Roupas, looks, vestimentas para quem anda de moto
Re: Roupas, looks, vestimentas para quem anda de moto
Voltando um pouco no assunto...
Alguem sabe onde vende um coturno chamado Pro-boot series?
Essa tem bico reforcado, impermeavel, leve e custa por volta de 150 reais. Alem de ser impermeavel.
Nao acho em lugar nenhum.
Alguem sabe onde vende um coturno chamado Pro-boot series?
Essa tem bico reforcado, impermeavel, leve e custa por volta de 150 reais. Alem de ser impermeavel.
Nao acho em lugar nenhum.
- evandro_falk
- Motociclista
Cstehling, qual sua opinião à respeito desta bota?cstehling escreveu:Vai demorar um pouco pois não posso andar de moto pelo menos nas próximas 3 semanas devido a perna quebrada.Edilson escreveu:depois posta a opnião pós uso, para subsidiar os futuros compradorescstehling escreveu:minha vestimenta acabou de ficar completa.![]()
.
Vai me sobrar uma grana agora em dezembro e preciso urgente de uma bota impermeável, estilo touring ou racing, confortável para caminhar e que esquente bem principalmente em dias frios. Ah, e que não custe acima de R$ 700.
Pessoal... este anúncio no ML vale a pena?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... meavel-_JM
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
- diegonunes
- Dinossauro
Não sabia que o tópico tinha dado tanto pano pra manga, que coisa boa!
Alguém conhece a marca Albarus Calçados?
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
- evandro_falk
- Motociclista
Conheço... já calçei um modelo de bota desta marca em uma loja e a qualidade é sofrível... cheio de rebarba por dentro e visivelmente mal-feito quando se presta atenção aos detalhes... de longe chama a atenção, mas de perto é porcaria da pior espécie. Feito uma tal de Shineray...diegonunes escreveu:Não sabia que o tópico tinha dado tanto pano pra manga, que coisa boa!
Isso ae deve se desfazer em dois meses de uso no máximo, feito as botas da West Coast (já tive e me arrependo amargamente).
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
- diegonunes
- Dinossauro
Vlw Evandro! Vou ficar nas que conheço e tenho, Timberland, Bull Terrier e Nomade!
Você tb indica outras marcas com preços parecidos?
- evandro_falk
- Motociclista
Tinha (tem) a Snake, mas, de uns anos p/ cá, sinto que esta marca decaiu, tanto em relação à qualidade das botas, quanto à variedade e à beleza dos modelos.diegonunes escreveu:Vlw Evandro! Vou ficar nas que conheço e tenho, Timberland, Bull Terrier e Nomade!
Gosto da Timberland, já tive um tenis tipo adventure desta marca que durou muito, muito mesmo. Bull Terrier nunca comprei, mas, apesar de chamar a atenção, a maior parte dos relatos que já vi foram críticas pesadas à durabilidade das botas, muito ruim.
Nômade: tenho um colega que tem um par dessas botas e anda de moto com elas. Bacaninha, mas não curto muito o material no qual elas são produzidas. Não sei se duram muito.
Se vc tiver uma grana a mais sobrando e tá a fim de uma bota mista que sirva p/ andar de moto na cidade e à pé em vários locais de forma discreta, dá uma pesquisada em lojas tipo Casa de Pedra e compra uma Salomon ou uma Columbia. Estão em torno de R$ 600, na média, mas são importadas e o nível de qualidade e durabilidade é infinitamente superior às nacionais estilo Bull Terrier:
Salomon:

Columbia:

YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
- diegonunes
- Dinossauro
Deste modo é melhor eu escolher a timberland. A minha franconia, que é impermeável custou R$ 380,00. Comprei faz 9 meses e a danada continua como nova. O conforto é fora de série. Dizem que demora muito pra acabar (alguns anos). Vou ficar quieto. Quando acabar eu compro outra hehehe.
Vlw!
Vlw!
- diegonunes
- Dinossauro
Pessoas. Encontrei umas ofertas boas, dúvidas!
Botas Eurox, alguem conhece? Achei uma arretada, cor tabaco e impermeável por R$ 199,00.
Tem tb a famosa Nomade, marrom, impermeável modelo Finisterre, R$ 285,00.
E a timberland White Ledge Wtpf R$ 299,00.
Alguém tem sugestoes?
Botas Eurox, alguem conhece? Achei uma arretada, cor tabaco e impermeável por R$ 199,00.
Alguém tem sugestoes?
- EduLeitão
- Dinossauro
se puder postar fotos e links de onde encontrou seria bacana!diegonunes escreveu:Pessoas. Encontrei umas ofertas boas, dúvidas!
Alguém tem sugestoes?
eu vou ver se ate o final do ano compro uma bota propria pra moto mesmo, nem quero pra usar no dia a dia nao, quero pra rodar nos fds e viajar
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Comprei uma Snake Stone Dry por 260 lascas no ML:

Agora vamos ver se o trem é bão mesmo, porque a Snake Trilogia durou 5 anos sem entrar uma gota de água...
Quem quiser o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -ao-44-_JM

Agora vamos ver se o trem é bão mesmo, porque a Snake Trilogia durou 5 anos sem entrar uma gota de água...
Quem quiser o link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -ao-44-_JM
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
- diegonunes
- Dinossauro
Toin, muito bem cotada a Snake e o preço tá convidativo!
Edu, os links:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-moto-_JM
Nomade Finisterre (nunca ouvi ninguem falar mal dessa)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -dagua-_JM
Timberland White Ledge WTPF (uso uma melhor que ela, a Franconia, putz a bota é um show)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... l-nota-_JM
Edu, os links:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... a-moto-_JM
Nomade Finisterre (nunca ouvi ninguem falar mal dessa)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -dagua-_JM
Timberland White Ledge WTPF (uso uma melhor que ela, a Franconia, putz a bota é um show)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... l-nota-_JM
Tenho uma Nomade há uns 4 anos, a bota é indestrutível (solado vibram, não tem pontos de fraqueza, etc). Mas em compensação é pesada, quente e deixou de ser impermeável logo no primeiro ano. Comprei uma Timberland baratinha (parece chinesa, ehehe), é levinha, ventilada, mas não vai durar 1/4 da Nomade.
Hoje tentaria importar uma Salomon com Goretex. Impermeável, leve, durável e boa de usar no dia-dia.
Hoje tentaria importar uma Salomon com Goretex. Impermeável, leve, durável e boa de usar no dia-dia.
- diegonunes
- Dinossauro
To pensando em arriascar essa Eurox, 100 conto a menos!
-
Bira
ae o que chegou dos states pra mim hoje... sem imposto
(fotos de celular, por preguiça de usar a câmera digital, pelo celular já mando direto pro álbum...kkkk)

um detalhezinho besta que nunca vi em nenhuma bota nacional (nem mesmo em algumas importadas): o puxador do zíper tem um velcro, pra ficar bem firme no lugar e não ficar abrindo à tôa:

Pelo jeitão do forro dela, parece ser daquelas que não entra água nem com reza braba. Só quando tiver uma moto de novo e chuva pra testar mesmo...

Tamanho 12, serviu perfeitamente. Esquenta pra carvalho.
TCX Synergy WR, 99 obamas na motorcyclegear.com (antiga newenough.com), mais uns trocados de frete, saiu por uns 137 obamas. Detalhe que mesmo declarado na cara dura o valor de 99 dólares na nota dos correios americanos, passou batido na receita daqui.
tô com uma jaqueta pedida já há um tempinho (desde 12/01) mas que até agora não apareceu no tracking.
deve ser daquelas remessas que só aparecem no sistema depois que saem pra entrega. tô nervoso igual piloto voando na neblina sem contato via rádio com a torre... 

um detalhezinho besta que nunca vi em nenhuma bota nacional (nem mesmo em algumas importadas): o puxador do zíper tem um velcro, pra ficar bem firme no lugar e não ficar abrindo à tôa:

Pelo jeitão do forro dela, parece ser daquelas que não entra água nem com reza braba. Só quando tiver uma moto de novo e chuva pra testar mesmo...

