Motoqueirismo e "Motociclismo"

Grupo de discussão geral sobre motos.
Predator
Motoqueiro

Re: Motoqueirismo e "Motociclismo"

Mensagem por Predator »

Pois é rod, e mesmo assim é possível conhecer bastante sobre o pessoal que frequenta o fórum. Maaas isso observando muito, não tem como dar "uma cara" ao m@d através de um tópico, nem visitando só o principal... isso aqui é virtual, escrito, não condiz com as reais atitudes de muitos...

Putz, 4 da matina, fui...
Imagem
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Parabens povo.

Por ter destrancado o topico...

Eu gosto do mad porque aprendi que minha cerveja Skol é mijo, meu carro VW é lixo, meu som mp3 é lixo, meu home-theater nao presta, meju rock and roll é ruim. Minha GSX750 era balsa, minha V-strom era pesada pra baralho.

Ah, e sem dizer que o Xbox é uma droga perto do PS3, o Banco do Brasil é uma piada....E o que mais aprendi aqui, o PT é pior do que o PSDB... :rof:

Mas o pouco das pessoas que conheci, principalmente e unicamente do DF, vale a pena ficar nesse hospicio!!!!! :grpwv: :yay:

Pessoas estranhas, que nunca se tiveram contactos, te recebem de bracos abertos, sem saber de onde vc vem e quais sao as suas intencoes e ate mesmo com as portas de casas abertas...Isso nao tem preco!!!! :beer: ... :pnk: Precisa de mais cultura do que isso? A cultura da amizade, moto é so o caminho pra cultura maior, que é sermos amigos.... :drunk:
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Yell
Motoqueiro

Mensagem por Yell »

Mas esse aqui ainda não tinha sido trancado...

Pelo menos ainda não...
Yell

Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Responder