Minha primeira Yamaha - Impressões pg 1
Re: Minha primeira Yamaha
Gelous escreveu:E é bom demais pegar essas motos usadas mas que estão como novas. Mesmo pagando bolha (o que eu duvido, já que vc é catireiro), vale a pena!
Moto de parente.
O Evandro deve ter esfolado o cara.
Ele só não vai falar que pagou 21/22k porque daqui a uma semana vai anunciar por 28k, dizendo que é no Sul, placa G A Y 2424, e as baboseiras que estamos cançados de ouvir.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Essa moto não é muito fotogênica, mas ao vivo é uma tetéia, linda, compacta, nervosinha. Lembro da primeira vez que vi uma desse modelo aí, babei por um mês, o visual me pegou mesmo. Pena os vendedores Yamaha na época não fecharem um preço racional... até hj é uma das motos que mais tenho vontade de ter.evandro escreveu:Vou dizer que optei nela 40% pela cor. Ao vivo é linda!
Assim que pegar no final do dia eu posto fotos. Ela está a distantes 2 quadras da minha casa.
[ ]'s

Parabéns pela primeira Yamaha!
Abs,
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Toda Sorte!
------------------------------------------------------------------------------------
.
Confere!Smoker escreveu:Gelous escreveu:E é bom demais pegar essas motos usadas mas que estão como novas. Mesmo pagando bolha (o que eu duvido, já que vc é catireiro), vale a pena!
Moto de parente.![]()
O Evandro deve ter esfolado o cara.![]()
Ele só não vai falar que pagou 21/22k porque daqui a uma semana vai anunciar por 28k, dizendo que é no Sul, placa G A Y 2424, e as baboseiras que estamos cançados de ouvir.
Quando ele declarou que pagou bolha, na hora já pensei "vai anunciar por 28-29 em razão da letra da placa, mas na verdade pagou 19"!
Smoker escreveu:dizendo que é no Sul, placa G A Y 2424
Esqueci que a motoca era gaúcha, portanto não é vermelha: é rosa escura! eheh...
- diegonunes
- Dinossauro
finalmente vai saber o que é conforto!
Evandro, desculpa a pergunta, fica a seu critério responder ou não. Quando pagou na belezura?
Evandro, desculpa a pergunta, fica a seu critério responder ou não. Quando pagou na belezura?
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
mamm2 escreveu:Smoker escreveu:dizendo que é no Sul, placa G A Y 2424
Esqueci que a motoca era gaúcha, portanto não é vermelha: é rosa escura! eheh...
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
diegonunes escreveu:finalmente vai saber o que é conforto!
Diego, preguiça de ler ou enorme vontade de ser enganado???
B12S
B12S
-
Gaucho
Smoker escreveu:diegonunes escreveu: Quando pagou na belezura?
Diego, preguiça de ler ou enorme vontade de ser enganado???
Parabéns /2
Show de moto. Mas acho que você vai sentir saudades da CB 300 e CB500

Show de moto. Mas acho que você vai sentir saudades da CB 300 e CB500
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.
A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
Só revelo isso na hora da revenda.diegonunes escreveu:finalmente vai saber o que é conforto!
Mas foi bolhuda, sério.
Fiz uma pequena correção meu camarada marreteiro!evandro escreveu:Só revelo isso na hora depois da revenda.diegonunes escreveu:finalmente vai saber o que é conforto!
Mas foi bolhuda, sério.
Tá bem montado, parabéns.

There's no second chances
There's only this moment
And the next moment
There's only this moment
And the next moment
- evandro_falk
- Motociclista
Sem fotos "oficiais", sem parabéns...
Tô juntando uns cascalhos para pegar essa moto, que acho tudo de bom.
Tô juntando uns cascalhos para pegar essa moto, que acho tudo de bom.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
Vender uma CB500 preta pra comprar isso aí? 
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
Ae Kamerad Evandro...
Parabéns só com fotos oficiais... é a regra...
Não liga pro que esses caras falam não, são todos invejosos... afinal, ter uma moto Dark Pink, ainda mais com placa GAY-2424 é coisa prá quem pode e não prá quem quer!
Parabéns só com fotos oficiais... é a regra...
Não liga pro que esses caras falam não, são todos invejosos... afinal, ter uma moto Dark Pink, ainda mais com placa GAY-2424 é coisa prá quem pode e não prá quem quer!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Parabéns! Possivelmente a primeira de muitas.evandro escreveu:Isso aí, acabo de fechar na minha primeira Yamaha.
Honda é moda, Yamaha é foda!
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- wcarlete
- Motoqueiro
Parabens apenas com Foto oficial.
Cuidado em evandro como disseram moto manca pra cacete, só sai do sinal acima de 7k rpm.
hudsahdsauhsdahusda
Cuidado em evandro como disseram moto manca pra cacete, só sai do sinal acima de 7k rpm.
hudsahdsauhsdahusda
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Linda moto! Parabéns Evandro.
Se a do Gaucho que era 2009 e tinha 3.000 rodados e vários acessórios foi por 25k, essa menos rodada, placa do sul, de conhecido... vale uns 26K fácil
.
Se a do Gaucho que era 2009 e tinha 3.000 rodados e vários acessórios foi por 25k, essa menos rodada, placa do sul, de conhecido... vale uns 26K fácil