Tamanho 12, serviu perfeitamente. Esquenta pra carvalho.
TCX Synergy WR, 99 obamas na motorcyclegear.com (antiga newenough.com), mais uns trocados de frete, saiu por uns 137 obamas. Detalhe que mesmo declarado na cara dura o valor de 99 dólares na nota dos correios americanos, passou batido na receita daqui.
tô com uma jaqueta pedida já há um tempinho (desde 12/01) mas que até agora não apareceu no tracking.
- EduLeitão
- Dinossauro
o bira, water resistant é diferente de waterproof.... o que fala na descricao da bota??
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- André Barbosa
- Roda Presa
Por aqui tem dessa bota Eurox e quando olhei no final de Novembro pra Dezembro, estava por R$180,00.diegonunes escreveu:Toin, muito bem cotada a Snake e o preço tá convidativo!
Edu, os links:
![]()
De lá p/ cá, cogito a compra de uma, mas fico meio receioso com o "bico" que me parece não ser de muita confiança com cara que descola "fácil" na enventualidade de alguma topada ou outra.
Alguém comprando, após uso posta aqui as impressões.
- diegonunes
- Dinossauro
Pois é Andre. Cara, provei uma hoje aqui. Ela pode ser até ser um trator em resistência, mas pense numa bota dura e pesada!! Tô fora. O cara passar o dia pisando em pedra é pra se arrombar.
Se alguém precisar de uma bota resistente e a prova d'agua (é diferente de impermeável) vai de Bull Terrier!
To chegando a conclusão que a minha Timberland mata a pau mesmo!
Se alguém precisar de uma bota resistente e a prova d'agua (é diferente de impermeável) vai de Bull Terrier!
- EduLeitão
- Dinossauro
diegonunes escreveu:Pois é Andre. Cara, provei uma hoje aqui. Ela pode ser até ser um trator em resistência, mas pense numa bota dura e pesada!! Tô fora. O cara passar o dia pisando em pedra é pra se arrombar.
to com uma bull terrier, paguei 160 reais, galera achou muito bonita e ela eh muito confortavel, porem é como voce disse, resistente a agua e nao impermeavel (nunca fiz a prova de fogo, mas da pra saber que se for expor mais tempo ou uma quantidade de agua maior, ela nao segura a onda nao)... mas esta nao pretendo usar pra andar de moto nao
- diegonunes
- Dinossauro
Exato! Hoje mesmo peguei uma chuva surpresa, nem lugar pra parar tinha. To aqui com a calça molhada, mas o pés sequinhos! Ah jaqueta é foda mesmo, não molha nada. Depois que coloquei o bau na moto não saio sem jaqueta hehehe.
Aprendi hoje que deve-se andar com uma muda de roupa no baú tb,
Aprendi hoje que deve-se andar com uma muda de roupa no baú tb,
- André Barbosa
- Roda Presa
Ví essa aqui num site, achei interessante o custo X benefício, considerando o fato dela "ser" conforme especificações, onde diz sem impermeável a água.
Mas, como até então nunca ví e nem ao menos experimentei p/ ver como fica no pé, material, peso, conforto e coisa e tal... fico meio receioso de fazer a compra. Tô pen$ando aqui.
Alguém conhece, tem, já provou?

Mas, como até então nunca ví e nem ao menos experimentei p/ ver como fica no pé, material, peso, conforto e coisa e tal... fico meio receioso de fazer a compra. Tô pen$ando aqui.
Alguém conhece, tem, já provou?

Coturno Masculino Schio é sempre a melhor opção para aventura em todos os tipos de terrenos, além de proporcionar um conforto extremo, este modelo "Roof", ainda é impermeável a água. Mas é claro que para o uso casual ele também se encaixa perfeitamente, com designer arrojado e inovador.
Material: Cabedal confeccionado em Couro legítimo com mescla em tecido, garantindo maior ventilação;
Revestimento: Em tecido, para um maior conforto;
Entressola: Em EVA, para absorção de impactos;
Solado: Emborrachado com design especialmente desenvolvido para caminhadas em terrenos acidentados;
R$ 199,90