Promoção de Seguro "Big Bikes" Suzuki
Promoção de Seguro "Big Bikes" Suzuki
Pois é pessoal, para quem ainda não sabe, a Suzuki fechou uma parceria com a Brasil Veiculos(BB Seguro Auto) para baratear o seguro das motos "0 Km", é algo semelhante a promoção realizada no passada entitulada "Seguro Grátis"
Para quem quiser saber maiores detalhes sobre o seguro, segue o link com o regulamento.
http://www2.novasuzuki.com.br/motos/nov ... uro11.html
As Boulevard estão com "Seguro Grátis".
Já a Atitude Motos e a Official de Limeira(concessionárias Suzuki) foram adiante e pagam metade do valor do seguro.
Por exemplo:
O seguro da SRAD 750 fica em R$ 2.900,00 - 50%(pagos pela Atitude) = R$ 1.450,00
Vi no site da Atitude que estavam segurando Bandit 650N por R$ 500,00
Bom, tá aih a dica.
A Official de Limeira não está "oficialmente" pagando metade do seguro, está condição deve ser negociada com o contato que tenho lá(caso alguém queira, é só me mandar uma MP).
Vlw
Para quem quiser saber maiores detalhes sobre o seguro, segue o link com o regulamento.
http://www2.novasuzuki.com.br/motos/nov ... uro11.html
As Boulevard estão com "Seguro Grátis".
Já a Atitude Motos e a Official de Limeira(concessionárias Suzuki) foram adiante e pagam metade do valor do seguro.
Por exemplo:
O seguro da SRAD 750 fica em R$ 2.900,00 - 50%(pagos pela Atitude) = R$ 1.450,00
Vi no site da Atitude que estavam segurando Bandit 650N por R$ 500,00
Bom, tá aih a dica.
A Official de Limeira não está "oficialmente" pagando metade do seguro, está condição deve ser negociada com o contato que tenho lá(caso alguém queira, é só me mandar uma MP).
Vlw
Se eu soubesse antes o que sei agora, erraria tudo exatamente igual.
On-Road
Yamaha Lander 250X Preta 08 (2010-Atual)
Yamaha XT660R 08 Azul (2009-2010)
Yamaha FZ6 08 Preta (2009-2009)
Suzuki B12N Preta 08 (2008-RIP 09)
Off-Road
Yamaha DT180Z Bco/Verm 96 (2008-2009)
On-Road
Off-Road
Re: Promoção de Seguro "Big Bikes" Suzuki
se fosse seguro por 5 anos eu pensava no caso.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Pois é...
O cara compra e depois de um ano tem uma "surpresinha" nada agradável!!!
Eu estou querendo entrar no mundo das SS mas o valor do seguro delas aqui em SP sempre me impedem...
Faltou eu colocar o link do "Seguro Grátis" para a linha Boulevard
http://www.atitudemotos.com.br/promocoes.php
O cara compra e depois de um ano tem uma "surpresinha" nada agradável!!!
Eu estou querendo entrar no mundo das SS mas o valor do seguro delas aqui em SP sempre me impedem...
Faltou eu colocar o link do "Seguro Grátis" para a linha Boulevard
http://www.atitudemotos.com.br/promocoes.php
Se eu soubesse antes o que sei agora, erraria tudo exatamente igual.
On-Road
Off-Road
On-Road
Off-Road
não precisava nem me dar de grátis, eu pago o seguro... basta garantir que por 5 anos o valor vai ser $1000.
-
Cara, em SP tem que ter é seguro de vida pra andar com uma moto dessa pelo jeito. Tá loco.C a r l escreveu:Eu estou querendo entrar no mundo das SS mas o valor do seguro delas aqui em SP sempre me impedem...
orgulho de ser CGzeiro!
tem que ter é corpo fechado. se bem que um camarada, não lembro se foi aqui ou no RJ levou uns tecos (só pegou na perna, felizmente) porque o malaco tentou roubar a harley dele, com seca e tals, o cara entregou de boa, mas o 'cidadão' não conseguiu nem levantar a moto, ficou revoltadinho e fugiu atirando... 
