Movimento Cultural dos Motoqueiros
Re: Movimento Cultural dos Motoqueiros
Só faltou mostrar a página e a citação em cada manual daquele, que scooter é uma enceradeira 
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

-
nina
saurus, meu pai lê e já leu uma quantidade simplesmente inumana de livros. não duvido não.
Alguém pode me mandar o resumo do tóxico por MP... to com preguiça!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
ler é chato. a mula bêbada frouxa analfabeta, semideus da mulambada que falou.nina escreveu:saurus, meu pai lê e já leu uma quantidade simplesmente inumana de livros. não duvido não.
fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Era uma vez um motoqueiro que chegou em uma comunidade amigável. Só queria andar de moto e conversar um pouco. Ele não tinha história. Alguns moradores falaram com ele, outros nem deram bola. Tudo bem, a vida é assim. Mas as autoridades e os beatos se sentiram ultrajados por aquela invasão. Ele não conhecia as normas! Não conhecia os mandamentos! Não falava como os outros por ali! Não tinha amigos poderosos! Não conhecia as tradições! Não sabia se colocar em seu lugar! Ele era uma ameaça! Suas idéias contaminavam a harmonia! Não respeitava as leis! Não se conformava às tradições orais!Rod escreveu:Alguém pode me mandar o resumo do tóxico por MP... to com preguiça!
O motoqueiro, então, foi conversar em outro lugar...
... vruuuuuuuuummmmmmm.
Ok... mas peraí, o Gelous não disse nada?!?magnani escreveu:Era uma vez um motoqueiro que chegou em uma comunidade amigável. Só queria andar de moto e conversar um pouco. Ele não tinha história. Alguns moradores falaram com ele, outros nem deram bola. Tudo bem, a vida é assim. Mas as autoridades e os beatos se sentiram ultrajados por aquela invasão. Ele não conhecia as normas! Não conhecia os mandamentos! Não falava como os outros por ali! Não tinha amigos poderosos! Não conhecia as tradições! Não sabia se colocar em seu lugar! Ele era uma ameaça! Suas idéias contaminavam a harmonia! Não respeitava as leis! Não se conformava às tradições orais!Rod escreveu:Alguém pode me mandar o resumo do tóxico por MP... to com preguiça!
... vruuuuuuuuummmmmmm.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
EMOmagnani escreveu:Era uma vez um motoqueiro que chegou em uma comunidade amigável. Só queria andar de moto e conversar um pouco. Ele não tinha história. Alguns moradores falaram com ele, outros nem deram bola. Tudo bem, a vida é assim. Mas as autoridades e os beatos se sentiram ultrajados por aquela invasão. Ele não conhecia as normas! Não conhecia os mandamentos! Não falava como os outros por ali! Não tinha amigos poderosos! Não conhecia as tradições! Não sabia se colocar em seu lugar! Ele era uma ameaça! Suas idéias contaminavam a harmonia! Não respeitava as leis! Não se conformava às tradições orais!Rod escreveu:Alguém pode me mandar o resumo do tóxico por MP... to com preguiça!
... vruuuuuuuuummmmmmm.
-
- Optimus Leo
- Mito

