Ja estao querendo trocar a Bandit pela Ninjinha!
Re: Ja estao querendo trocar a Bandit pela Ninjinha!
GoGoBoy escreveu:e daí que o cara quer trocar?
deve estar precisando de dinheiro, senão NUNCA que largaria uma 4 canecos pra andar com uma minimoto que não passa de 150
x2.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Tio Frei
- Mito
AHAHAHAH
minimoto foi boa
eu acho que é grana tb.
minimoto foi boa
eu acho que é grana tb.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
GoGoBoy escreveu:não precisa falar que é bosta gaudério
mas também não precisa vir com um tópico desses aqui, sem intuito de pescaria, claro kkkkkkkkk
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
-
Alequirino
- Dinossauro
"Ninjeiro" é "ingual" "Twisteiro".............rsrsrsrs
Quase "ingual" porque a Ninjinha anda mais.Alequirino escreveu:"Ninjeiro" é "ingual" "Twisteiro".............rsrsrsrs
Anda mais e pega mais mulé!Well escreveu:Quase "ingual" porque a Ninjinha anda mais.Alequirino escreveu:"Ninjeiro" é "ingual" "Twisteiro".............rsrsrsrs

- Junin
- Motociclista
E pra 1,90 e 88kg?diegonunes escreveu:A ninjinha pra um cara de 1.80 de altura e ~ 80 kg fica tranquilo? Lembro-me uma vez que numa CC Kawa aqui em Recife, sentei numa e achei mais baixinha e curta que a fazer. E pra garupa, a fazer é mais confortável né?
Achômetro, a garupa da Ninjinha é pior que da Fazer, porém, com um almofada de gel, acho que a garupa pode ser melhor que a garupa da Fazer, pois a pedaleira da garupa da Ninjinha tem posicionamento bom. O problema aí é se a garupa vai gostar ou não de receber muito vento na cara, já que a garupa é bem mais elevada que o banco do piloto.
No meu conceito Ninjinha é moto pra anão, mas tá cheio de grandão andando de Ninjinha por aí, só subindo em uma pra ver qual é.
[ ]'s
No meu conceito Ninjinha é moto pra anão, mas tá cheio de grandão andando de Ninjinha por aí, só subindo em uma pra ver qual é.
[ ]'s

- Junin
- Motociclista
Vlw, to em dúvida na ninjinha ou teneré !!
Ninjinha é comédia. A moto tem toda aquela banca de esportiva, daí o malaco bota escape peidorreiro e passa com aquele barulho de CG 125 ViDa LoKa 
Editado pela última vez por jabsb em 27 Jan 2011, 11:28, em um total de 1 vez.
orgulho de ser CGzeiro!
Tu tá bem. Eu tô em dúvida entre 5 motos.Junin escreveu:Vlw, to em dúvida na ninjinha ou teneré !!
- Junin
- Motociclista
Quais ???evandro escreveu:Tu tá bem. Eu tô em dúvida entre 5 motos.Junin escreveu:Vlw, to em dúvida na ninjinha ou teneré !!
-
Bira
é isso aí.GoGoBoy escreveu:e daí que o cara quer trocar?
deve estar precisando de dinheiro, senão NUNCA que largaria uma 4 canecos pra andar com uma minimoto que não passa de 150
Esteticamente falando, qual a altura máxima que a pessoa tem que ter pra não ficar muito feio em cima da Ninjinha?
TDMotard 225
- Paga
- Dinossauro
- Contato:
NinjinhaJunin escreveu:Quais ???evandro escreveu:Tu tá bem. Eu tô em dúvida entre 5 motos.Junin escreveu:Vlw, to em dúvida na ninjinha ou teneré !!
Comet
Teneré 250
CB 300 ABS
GS 500
Editado pela última vez por Belzebu em Sex Ago 13, 2012 6:66 am, num total de 9 círculos
-
Alequirino
- Dinossauro
1,45.......tuty escreveu:Esteticamente falando, qual a altura máxima que a pessoa tem que ter pra não ficar muito feio em cima da Ninjinha?
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Alequirino escreveu:1,45.......tuty escreveu:Esteticamente falando, qual a altura máxima que a pessoa tem que ter pra não ficar muito feio em cima da Ninjinha?![]()
Cara, uma vez eu vi um anão (de verdade) fazer miséria em cima de uma DT 200 numa pista de motocross, se me contassem eu não acreditava.
Então pra mim não dá, tenho 1,73 hauhauhauahuaAlequirino escreveu:1,45.......tuty escreveu:Esteticamente falando, qual a altura máxima que a pessoa tem que ter pra não ficar muito feio em cima da Ninjinha?![]()
TDMotard 225
-
Robson
Fabio Ninja escreveu:... mas que a ninjinha é uma comedia é, povo olha mais do que as motos grandes mesmo....
Olha mesmo.... e fala "olha lá o POSER !!!!"...
kkkkkk
desde a XT600 eu adoro encontrar essas 250cc pseudo esportivas em semáforos.... é dar uma acelerada pro pseudo jaspion se mijar todo e sair na manha, sem acelerar muito....
ahjahuahuauhaAlequirino escreveu:1,45.......tuty escreveu:Esteticamente falando, qual a altura máxima que a pessoa tem que ter pra não ficar muito feio em cima da Ninjinha?![]()
Falando sério, acho que até 1,80 vai bem, mas depende do volume que o cara ocupa tb. O aspecto principal pra Ninjinha parecer pequena mesmo é o pneu traseiro de bicicleta. Já vi com pneus mais largos, mas mudou pouca coisa.
Pra ficar legal mesmo só com um pneu de CBR600 e com a moto sem conseguir sair do lugar