-
- wcarlete
- Motoqueiro
b0fh escreveu:tem que ter é corpo fechado. se bem que um camarada, não lembro se foi aqui ou no RJ levou uns tecos (só pegou na perna, felizmente) porque o malaco tentou roubar a harley dele, com seca e tals, o cara entregou de boa, mas o 'cidadão' não conseguiu nem levantar a moto, ficou revoltadinho e fugiu atirando...
Isso é serio?
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Ladrão é F*da mesmo. Se não faz na entrada, faz na saída.b0fh escreveu:tem que ter é corpo fechado. se bem que um camarada, não lembro se foi aqui ou no RJ levou uns tecos (só pegou na perna, felizmente) porque o malaco tentou roubar a harley dele, com seca e tals, o cara entregou de boa, mas o 'cidadão' não conseguiu nem levantar a moto, ficou revoltadinho e fugiu atirando...

pior que é... o cara já tá bom, felizmente... rs
-
Harley é tão pesada que ladrão magrelo não consegue levantar? Nem vou fazer seguro da Bandit, largo no chão e saio correndo, quero ver levantar.
- wcarlete
- Motoqueiro
kkkkkkkkkXandão escreveu:Harley é tão pesada que ladrão magrelo não consegue levantar? Nem vou fazer seguro da Bandit, largo no chão e saio correndo, quero ver levantar.
Levanta esse Mamute aew!!
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
- evandro_falk
- Motociclista
Oooopa, depois dessa a B12S subiu no meu conceito...Xandão escreveu:Harley é tão pesada que ladrão magrelo não consegue levantar? Nem vou fazer seguro da Bandit, largo no chão e saio correndo, quero ver levantar.
Estou na dúvida entre uma 650F e uma FZ6S p/ o meu próximo up, com leve preferência para a representante fora de linha da Yamaha.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Evandro, a B1250 pesa uma tonelada sim, isso manobrando pra estacionar ou pra levantar do chão (coisa que vc NÃO quer fazer).
Manobrar no plano é bem simples, agora subir de ré na ponta do pé é foda mesmo.
Mas moto é feita pra andar pra trás?
Andando pra frente ela é bem desenvolta, kkk.
Sério, ando no trânsito congestionado como ando com qualquer moto pequena, claro, respeitando sua largura e altura dos retrovisores, coisa que tem que fazer em qualquer moto.
Na verdade eu ADORO o peso dela, dá muita estabilidade nas viagens, parece um trem no trilho. E faz curva muito bem, só que eu não ando com ela na estrada como SS em autódromo, deitando no limite do pneu. Ando com mala e com garupa e levando isso em consideração, ela curva MUITO bem.
Nas curvas você nem nota o peso do garupa e das malas, já na CB a cada curva em uma velocidade maior, eu sentia o peso das malas e garupa interferindo na pilotagem.
A'braço
Manobrar no plano é bem simples, agora subir de ré na ponta do pé é foda mesmo.
Mas moto é feita pra andar pra trás?
Andando pra frente ela é bem desenvolta, kkk.
Sério, ando no trânsito congestionado como ando com qualquer moto pequena, claro, respeitando sua largura e altura dos retrovisores, coisa que tem que fazer em qualquer moto.
Na verdade eu ADORO o peso dela, dá muita estabilidade nas viagens, parece um trem no trilho. E faz curva muito bem, só que eu não ando com ela na estrada como SS em autódromo, deitando no limite do pneu. Ando com mala e com garupa e levando isso em consideração, ela curva MUITO bem.
Nas curvas você nem nota o peso do garupa e das malas, já na CB a cada curva em uma velocidade maior, eu sentia o peso das malas e garupa interferindo na pilotagem.
A'braço