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Foi conversar em outro lugar mas sai daqui balançando o pé pra limpar a "sujeira" que pegou na comunidade, né?magnani escreveu:Era uma vez um motoqueiro que chegou em uma comunidade amigável. Só queria andar de moto e conversar um pouco. Ele não tinha história. Alguns moradores falaram com ele, outros nem deram bola. Tudo bem, a vida é assim. Mas as autoridades e os beatos se sentiram ultrajados por aquela invasão. Ele não conhecia as normas! Não conhecia os mandamentos! Não falava como os outros por ali! Não tinha amigos poderosos! Não conhecia as tradições! Não sabia se colocar em seu lugar! Ele era uma ameaça! Suas idéias contaminavam a harmonia! Não respeitava as leis! Não se conformava às tradições orais!Rod escreveu:Alguém pode me mandar o resumo do tóxico por MP... to com preguiça!
... vruuuuuuuuummmmmmm.
Rapá.... tô dizendo... bastou começarem a desconfiar das histórias do cara e ele se foi...
Não foi a toa que levou exatamente a mesma bronca da moderaçao do forum XT660 com aquela "pseudo-pesquisa"... lá, com bronca muito mais branda que a que tomou aqui, disse que não ia mais postar.
Agora é aqui... eu hein.... vai tarde...
.
Era uma vez um motoqueiro mané que se achava mega inteligente. Chegou num fórum cheio de pessoas legais, mas ao invés de fazer amizade numa boa, mostrando quem era, foi logo dizendo o quanto era fodão, o quanto tinha lido sobre motos, o quanto viajava e o quanto era culto, alternativo e descolado. Chegou interpretando um personagem, escrevendo sei lá pra quem e com sei lá que intenção. Fazia isso sob a desculpa de que queria simplesmente "enriquecer o debate". Os outros motoqueiros olharam pro cara e pensaram "eis um babaca chato e fanfarrão". Não gostavam de gente que interpretava personagens, e começaram a zuá-lo como zuavam geral. O mané motoqueiro ficou sentido igual um adolescente e foi embora. Pena que não entendeu que era até um cara gente boa e a galera ia aceitá-lo numa boa se parasse de máscara e de tentar impressionar os outros.magnani escreveu:Era uma vez um motoqueiro que chegou em uma comunidade amigável. Só queria andar de moto e conversar um pouco. Ele não tinha história. Alguns moradores falaram com ele, outros nem deram bola. Tudo bem, a vida é assim. Mas as autoridades e os beatos se sentiram ultrajados por aquela invasão. Ele não conhecia as normas! Não conhecia os mandamentos! Não falava como os outros por ali! Não tinha amigos poderosos! Não conhecia as tradições! Não sabia se colocar em seu lugar! Ele era uma ameaça! Suas idéias contaminavam a harmonia! Não respeitava as leis! Não se conformava às tradições orais!Rod escreveu:Alguém pode me mandar o resumo do tóxico por MP... to com preguiça!
... vruuuuuuuuummmmmmm.
Editado pela última vez por Bira R34 em 28 Jan 2011, 13:19, em um total de 1 vez.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
Macumunando coisas caóticas
- Saurus
- Mito
E ainda se acha... Tá bom, então. Eu é que me enganei, o errado aqui sou eu. 
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
-
Encerrou o Movimento Cultural dos Motoqueiros assim?magnani escreveu:Rod escreveu:Alguém pode me mandar o resumo do tóxico por MP... to com preguiça!
... vruuuuuuuuummmmmmm.
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

-
Bira
bom, não é querendo defender a figura não, mas o márcio-bsb disse que conheceu o cara pessoalmente. então fake não é. 
Bira escreveu:bom, não é querendo defender a figura não, mas o márcio-bsb disse que conheceu o cara pessoalmente. então fake não é.
Verdade, o Erivan também.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Fake não é, nesse vídeo têm uma entrevista com ele (Magnani), aos 2:24 ele aparece sendo entrevistado ...
FLWs
FLWs

Fica triste não, OMEGAred...OMEGAred escreveu:
... vruuuuuuuuummmmmmm
Encerrou o Movimento Cultural dos Motoqueiros assim?
E tem blog também. O cara é real. Agora, nota-se que a humildade que algumas páginas atrás eu cheguei a reconhecer que ele tinha não é uma verdade. Aquele lance de "Russo, preciso ler mais o que você escreve" ou "isso eu não consigo entender, preciso que vocês me ajudem" tava muito cândido pro meu gosto.
Só não guentou ter suas idéias confrontadas e ser pego no contrapé com a historia dos livros que postou dando a idéia de ter lido a todos e depois admitir que nem todos leu e alguns nem por completo.
.
Só não guentou ter suas idéias confrontadas e ser pego no contrapé com a historia dos livros que postou dando a idéia de ter lido a todos e depois admitir que nem todos leu e alguns nem por completo.
.
Zeidan, vc ta de ferias e cuidando do filho na praia tambem né? Tambem ta lendo? 
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Mais um detalhe: antes de fazer isto tudo aí que o padre falou, ele fez o povo do fórum de cobaia - sem avisar antes.PriesT escreveu:Era uma vez um motoqueiro mané que se achava mega inteligente. Chegou num fórum cheio de pessoas legais, mas ao invés de fazer amizade numa boa, mostrando quem era, foi logo dizendo o quanto era fodão, o quanto tinha lido sobre motos, o quanto viajava e o quanto era culto, alternativo e descolado. Chegou interpretando um personagem, escrevendo sei lá pra quem e com sei lá que intenção. Fazia isso sob a desculpa de que queria simplesmente "enriquecer o debate". Os outros motoqueiros olharam pro cara e pensaram "eis um babaca chato e fanfarrão". Não gostavam de gente que interpretava personagens, e começaram a zuá-lo como zuavam geral. O mané motoqueiro ficou sentido igual um adolescente e foi embora. Pena que não entendeu que era até um cara gente boa e a galera ia aceitá-lo numa boa se parasse de máscara e de tentar impressionar os outros.