Venda arriscada??

Grupo de discussão geral sobre motos.
Gelous
Mito

Re: Venda arriscada??

Mensagem por Gelous »

Marcus DT escreveu:Bandit e Ninjinha é moto de recém formado aqui no M@D po... PhD anda de RF900!!! Essa manda...
Mas a RF está meio defasada e, a bem da verdade, o que a tornava uma moto FODA era um PILOTO FODÁSTICO, e não estou falando do Valentino! :lol:

O negócio hoje é Bandit (também em declínio) e Ninjinha!
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

Tem razão, o PhD dos Vaders hj tá de B12 né... é a moto, ahahaha!!
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Confere! Bandit ainda é a moto! rsrsrs

Viu o vídeo da pista que andei nesse final de semana?

Dá uma olhada lá! Acho que vc ia se amarrar, metade trilha, metade pista.
Marcus DT
Dinossauro

Mensagem por Marcus DT »

No trab não abre YT, vou ver a noite em casa!!

Chegaram as manetes ASV que pedi no eBay, agora só falta a moto, ahahaha... tá foda.
Zeidan
Mito

Mensagem por Zeidan »

Vc dois, parem de desvirtuar o tópico.

Voltando ao assunto, nem é estelionato e nem apropriação indevida. É caso de ajuizar mandado de segurança contra o comprador para que o Juiz conceda abes corpos pra devolver a moto pro proprietário.

Mas é melhor nem entrar numa furada dessas. :-(

.
Gelous
Mito

Mensagem por Gelous »

Zeidan, é uma boa perspectiva, mas acho que então o correto seria impetrar o habeas corpus em favor da moto, pois ela está sofrendo constrangimento ilegal, ou não? Bem, vamos esperar o colega aí que tem mais experiência, 14 anos de advocacia e tudo mais.
Melo
Motoqueiro

Mensagem por Melo »

Também acho melhor nem entrar nisso. Melhor esperar com o dinheiro empacado na moto do que perder a moto e ficar chupando dedo.
Honda CG 125 FAN 2006/06 preta - 08/2006 à...
Honda NX 350 Sahara 1997/97 roxa - 12/2010 à 09/2011.
Yamaha Lander X 2010/10 roxa - 03/2012 à 07/2012.

A melhor maneira de ser feliz é contribuir para a felicidade dos outros.
fellipão
Dinossauro

Mensagem por fellipão »

Gelous escreveu:
Kuati escreveu:
Gelous escreveu:
DIPT-MARAUDEIRO escreveu:Emano
Sou advogado, especializado em direito processual civil, com pós em direito administrativo, advogo à 14 anos, hoje sou servidor público controlando a procuradoria jurírica de uma autarquia na minha cidade
Pra quê essa introdução? :roll: }:) :lol:
HUuhauhauha, tb não entendi. Achei que iria explicar certinho se cabia estelionato, se seguradora cobre perda de veículo por estelionato... :roll:

[ ]'s
Mas, isso aí eu mesmo respondo: não dá pra enquadrar como estelionato. E a seguradora não vai cobrir nada, pois o que temos numa hipótese desta aqui do tópico é um caso de inadimplemento contratual, não há nenhuma fato coberto por seguro (ao menos considerando as apólices tradicionais).

Ah, já ia me esquecendo:

Tenho 30 anos, estou cursando o 1º ano do segundo grau (supletivo, logo, logo eu termino), especializado em M@D, sendo controlado pela esposa.
PUTS :-?

pra ver como a coisa tá difícil pros ADEVOS...

até pq, Gelous, a seguradora cobre apenas os riscos cobertos (ex. incendio, colisão, furto, roubo). Se acionar a seguradora, é capaz ainda de sair tosqueado e tomar uma naba por fraude.

O M@D TÁ MERECENDO UM TÓPICO OFICIAL: CONSULTORIA JURÍDICA M@D..... GELOUS, ZEIDAN, ABRE AÍ...........
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Emano
Motociclista

Mensagem por Emano »

Seguindo uns toque aqui do pessoal, liguei pro celular dele, pra saber do real interesse e se fosse o caso, combinaríamos um sinal e retiraria a moto da loja e deixaria em minha casa sem usá-la até o dia 20, diq que ele receberia o dinheiro, mas o celular estava desligado durante todo fds.
Zeidan
Mito

Mensagem por Zeidan »

fellipão escreveu:
Gelous escreveu:
Kuati escreveu:
Gelous escreveu:
DIPT-MARAUDEIRO escreveu:Emano
Sou advogado, especializado em direito processual civil, com pós em direito administrativo, advogo à 14 anos, hoje sou servidor público controlando a procuradoria jurírica de uma autarquia na minha cidade
Pra quê essa introdução? :roll: }:) :lol:
HUuhauhauha, tb não entendi. Achei que iria explicar certinho se cabia estelionato, se seguradora cobre perda de veículo por estelionato... :roll:

[ ]'s
Mas, isso aí eu mesmo respondo: não dá pra enquadrar como estelionato. E a seguradora não vai cobrir nada, pois o que temos numa hipótese desta aqui do tópico é um caso de inadimplemento contratual, não há nenhuma fato coberto por seguro (ao menos considerando as apólices tradicionais).

Ah, já ia me esquecendo:

Tenho 30 anos, estou cursando o 1º ano do segundo grau (supletivo, logo, logo eu termino), especializado em M@D, sendo controlado pela esposa.
PUTS :-?

pra ver como a coisa tá difícil pros ADEVOS...

até pq, Gelous, a seguradora cobre apenas os riscos cobertos (ex. incendio, colisão, furto, roubo). Se acionar a seguradora, é capaz ainda de sair tosqueado e tomar uma naba por fraude.

O M@D TÁ MERECENDO UM TÓPICO OFICIAL: CONSULTORIA JURÍDICA M@D..... GELOUS, ZEIDAN, ABRE AÍ...........

Eu e o Geloso? Não. Melhor pegar gente com currículo melhor. :lol:

.

.
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Emano escreveu:Seguindo uns toque aqui do pessoal, liguei pro celular dele, pra saber do real interesse e se fosse o caso, combinaríamos um sinal e retiraria a moto da loja e deixaria em minha casa sem usá-la até o dia 20, diq que ele receberia o dinheiro, mas o celular estava desligado durante todo fds.
Tá cheio de guspidor assim.

Coloquei a XT a venda em uma loja aqui na cidade.

Pedimos R$8.500 nela na loja, o que na Tabela M@D de preços é bolhudíssimo. Mas já está cheio de propostas rs.

Bem não era isso, o pior é nego achando que é moto zuada porque tá muito barata. Tem gente que QUER pagar caro :lol:

PS a XT600 97 mais barata a venda, e ainda toda ZUADA aqui na roça sai por R$9.600 :-?
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Responder