Afinal de contas, o 300cc da Honda presta ou não?
- diegonunes
- Dinossauro
Re: Afinal de contas, o 300cc da Honda presta ou não?
Apesar de não gostar da posição de pilotagem da TW nunca tirei o mérito da motoca. Da Tornado eu gosto.jabsb escreveu: Po, tem Tw com isso aí também. E Tornado.
Concordo. Mas o que mais tem é CB e XRE abrindo o bico antes dos 3 mil rodados né.jabsb escreveu:10k km é pouco.
Concordo. Porém não tenho visto estes casos com a bomba aqui em Recife, com toda sinceridade. O que mais vejo é reclamar do barulho no motor (maioria das vezes normal pelo motivo explicado antes) e a batedeira atras da moto, que é o protetor de balança, facinho de resolver.diegonunes escreveu:Pelo menos teve recall. Mas esse lance da bomba é meio tenso, das mais novas muita gente teve o problema. Não é tão isolado assim.
Não to de xiitismo não, fato é que essa categoria 250-300cc no Brasil tem problemas sérios de qualidade. Tanto Honda como Yamaha. Tem a Kawa que até agora não vi nada, mas é outra faixa de preço.
Enfim, nunca cheguei num encontro de moto pra alguém criticar a Fazer 250cc, pelo contrário. Mas não optei pela Fazer pela vaidade, optei pela história e consagração da moto.
Mérito da Honda eu nunca tirei, apesar da cagada do século da montadora.
DIEGO NUNES | RECIFE-PE |Yamaha Ténéré 250
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Fazer 250, New Fazer 250, XRE 300 ^
Entre as duas eu ficaria com a Fazer, mesmo que ambas não tivessem nenhum problema. Custo X benefício da Fazer é muito superior.diegonunes escreveu:Concordo. Porém não tenho visto estes casos com a bomba aqui em Recife, com toda sinceridade. O que mais vejo é reclamar do barulho no motor (maioria das vezes normal pelo motivo explicado antes) e a batedeira atras da moto, que é o protetor de balança, facinho de resolver.
A Honda tá fazendo igual a Volkswagen, jogando fora a credencial que dava a ela o direito de cobrar (bem) mais caro.diegonunes escreveu:Enfim, nunca cheguei num encontro de moto pra alguém criticar a Fazer 250cc, pelo contrário. Mas não optei pela Fazer pela vaidade, optei pela história e consagração da moto.
Mérito da Honda eu nunca tirei, apesar da cagada do século da montadora.
orgulho de ser CGzeiro!
- marcos_cunha
- Roda Presa
XRE300 picapau !! Para mim a moto mais feia que a Honda tem em produção... Não consegui me acostumar com a frente até hoje !
Dentro da proposta é uma boa moto. vendi a minha com 25000mil rodados em ótimo estado. O problema do vazamento é fácil de resolver, o valor de revenda é bom, manutenção e pecas idem. A fazer eu diria que é um ótimo produto mas com manutenção e revenda um pouco mais conplicado pra quem mora fora dos grandes centros.
São boas motos, mas o que ocorre é que as pessoas esperam muito de moto monocilindricas, o desempenho de quelquer pequeno motor de um cilindro será limitado. Uma moto não será melhor ou pior por andar 5,10 km a mais de velocidade final.
Geramente que usa no dia a dia e veio das pequenas utilitárias gosta de uma tw,fz,cb,comet,nimjinha.
São boas motos, mas o que ocorre é que as pessoas esperam muito de moto monocilindricas, o desempenho de quelquer pequeno motor de um cilindro será limitado. Uma moto não será melhor ou pior por andar 5,10 km a mais de velocidade final.
Geramente que usa no dia a dia e veio das pequenas utilitárias gosta de uma tw,fz,cb,comet,nimjinha.
É que tu ainda não viu isto aqui:marcos_cunha escreveu:XRE300 picapau !! Para mim a moto mais feia que a Honda tem em produção...

mamm2 escreveu:É que tu ainda não viu isto aqui:marcos_cunha escreveu:XRE300 picapau !! Para mim a moto mais feia que a Honda tem em produção...
Fico imaginando uma queda desta moto, o que tem de carenagem e "prástico" para arrebentar..........
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
A codorna bombada é feia demais mesmo! hauahau
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
Que moto e essa??????mamm2 escreveu: É que tu ainda não viu isto aqui:
-
Bira
pior que parece mermo!!!!Gelous escreveu:A codorna bombada é feia demais mesmo! hauahau
http://www.honda.co.uk/motorcycles/adve ... ossrunner/Rodrigo Paula escreveu:Que moto e essa??????
- Saurus
- Mito
Rodrigo Paula escreveu:Que moto e essa??????mamm2 escreveu: É que tu ainda não viu isto aqui:

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
mamm2 escreveu:http://www.honda.co.uk/motorcycles/adve ... ossrunner/Rodrigo Paula escreveu:Que moto e essa??????
Feia bagarai
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkSaurus escreveu:Rodrigo Paula escreveu:Que moto e essa??????mamm2 escreveu: É que tu ainda não viu isto aqui:
jabsb escreveu: A Honda tá fazendo igual a Volkswagen, jogando fora a credencial que dava a ela o direito de cobrar (bem) mais caro.
Certamente a Honda tá deixando a desejar ( a vantagem dela é as peças que são mais baratas, porem elas estao dando bastante problema.... dae a criatura tem q trocar seguido as peças.
A maior credibilidade da honda é isso, as pessoas compram zero pq a manutenção é barata, então elas usam a moto, muitas vezes colocam peças paralelas bem vagabundas e vendem a moto.
A moto tem boa revenda pelo mesmo raciocínio, manutenção barata, a pessoa pensa, ba vou comprar uma honda usada pq a manutenção é barata.... e assim vai....
E a Volks a mesma coisa, aquele motor 1.0 e 1.6 VHT ta dando bastante dor de cabeça aos donos.
Abraço
Pardalrs
Ex: Biz ES 2004, Ybr E 2005, Ys Fazer 250 - Atualmente no MSM!
A minha teve o vazamento logo com 100km levei na concessionaria repararam e não apareceu de novo, não tive mais problemas com a moto.
Hj está com 4000km e um ano e meio , rodo pouco porque moro a 4 km do meu trampo.
E quando está chovendo vou de carro hehehe.
E no finds ando de CBR.
No geral gosto bastante da moto, pra mim é igual eletrodomestico depende de sorte, vc pode comprar a yamaha e ter problemas tb.
Abs
Hj está com 4000km e um ano e meio , rodo pouco porque moro a 4 km do meu trampo.
E no finds ando de CBR.
No geral gosto bastante da moto, pra mim é igual eletrodomestico depende de sorte, vc pode comprar a yamaha e ter problemas tb.
Abs
CBR 600rr 2008 10000km e contando.....
XRE 300 09/10 900km
XRE 300 09/10 900km
-
Alequirino
- Dinossauro
Parada na garagem não da problema mesmo......BHT escreveu: Hj está com 4000km e um ano e meio )
-
Bira
essa codorna gorda aí é feia pacaraio, mas deve ser uma maravilha numa estrada essa moto. 
Alequirino escreveu:Parada na garagem não da problema mesmo......BHT escreveu: Hj está com 4000km e um ano e meio )![]()
![]()
Zoa não, isso dá uma espantosa média mensal de 222.222 km´s.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Rodrigo Paula
- Motoqueiro
BHT escreveu:A minha teve o vazamento logo com 100km levei na concessionaria repararam e não apareceu de novo, não tive mais problemas com a moto.
E no finds ando de CBR.
Abs
Ta vivo????