal... não me venham com essa de que a luva presta... corto meu saco fora se ela fazer 50% do papel que a luva original faz... isso eh papo de quem caiu no conto do vigário e não quer assumir que se fudeu ! :lol: :lol: :lol:
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
rafaexpress
Motoqueiro

mamm2 escreveu:Outra coisa completamente diferente é um "camarada" anunciar "luva x da marca y" e entregar produto pirata, e depois de descoberto dizer que é "outlet". Outlet não tem nada a ver com isto, o nome é outro (aliás, são vários nomes que podem ser aplicados).
Não MAMM2... deixa pensarem que OUTLET vende coisa PIRATEX auheAuehAeuHeuHeUheUEhAUEH afffffffffffffffffffffff :bnn: :bnn: :bnn: :bnn: :bnn:
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

OUTLET é o que o STG faz com os capacetes Scorpion por exemplo. Comprei 1 e paguei $89.

WHOLESALE é outra coisa... é uma camelódromo virtual. A chance de encontrar produtos originais em ambos os lugares é a mesma.
FuSoYa
Motoqueiro

Mensagem por FuSoYa »

No mais, chuto numas 10 páginas até as 17:00 ! :lol:

FLWs
Editado pela última vez por FuSoYa em 02 Fev 2011, 11:44, em um total de 1 vez.
Imagem
rafaexpress
Motoqueiro

Robson escreveu:
rafaexpress escreveu: CSTEHLING... eu tenho o contato da StarRacer... os produtos de lá são TODOS USADOS !!! Não são produtos com defeitos de fabricação...

100 + !!!
Fui lá ontem, my friend.

O que vc chama de USADO é pq foi usado em alguma demonstração.

Comprei um par de botas lá ontem, foi usada uma vez em uma apresentação... a bota tá novinha, só estava com o solado sujo. Se lavar, nem dá para saber se foi usada ou não.

Tem produto sim com pequenos defeitos, principalmente jaquetas.... e os defeitos são pequenas manchas, costuras tortas, etc... outros produtos são de mostruário, vi umas botas lá com o logo da Alpine amarelados, coisa de produto que ficou exposto em vitrine.
Sim cara, mas o que eu quis dizer é que OUTLET não vende coisa piratex sacou ?! Vc compra lá ciente de que é ORIGINAL, mas com pequenos defeitos, ou que foram usados... a Cleo me informou de um macacão lá que sofreu uma queda, mas só ralou um pouco os cotovelos, mas eu não vejo problemas, uma vez que esses equipos aguentam diversas quedas...
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Trancado