Fazer 250 - 100.000 km
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Re: Fazer 250 - 100.000 km
Aí Chinaf...eu e a dona Biz na Pedra Grande.
Ultima subida ela quase não deu conta.

Ultima subida ela quase não deu conta.

----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

Pô mais ai vc sacaneou foi a Biz..... heheheheheeheheheheheheheheheh
o dia que subi tinha até chovido, tava meio "enlameado".... descemos meio cabreiros(fomos eu e D. Patroa), mas deu tudo certo...... heheheheheheheheheheehheeheh..
Do meu lado passou uma galerinha de CG e pasme, uma RD 135...... Incrível.... foi uma das últimas vezes que vi uma andando nas ruas......
Aquela ali não teve problema algum para subir...... heheheheheheheeheheheheheheheheheheh
Mas, uma das CGs o cara teve que tirar o filtro de ar....... eu vi ele colocando de volta lá em cima, já que para descer nem precisa...... heheheheheheheheheeheheheheh
No mais é isso, um dia volto lá, mas antes tenho que subir por "outros" morros.....
Essa semana fui em Pedra Bela, subi o morro até lá no pé do Santuário (onde o pessoal desce a tirolesa até o portal), mas nem curti muito não.....
Grande abraço,
o dia que subi tinha até chovido, tava meio "enlameado".... descemos meio cabreiros(fomos eu e D. Patroa), mas deu tudo certo...... heheheheheheheheheheehheeheh..
Do meu lado passou uma galerinha de CG e pasme, uma RD 135...... Incrível.... foi uma das últimas vezes que vi uma andando nas ruas......
Aquela ali não teve problema algum para subir...... heheheheheheheeheheheheheheheheheheh
Mas, uma das CGs o cara teve que tirar o filtro de ar....... eu vi ele colocando de volta lá em cima, já que para descer nem precisa...... heheheheheheheheheeheheheheh
No mais é isso, um dia volto lá, mas antes tenho que subir por "outros" morros.....
Essa semana fui em Pedra Bela, subi o morro até lá no pé do Santuário (onde o pessoal desce a tirolesa até o portal), mas nem curti muito não.....
Grande abraço,
Ushuaia 2007/2008 - Nós fomos e foi bão dimais!!
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Quando for vir me avisa via MP que subo junto 
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

Ou, como ue eu chego na pedra grande em atibaia? to a finzao de ir prai essa semana ainda.
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Passa por Atibaia (ou entra na cidade) e vai até o trevo Fernão dias x Dom Pedro.
Pega Dom Pedro sentido Piracaia/Bom Jesus dos Perdões/Jacareí e vai até entrada de B.J.Perdões.
Você vai encontrar muitas placas se resolver entrar em Atibaia
Abraço ;)
Pega Dom Pedro sentido Piracaia/Bom Jesus dos Perdões/Jacareí e vai até entrada de B.J.Perdões.
Você vai encontrar muitas placas se resolver entrar em Atibaia
Abraço ;)
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

- helano
- Roda Presa
- Contato:
Rapaz, esse é realmente um TOPico, MUITO BOM!!!! Sensacionais as fotos e os relatos, parabéns!!! 
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
- EduLeitão
- Dinossauro
desenterrando bonito!!!
parabens cara.. putz, agora me deixou com muita viagem de viajar!! preciso deixar de ser cagao e ver se faco isto sozinho mesmo, achar alguem pra acompahar vai ser complicado
parabens cara.. putz, agora me deixou com muita viagem de viajar!! preciso deixar de ser cagao e ver se faco isto sozinho mesmo, achar alguem pra acompahar vai ser complicado
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Tai, foi ese topico que fez eu me decidir pela tenere!
Valeu china!
Valeu china!
também tá bom de perder o cagaço de comprar a motoca!EduLeitão escreveu:desenterrando bonito!!!
orgulho de ser CGzeiro!
- EduLeitão
- Dinossauro
jabsb escreveu:também tá bom de perder o cagaço de comprar a motoca!EduLeitão escreveu:desenterrando bonito!!!
porra, ia fechar negocio na terca com um cara... mas ele passou a moto pra frente sem dar nenhum retorno, ja tava praticamente tudo acertado o negocio... viadinho...
to esperando resposta de outro caboclo tbem, dependendo do que ele falar eu fecho, mas nao depende de so mim, nao sou o unico enrolado na historia, hehehe
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
Bira
compra a minha!