O que está acontecendo com a Suzuki no Recife?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Medeiros Neto
Dinossauro

Re: O que está acontecendo com a Suzuki no Recife?

Mensagem por Medeiros Neto »

GoGoBoy escreveu:pra mim a Tolete/Suzuki pode falir, que eu vou dar risada
Só fico chateado pois as motos que mais gosto atualmente são Suzukis, B65 S e 650 F.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

chora não, a tolete vai a falência, a Suzuki assume, como já está fazendo com os veículos da marca, e tudo ficará lindo
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
Augusto Intruder
Roda Presa

Mensagem por Augusto Intruder »

Se a Suzuki quisesse assumir já tinha feito a muito tempo. Alguém falou em Kawasaki....Aí é brincadeira, a marca tá acabando de se reestruturar, falar que tem infraestrutura!!!!!!!!Mundialmente as Kawas estão com os melhores preços do mercado em cada categoria, estão querendo retomar o mercado a meu ver e no Brasil não é diferente, resta saber se vai conseguir montar uma infra-estrutura.

Não tem o que chorar, o que temos a disposição no mercado é reflexo do que consumimos.
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

GoGoBoy escreveu:chora não, a tolete vai a falência, a Suzuki assume, como já está fazendo com os veículos da marca, e tudo ficará lindo
Gostaria que você tivesse razão, a pior coisa da Suzuki é realmente o J.Tolete. :-(
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Aqui fechou uma ano passado, nem com 1 ano de vida. A outra Suzuki daqui MOTOSHOP o cara tentou me enrolar numa venda de uma moto lá, só sobra mesmo a outra SUZUKI a RDM que não conheço ainda por sinal. Só tem duas Suzukis aqui, incrivel, numa cidade de quase 3 milhoes de habitantes.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
giggio
Roda Presa

Mensagem por giggio »

Guerreiro-BA escreveu:Bom, aqui em Salvador existia apenas uma autorizada Suzuki, a Guimarães Motos, porém em 2009 foi inaugurada mais uma, a Indiana, de um outro empresário que terminou fechando em 2010. Para compençar, o dono da Guimarães Motos abriu em parceria uma nova autorizada numa cidade próxima, Camaçari e ainda mais uma filial em outro bairro de Salvador. Ou seja, estamos abastecidos com 3 autorizadas nas proximidades e mais umas tantas em cidades do interior da Bahia como Feira de Santana, Jequié, dentre outras.

Um detalhe que o Guerreiro não citou sobre o "Jura" que eu acho um diferencial enorme em comparação as outras lojas é que ele é o dono, e não fica só lá na sala no AC trancado contando dinheiro e Administrando... Ele desce (e deixa a gata da filha cuidar dos negócios), ele fica no "balcão", atende, conversa sobre motos (viagens), quem chega lá e não o conhece pensa que o cara é um cliente da loja.
Juracy Guimarães além de vender ele gosta de motos, viaja com motos, promove ou promovia cerveja free nos sábados na loja dele... (pelo menos no Rio Vermelho era assim).
Lembro de um evento de motos no interior onde todo mundo tava chegando de 750, 1000, 1100 ele organizou um grupo com proprietários de Burgman 400 e chegou lá também junto com a turma tudo de 400! a scooterzona que ele tava com uma bandeira da SUJUKI! Muito legal!

Acho que isso é um grande diferencial vender motos só e exclusivamente pra lucra e vender e Gostar do que vende e ainda por cima lucrar. :-D

A expansão é uma prova disso.
Nunca estimule o mercado de peças usadas, ou no futuro a sua moto poderá ser a próxima "encomenda".
-
1998 - 2004 GS500E - Sold - 2007 - 2011 Bandit 650N Sold - Tô no MSM.
Responder